Confirmado! Episódio Final da 1ª Temporada Vai ao Ar dia 28/09, às 8hs da Manhã!

13 set

Agora não há mais dúvidas! Em 28 de setembro o episódio 26 de MLP: FiM, “The Best Night Ever”, irá ao ar, encerrando (de forma correta) a 1ª Temporada no Brasil!

Não percam!

10 Respostas to “Confirmado! Episódio Final da 1ª Temporada Vai ao Ar dia 28/09, às 8hs da Manhã!”

  1. azirieldrake 13 de setembro de 2012 às 9:38 PM #

    ufaaaa demorou! agora e ver o grande encerramento, e que vem segunda temporada!

  2. Grivous 13 de setembro de 2012 às 9:54 PM #

    Só falta saber se o título vai ser “O Grande Gala Galopante”(torço para que seja assim) ou apenas “No Gala”, como o original.

    Grivous.

    • Petra 13 de setembro de 2012 às 11:41 PM #

      Bem, teoricamente o episódio deveria se chamar “A Melhor Noite de Todas” (The Best Night Ever)… mas não sei mesmo como vai ficar em português.

  3. Samir Fraiha (@twero) 14 de setembro de 2012 às 12:10 AM #

    Preparem-se todos! O “GRande Baile Galopante” está chegando!
    É uma ótima aquecida até a 3ª temporada…mesmo sujeito a um erro de tradução aqui e ali e uma música (que supostamente é a mais trabalhosa de todas) que pode não ficar muito “ouvível”. 😛
    Ainda sim, torcemos pelo melhor.

  4. Livia Abreu 15 de setembro de 2012 às 1:36 PM #

    Querido(a) equestriabr( estou me referindo ao dono do blog) eu tenho 11 anos moro em Minas Gerais a 4 Horas de Belo Horizonte, no dia 28, (data da estreia do ultimo episodio da primeira temporada) eu vou fazer uma excursão com a escola, (não fale que eu posso assistir antes pois eu vou sair 4:00 da manhã) voce poderia postar o video no blog pra eu ver depois? Espero sua resposta. Ass Livia Abreu

    • Petra 15 de setembro de 2012 às 2:04 PM #

      Olá, Livia! Aqui é a Petra, admnistradora (ou “dona” XD) do blog =)

      Pode deixar que vamos colocar o episódio aqui assim que for pro youtube!

      • Livia Abreu 16 de setembro de 2012 às 7:09 PM #

        Obrigada por responder, Petra ( se é mesmo o seu nome ou um apelido) espero que no dia 29 ja esteja aqui!!! ( ei, eu queria fala que no meu fecabook eu vou criar um album de fotos, sobre MLP FiM, contendo fotos de brushables, so tenho da mane 6, fotos de desenhos meus, como o da pinkie, cadence, e toda mane 6, fotos de minecraft, (fiz uma cloudsdale quadrada, tambem tudo no jogo é quadrado) e uns desenhos q editei no computador pegando bases de poneis no site deviantart e editando no paint, eu ate criei eu formato ponei (cabelo roxo escuro estilo fluttershy, corpo lilas claro olhos lilas e minha marca é um sorriso, me dei o nome de sweet smile, apezar de que esse ponei eu fiz baseado em uma colega minha) sendo quando eu postar quero que voce veja!!
        Felicidades para o equestria br ( ainda mais pelo niver de 1 ano) e boa sorte ass: Livia

      • Petra 16 de setembro de 2012 às 7:20 PM #

        Petra é o meu nome mesmo, não é apelido não, Livia =)

        Meu “nome ponei” é Lone Star Stories 😉

        Ô loco, quanta coisa você vai ter nesse álbum! Quando estiver pronto, passa o link pra gente ver!

  5. Livia Abreu 16 de setembro de 2012 às 9:43 PM #

    Ah é Petra, se voce me der a cor do corpo, da crina dos olhos, o estilo de cabelo (Ex: Enrolado;Curto) e a marca especial eu faço o ponei pra vc, a n ser q vc ja tenha ele feito.
    Igualmente como ponifiquei minhas BBFs,( no blog, sobre o blog, so hoje ja fiz uns 5 posts) Por Favoor veja o blog: equestriabrfotos.blogspot.com Se voce ver : Okey Dokey Lokey

  6. Livia Abreu 17 de setembro de 2012 às 8:22 AM #

    Petra, eu criei um blog acessa aki : equestriabrfotos.blogspot.com

Deixe um comentário

