Conheça o Vencedor da Promoção “Comentar Para Ganhar”!

29 fev

Hey, everypony! 

Quem está preparado pra conhecer o vencedor da promoção “Comentar Para Ganhar“, valendo uma agenda da Twilight Sparkle? =D

*Chuva de pedras*

*Foge*

*Volta quando acaba*

OK, eu sei… estou mais que atrasada pra divulgar o resultado da promoção! Mil perdões, fillies e gentlecolts! ;___; 

Meu plano original era me filmar fazendo o sorteio à moda antiga… mas infelizmente não foi possível por um monte de fatores: MUITO trabalho, mudança de casa, e preparos pra uma viagem próxima em que ficarei um mês fora. Com tudo isso, me enrolei muito e acabei enrolando pra conseguir providenciar tudo que precisava pra gravar o vídeo!

(Na próxima promoção, vou instituir uma data pra divulgação dos resultados, prometo!)

De qualquer forma, organizei o sorteio via online, e gravei todo o processo. Nunca tinha feito isso antes, tanto que a barra de “trial” do programa que usei pra gravar aparece no vídeo todo (aprendi como tirar depois, mas já era tarde XD). Isso ao menos garante que o nome só foi escolhido uma vez, hein? 😉

Então vamos ao resultado! 

O vencedor é…


Mal pela gravação / edição amadora! Prometo que na próxima fica melhor! ;D

 …INVISIBLEGUY_TRANSPARENT!  

O homem invisível tirou a sorte grande! XD 

Sendo assim, sr. InvisibleGuy, faça o favor de tornar-se visível e entrar em contato com a gente! ^_~

Vamos escrever para você, afim de obter seu endereço para envio da agenda! Se não responder, seremos obrigados a fazer outro sorteio =p

Mais uma vez, desculpem pela demora em divulgar o resultado da promoção! A nossa próxima será muito melhor, prometo — porque haverá uma próxima, é lógico… e com prêmio ainda melhor! Nos aguardem!

E a todos que participaram…. muito obrigada!! 

5 Respostas to “Conheça o Vencedor da Promoção “Comentar Para Ganhar”!”

  1. victoria 29 de fevereiro de 2012 às 7:14 PM #

    Dear o cara é invisível, como vc vai fazer a filmagem XD?.Congratulation seja quem for o “sujeito oculto” ( mas ainda fico triste q o feral ñ chegou a tempo), descupe em dizer isso mas, mesmo se eu ganhasse ñ poderia marca o dia d filmar, tá chovendo trabalho escolar XD, ñ homem (referência a música Weather Girls – Its Raining Men) e ñ daria muito certo (isso em primeiro lugar, ñ os pônies, q ficam no segund XD) mas enfim, sempre acabou perdendo em promoções mas I’m ok with this ^_^.

    Ontem, aproveitando q o “ask question” da Molestia estava aberto e aproveitei para fazer umas perguntas, fiz duas.Hoje fui visitar o site dela e uma das minhas perguntas estavam lá,eu já fiz perguntas em outros ask como dá Suprise por exemplo mas ñ foram respondidas, finalmente minha preses foram ouvidas.veja lá http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_m04e4nMaP31r3xauuo1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1330640042&Signature=4CLN8TXqYBpFe4XG1LNLeQhEPEQ%3D

    algums minutos pra endenter do q se trata até q eu entendi, e ri *derp*
    Minha reação: *YAY !*

  2. Rainbow Dude 29 de fevereiro de 2012 às 10:19 PM #


    …Ah, também eu não queria mesmo *Applejack Yao Ming*
    Fiz meu próprio caderno capa dura :3

  3. eduarda 29 de fevereiro de 2012 às 10:22 PM #

    ainda nao olhei o resulta vou ver agora

  4. eduarda 29 de fevereiro de 2012 às 10:32 PM #

    uiiiii quase que eu galhei eu era a numero 16
    mais parabens invisibleguy sorte grande viu quem sabe na proxima eu ganho!!!
    ; P

  5. Acromax 1 de março de 2012 às 12:26 AM #

    Parabéns ao vencedor!

Deixe um comentário