Happy Derpy Day!

1 mar

Hello, everypony!

E aí? Quem comemorou o Derpy Day neste 1º de março?

Confesso que fiz menos coisas do que gostaria… pelo menos consegui usar roupas cinzas, mandei alguns emails celebrando a amizade, visitei um amigo e tirei uma foto derpada. =p

Infelizmente não consegui entregar uma carta escrita a mão… mas depois de traduzir todo aquele email da Amy Keating Rogers pra pôr aqui no blog, acho que posso considerar isso como meu “derpy mail service” do dia, né? (Deu um trabalho da preula!)

Infelizmente com esse calor que parece um bafo do cão cachorro dozinferno,  os muffins tiveram que ficar pra outra ocasião u_u”

E confesso que estava com receio de não receber fotinhos de leitores pra comemorarmos esse dia! Cheguei até mesmo a mudar o layout do blog pra deixar bem derpesco….

…Mas mesmo assim, durante o dia, não recebi nenhuma foto derpada! Nem um mísero shot de muffin! 9_6

Já estava perdendo as esperanças… mas a partir das 10 da noite, emails começaram a chegar! Emails com FOTOS!

AÊÊÊÊÊ \o/

Por isso eu AMO NOSSOS LEITORES!

A Lehka Hatake contou que descobriu o amor pelos muffins
justamente hoje! Cabalístico! 9u6 

Petrus (não, não é parente XD) derpou ninjamente XD —
e ainda pegou o dia pra compôr músicas derpísticas 

Amanda contou que comeu pão de mel em
forma de muffin (queria ter visto isso!) 

O Eduds derpou comendo muffins…
…e a camisa dele era cinza e tinha asinhas!
OMG! INVOLUNTARY DERPY SHIRT! 

Esse é o Ditzy oficial do fórum Sonic Rainboom. Por que será? XD

Um amigo derpou mas pediu pra seu nome ser mantido em sigilo XD

E por fim, eu também derpei (a la Twilight Sparkle —
com livros ao fundo) XD 

Obrigada a todos que enviaram suas fotos pra comemorar nosso primeiro Derpy Day! Tomara que ano que vem a gente receba muito mais! ^_^

Mas muito mais importante que receber fotos é que este tenha sido um dia pra se espalhar o amor e a tolerância — a amizade incondicional, enfim — por aí, mesmo que longe das câmeras. E eu espero de coração que muitos outros leitores tenham aproveitado esse dia dessa forma. =)

Abraços a todos, e que nosso próximo Derpy Day seja ainda melhor! 9_6

11 Respostas to “Happy Derpy Day!”

  1. Denis José 2 de março de 2012 às 1:51 AM #

    Até eu mesmo entraria na festa se pudesse, é que tive que resolver umas coisas hoje, mas eu penso assim Petra, é difícil deixar os olhos bem Derpy mesmo, eu acho complicado, mas nada que um bom treino ajude. E legal umas fotos de nossos Bronies do Fórum, eu achei a do Ditzy muito irado e você também no final, realmente esse 1 dia de Março, dia do Derpy foi muito legal, mas ano que vem entrarei nessa também. Além do mais valorizo e muito esse personagem, pois retrata de pessoas que tem deficiências, e realmente entre elas deficiência física, e também mental, tem muito sentido nisso, pois a gente deve conviver com os deficientes, pois tenho certeza que assim, estamos dando valor a quem merece. Eu vi o post grande, nossa, deve ter dado trabalho traduzir isso tudo, mas pelo menos trabalhou um pouco. Bem Petra esse é meu comentário, não mandei e-mail, mas parabéns pela iniciativa, e vi a hora que a tela de fundo do seu blog ficou mais Derpy. Show, pois nosso Derpy merece e muito Muffins.

  2. Petrus 2 de março de 2012 às 2:14 AM #

    Eu pareço mais um traficante que um Ninja, mas ta valendo XD

    • victoria 2 de março de 2012 às 5:18 PM #

      Traficante de Muffins XD

      • Petrus 3 de março de 2012 às 11:06 AM #

        Aham! XD

  3. Petrus 2 de março de 2012 às 2:22 AM #

    Nossa, como você é bonita 😮

  4. Acromax 2 de março de 2012 às 8:23 AM #

    Eu queria ter mandado foto, mas cheguei mais de meia-noite da faculdade.
    Mas o divertido é que ontem também foi aniversário do meu sobrinho e ele assiste MLP. xD

  5. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 2 de março de 2012 às 3:32 PM #

    Belas fotos! Happy Derpy Day 9_6

  6. victoria 2 de março de 2012 às 5:17 PM #

    Quantos derpados XD (no offenses) pena q eu ñ consigo fazer derpy’s eyes ): , mas ainda me fez derpar *derpando*

  7. Petrus 2 de março de 2012 às 6:10 PM #

    [img]http://img26.imageshack.us/img26/3420/35758324.png[/img]
    *-*

  8. Amanda 3 de março de 2012 às 3:36 PM #

    Véi eu apareci no equestriaBR!! Eu vou matar minha amigas de inveja! LOL

Trackbacks/Pingbacks

  1. Derpy Day Parte 2 — After Party XD « - 3 de março de 2012

    […] é… o Derpy Day foi ontem, mas como encontramos muitas fotos e até vídeos de fãs brasileiros depois da data, […]

Deixe um comentário

