Derpy Day Parte 2 — After Party XD

2 mar

Pois é… o Derpy Day foi ontem, mas como encontramos muitas fotos e até vídeos de fãs brasileiros depois da data, resolvemos dar uma de Pinkie Pie e fazer um “after party” aqui no blog 

Vamos a uma seleção de fotos derpadas dos usuários do Fórum Sonic Rainboom!

Denny

Matt Reverse

Rarity

Jackky

PlayerEmers

O Grivous fez a melhor montagem!

…E aproveitou pra dar um toque derpesco na facul!

E o pessoal não apenas tirou fotos, como alguns fizeram vídeos em homenagem ao Derpy Day!


O Rows registrou em vídeo seu Derpy Day regado a muffins de banana! ^_^

E o Petrus fez a versão brasileira desse vídeo cujo original já tínhamos postado aqui! 

…E o prêmio MELHOR DERPAGEM vai para…

Milla, a gatinha do meu querido amigo Mushi-san (blogueiro há uns dez anos e destinatário de uma das minhas mensagens de Happy Derpy Day) XD

Pra mim, Milla sempre foi a própria Derpy encarnada, já que a vesguice dela era permanente, e não podia deixar passar a oportunidade de postar uma foto dela aqui ;D

Infelizmente, faz dois meses que a Milla saiu pra dar uma passeio e se perdeu (bem Derpy mesmo, não?) :/

Quem quiser ajudar a procurá-la,  clique aqui (agradecemos!)

Fonte: Fórum Sonic Rainboom / Rows Youtube Channel / Petrus Youtube Channel / Blog ao Cubo
 

3 Respostas to “Derpy Day Parte 2 — After Party XD”

  1. Cherryblossom 3 de março de 2012 às 11:25 AM #

    Espero conseguir fazer parte da galeria Derpy Day ano que vem ^_^
    Coitadinha da Milla 😦 se eu morasse em SP, ajudava a procurar, mas sou do RS =/

  2. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 3 de março de 2012 às 6:08 PM #

    Muito legal as fotos xD

  3. azirieldrake 4 de março de 2012 às 12:49 AM #

    hehe, ta ai o jackky huskyzim, meu bom amigo me colocou no caminho bronie e apresentou a conhecer a magia da amizade.
    agora virei fan desta incrivel serie,e agradeço muito ao meu amigo! rsrs s outras fotos derpy ficaram show! espero no ano quevem eu comsiga participar do mural tambem! junto com muitos colegas bronies daqui do brasil ! ^^

Deixe um comentário