MLP Já é Um Sucesso No Netflix dos EUA!

6 abr

Idades de 2 a 4 anos? Acho que eles esqueceram um 0 entre 20 e 40... 🙂

Bom dia, bronies e pegasis! Curtindo o feriado?

Lembram-se que no dia primeiro de abril, portanto a menos de uma semana, o Netflix dos EUA adicionou MLP: FiM à sua lista de títulos?

Pois bem, em apenas três dias de exibição no serviço, a série já está em terceira no ranking de TODO o Netflix nas “Escolhas Populares”. São os bronies votando em massa.
E mostra também que, apesar de ser apenas a primeira temporada que todos já viram e reviram na TV, na Internet, no iTunes e onde mais que seja, o público continua ávido em assistir ao desenho em todas as plataformas possíveis.
(Quem sabe isso serve de incentivo para que meu post de primeiro de abril torne-se verdade? Torçamos.)

Ontem (dia 5), a Hasbro e o Netflix fecharam oficialmente um acordo de exibição de 10 séries da produtora no total; Transformers Prime, My Little Pony, Pound Puppies, G.I. Joe: Renegades e The Adventures of Chuck & Friends já estão disponíveis no Netflix. Enquanto JEM & The Holograms, Transformers: Generation 1, G.I. Joe: Real American Heroes, Transformers: Beast Wars and Transformers: Rescue Bots aparecerão no decorrer do ano.

E não para por aí!

A Hasbro também declarou que tão logo termine a segunda temporada de My Little Pony (ou seja, dia 21 desse mês), toda ela já estará disponível no Netflix!

Isso reforça minhas esperanças que a versão tupiniquim do Netflix siga a matriz e lance a primeira temporada assim que esta terminar de ser exibida no Discovery Kids.

Fontes: Equestria Daily, The Round Stable, Hasbro

3 Respostas to “MLP Já é Um Sucesso No Netflix dos EUA!”

  1. suzan 6 de abril de 2012 às 1:12 PM #

    Ei Petra!
    Atualizei o meu banner de parceria
    se quiser trocar, ta lá

  2. Lorena 7 de abril de 2012 às 9:59 PM #

    Eu tenho assinatura do netflix e quero MUITO que esses episodios vao pra o net do brasil!!! Imaginem qtos fãs novos podem surgir aki no brasil por conta disso!talvez eles vejam o quão famoso o programa é e resolvam assistir e acabem gostando!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀

    • Gabriel Dias 7 de abril de 2012 às 10:07 PM #

      Também tenho Netflix e CERTAMENTE assistiria se passasse. Até porque, no Netflix do Brasil(espero) teria versão em FullHD, coisa que NÃO TEM na Discovery Kids =/
      Eu, sem o menor conhecimento dos procedimentos internos das empresas, acho que uma hora colocam MLP no Netflix daqui, sim. Só esperar terminar a temporada. Também ficar esperto pra ver se pinta MLP no Netflix de outros países que já têm a primeira temporada completa.

Deixe um comentário