My Little Pony em Quadrinhos pela IDW!

23 jul

Após um longo tempo, Yuski está de volta! 😀 Ah! Esperem! Guardem as moto-serras! Peço desculpa a todos os bronies que acompanham o Equestria BR pela minha ausência nas postagens e também pelos outros. Temos trabalhos e projetos pessoais que nos fazem as vezes deixar algumas coisas de lado, mas eu prometo fazer um esforço para postar com mais frequência mesmo com atraso. E segue aí mais uma notícia atrasada, mas importante a todos os bronies, principalmente aqueles que gostam de quadrinhos. =)

My Little Pony: FiM ganhará uma revista em quadrinhos pela IDW Publishing! O anuncio foi feito nesta Sexta-Feira 13 no evento San Diego Comic Con – um dos maiores eventos de quadrinhos do mundo. As histórias ficarão a cargo de Katie Cook e a arte pelo artista Andy Price. O lançamento será em Novembro desse ano, o número de páginas e preço não foram divulgados, o formato deve ser o convencional americano – como os quadrinhos da Marvel e DC.

Vale notar que o artista Andy Price vem postando imagens relacionadas a MLP:FiM a um bom tempo em seu deviantArt, com seu estilo próprio – que não difere tanto da animação, mas consegue fazer expressões mais fortes que as do desenho. Alias, em sua galeria é possível ver uma página esboçada de uma possível primeira história.

Katie Cook produzirá o roteiro para essas histórias e ela também é desenhista, podem conferir a galeria de deviantArt dela aqui. Ela publica uma webcomic chamada Gronk e também é uma grande fã de MLP:FiM que conhece bem a série.

A IDW Publishing é uma editora americana e publica quadrinhos de várias séries famosas como Transformers, Tartarugas Ninja, G.I. Joe entre outros. Agora nos resta torcer para que os quadrinhos cheguem também ao Brasil. =)

Fonte: EquestriaNet e Comic Alliance
5 Respostas to “My Little Pony em Quadrinhos pela IDW!”

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 23 de julho de 2012 às 4:30 PM #

    Vai ser muito legal!

  2. Jade 23 de julho de 2012 às 10:18 PM #

    Incrível! Eu sempre gostei muito de história em quadrinhos!
    Agora vai ter da minha série favorita!!!
    UM SONHO REALIZADOOO!!!
    Ai, que maravilha! Eu queria muito que chegasse RAPIDAMENTE no Brasil…
    Mas eu não tenho TANTA certeza…
    Traduzir alguma coisa é muito difícil, principalmente se estiver escrito ou impresso…
    Bem, mas talvez criem um site que tem os quadrinhos que já foram lançados na banca…
    Aí eu traduzo os quadrinhos e pronto!
    UM SONHO REALIZADOOO!!! (Eu tenho certeza que eu já fiz essa frase antes…)
    Bem, tenho um plano B:
    Eu posso pedir para um amigo meu que vai fazer intercâmbio para comprar pelo menos UMA dessas revistas…
    EU ESTOU MUIIIITTTTTTOOOOOOOOO EMPOLGADA!!!
    😀
    😀
    😀
    😀

  3. Jade 4 de agosto de 2012 às 2:03 PM #

    Nossa! Que demora para postar novas coisas…
    DEMORA DEMORADA!!!

  4. Fluttershy 10 de agosto de 2012 às 8:38 PM #

    Eu acho um máximo ,só que eu não tenho tanta certeza que vão lançar no brasil espero que sim

  5. Camille 1 de setembro de 2012 às 2:25 PM #

    Hey Petra,soube
    q o Discovery Kids vai traduzir mais eps? Do Barril de Polvora ate party of one

Deixe um comentário

