Confira a Canção “Pinkie Pie Singing Telegram” em Português! [Link Corrigido]

15 set

Nem vou perder tempo com introduções de tão eufórica que fiquei com essa canção em português!

FINALMENTE! Finalmente uma versão brasileira para a qual não tenho nenhuma ressalva! Talvez por ser mais simples e mais curta, mas o fato é que realmente achei uma gracinha!

Até a voz de Pinkie cantando ficou fofa! (Ainda longe do original, claro, mas não desafina e soa agradável aos ouvidos!)

Fico aliviada de poder finalmente dar nota 10 pra uma música dublada! 

“Este é um telegrama que eu canto pra você
Que é um convite pra uma festa que vai ter

Gummy faz um ano nós vamos comemorar
Por isso é que eu vim aqui para te convidar

Teremos bolo e vai ser grande a comemoração
Depois vamos nos reunir pra dar um abração

Não precisa presente, a sua presença basta
Eu estou aqui e não vou aceitar um não

Por isso esperamos que você diga que sim
Responda o telegrama bem depressa para mim!”

10 Respostas to “Confira a Canção “Pinkie Pie Singing Telegram” em Português! [Link Corrigido]”

  1. Samir Fraiha (@twero) 15 de setembro de 2012 às 7:46 PM #

    Sim, sim, vou uma música bem dublada! =D
    Só achei que no final, quando a Pinkie está visivelmente exausta, a cantora não diminui o ritmo tanto quanto a cena demandava.
    Mas deve ser frescura minha, a rima, a letra e a canção em si ficaram ótimas. o/

    • Petra 15 de setembro de 2012 às 7:50 PM #

      Ah, eu até me surpreendi pois achei que ela interpretou a “exaustão” direitinho! Talvez até pudesse ser melhor, mas em vista do que vínhamos tendo até então, me surpreendeu como ficou tudo redondinho 😄

      • Samir Fraiha (@twero) 15 de setembro de 2012 às 8:25 PM #

        Já disse isso, mas não custa reforçar: torço muito que quem for responsável pelo setor musical da centauro esteja inspiradíssimo pro Season Finale, a pelo menos ficar apresentável como este ou Ria do Fantasma. Vai precisar e muito.

  2. Rolland T. Flackphayser 16 de setembro de 2012 às 1:43 PM #

    Para mim acho que a qualidade da dublagem demanda mais do investimento feito para o desenvolvimento desta do que puramente da qualidade dos dubladores, que no caso, são excelentes. Se a Hasbro paga somente pelo básico, ela receberá o básico. Agora se ela investir um montante a mais para o estúdio contratar tradutores, redatores, compositores e cantores para um trabalho bem feito a história é outra. Quanto a escolha do elenco para dublagem, o cliente é que determina o tipo de voz que vai querer para este ou aquele personagem por exemplo. Caso do “poderoso” Márcio Seixas, ator exclusivamente contratado para as dublagens dos desenhos do Batman pela Warner e do Isaac Bardavid para o Wolverine pela Marvel.

    • Petra 16 de setembro de 2012 às 7:06 PM #

      Concordo em parte. As distribuidoras não contratam os dubladores diretamente, contratam os estúdios. E muitas vezes, não tem noção de que um estúdio é melhor ou pior que o outro. O fato da Centauro ter “uma equipe apenas para adaptar as músicas” pode dar a impressão de que é um estúdio altamente especializado, quando sabemos bem que é na verdade é de um nível bem abaixo.

      Isso quando simplesmente a filial brasileira tem uma verba pequena demais em relação à original pra investir. Traduzindo: dependendo, a Hasbro do Brasil pode não receber tanto dinheiro da matriz americana pra investir na dublagem, e por isso apela ao estúdio mais barato.

      Mundo dos negócios é complicado. Porque pra eles, é isso que são: negócios.

      Quem sabe, ao invés de escrever pra Centauro, como os fãs tem feito, poderíamos tentar escrever pra Hasbro do Brasil, pra ver o que acontece.

  3. Kevin 16 de setembro de 2012 às 6:07 PM #

    Petra, você poderia divulgar esse abaixo-assinado. Seu blog tem muitas visitas, e imaginei que você pudesse ser uma aliada forte, se achar a idéia coerente. ^^

  4. Livia Abreu 16 de setembro de 2012 às 7:11 PM #

    Eu esperava mais diversidade na letra, comparando com a versão em ingles, mais ainda sim ficou bom, e sobre a expressividade dela de cansaço q vcs ficam conversando, eu achei ótima, pra mim foi a melhor parte!!!

  5. victoria 18 de setembro de 2012 às 5:51 PM #

    letra legal, combinou 😀 mas ainda quero uma voz de canto q combine com Pinkie :C

Deixe um comentário

