Confira a Canção “So Many Wonders” em Português!

13 set

Tenho uma confissão a fazer:

Pode ser difícil de acreditar, mas juro que não tenho prazer nenhum em meter o pau nas versões das música de MLP em português, everypony. Cada vez que vou conferir, eu faço uma torcida interna, dizendo a mim mesma: “tomara que desta vez eles tenham acertado”!

Mas quando me deparo com a realidade, simplesmente não dá pra me fazer de surda e fingir que está tudo lindo quando não está…

Enfim, vamos a mais uma sessão de malhar o judas com “Que Lindo Lugar” (So Many Wonders), canção do episódio “As Crônicas das Marcas” (The Cutie Mark Chronicles.)

Corro o risco de me repetir, mas novamente… nunca vou entender a falta de métrica. É o BÁSICO quando falamos de canção: encaixar a letra com a música. Mas a primeira parte de “Que Lindo Lugar” é um assassinato a 1ª arte, com versos de pé quebrado e rimas pobres (“graminha verdinha” com “abelhinhas”? Sério?! Esforço imaginativo zero…)

Quando a música acelera, até dá uma melhorada, mas a cantora — pra variar — mata qualquer possibilidade de apreciação ao desafinar e não passar nenhuma emoção.

É muito triste ver que até mesmo cançõess curtas e simples como essa não alcançam sequer o nível “satisfatório”.

Um minuto de silêncio pela morte de mais uma música de MLP: FiM.

2 Respostas to “Confira a Canção “So Many Wonders” em Português!”

  1. Rainbow Dash 13 de setembro de 2012 às 2:54 PM #

    olá!!! apenas queria ke vissem a musica em portugues de portugal, vou por aki o link mas ponham prai nos 8 minutos para ouvir logo a muisca: http://www.youtube.com/watch?v=lOIv7My_qy4

  2. victoria 18 de setembro de 2012 às 5:47 PM #

    Ouvidos a sangrar… R.I.P fone de ouvido

    WHY??!

Deixe um comentário

