2º BRony Encontro Vai Rolar em São Paulo!

3 jul

Opa! Quem se lembra do 1º BRony Encontro, que rolou na capital paulista em outubro do ano passado?

Pois bem, aproveitando as férias de julho, o Fórum Canterlot Castle e o Equestria BR se juntam pra fazer uma segunda edição do evento!

Organizado para rolar na Casa das Rosas, espaço de São Paulo com um belo jardim e mesas ideais para card games e jogos de tabuleiro, a ideia é fazer um piquenique à moda de Equestria! Todos os bronies e pegasisters estão convidados a aparecer, mediante levar um prato de salgado ou de doce para dividir com os colegas =)

Fãs menores de idade podem ficar à vontade para levar seus pais, nós do EqBR e moderadores do fórum teremos prazer em conhecê-los!

E o mais incrível– vai rolar sorteio de brindes relacionados a My Little Pony durante o encontro!  =DDDD Todos terão a oportunidade de ganhar buttons, blind bags e outras surpresas. Fala sério, por essa você não esperava!

Não perca a oportunidade de conhecer ao vivo fãs do desenho e passar uma tarde papeando, lanchando e se divertindo!

2º BronyEncontro
Casa das Rosas — nº 37
Dia 22/Julho/2012 (Domingo)
Das 11hs às 17: 30

Clique pra ver o banner em tamanho maior! 😉 

Mapa

Galeria de Fotos do Local

26 Respostas to “2º BRony Encontro Vai Rolar em São Paulo!”

  1. Fluttershy 3 de julho de 2012 às 11:54 AM #

    Que legal, sou menor de idade e tenho quase certeza que minha mãe vai deixar eu comparecer, provavelmente…
    qualquer coisa eu tentei ir ….

    Bjs

    • Ross 4 de julho de 2012 às 5:06 PM #

      Muito legal saber disso Fluttershy, qualquer dúvida que seus pais tiverem só enviar um email para equestriabr@gmail.com que responderemos o mais breve possível. ^^/

  2. Priscila 3 de julho de 2012 às 1:59 PM #

    Mas 21/07 é no sábado Oo!!!

  3. AvassalaDash (@GuiLeocadio) 3 de julho de 2012 às 8:37 PM #

    Vou fazer o máximo possível pra comparecer ^^

  4. Fluffy Pie 3 de julho de 2012 às 10:57 PM #

    Como eu queria ser de São Paulo nesse momento >.<
    Mas divirtam-se quem tem a sorte de poder comparecer ^^

  5. Rainbow Dash 4 de julho de 2012 às 2:53 PM #

    também sou menor de idade e acho que vou cutir isso também,o lanche e a diverção! c:

  6. Rainbow Dude 4 de julho de 2012 às 8:08 PM #

    Do want. But can’t haz. =/

  7. M@luu 5 de julho de 2012 às 3:26 PM #

    Eu mema ja vi ate o inicio do1 eps,da 1 temporada.

  8. Hermeson 7 de julho de 2012 às 2:38 AM #

    Eu Gostaria muito de Ir , Mas tenho Culto nesse Dia 😦 , mas quem sabe um dia ? 🙂

  9. eduarda renk 7 de julho de 2012 às 11:07 AM #

    BUAAA BUAAA porque eu não moro na capital paulista
    Será que daria para fazer um encontro brony em Brasilia. já que é uma cidade literalmente grande.(e tbm é perto da cidade que eu moro)

    • Rainbow Dash 9 de julho de 2012 às 7:20 AM #

      Ei eu sou de Brasilia!

      • Petra 23 de julho de 2012 às 2:58 AM #

        Que pena =(

  10. Manuela 7 de julho de 2012 às 7:07 PM #

    Uhul! Vou adorar participar!
    Só espero não ser a mais velhota u_u’

    • Rainbow Dash soviética 9 de julho de 2012 às 10:27 PM #

      tenho q perguntar pros meus pais se eu posso ir com meu irmão

    • Argentino Crespo 10 de julho de 2012 às 12:04 AM #

      Po véi,na moral
      muito interessante mesmo,tipo,sempre quis discutir My Little Pony com pessoal ae…mas não sei…o pessoal do Equestria Br estará,certo? queria conhecer o pessoal que faz o blog e tal

      • Petra 23 de julho de 2012 às 2:58 AM #

        O encontro é mais uma oportunidade de conhecer novas pessoas, fãs do desenho, e fazer novos amigos =)

        E sim, algumas pessoas que fazem o blog estavam lá =)

    • Beatriz 21 de julho de 2012 às 10:44 PM #

      que triste eu ficar sabendo só hj, pq ta bem em cima da hora já que não moro em SP Capital, mas to sempre lá );

  11. Fluffy Pie 8 de julho de 2012 às 12:40 PM #

    Oi, Petra.
    Em um tópico no Sonic Rainboom eu posto os horários e episódios de MLP do DK, e junto da grade de programação eu coloco as sinopses de episódios, que eu pego aqui do EqBR. Esqueci de lhe perguntar se poderia usá-las, então… posso? :S

    • Petra 23 de julho de 2012 às 3:00 AM #

      Se citar a fonte de onde você pega (o blog Equestria BR, dando o link) pode 😉

  12. Rainbow Dude 8 de julho de 2012 às 6:43 PM #

    Ei, desculpa mudar de assunto, mas lembra que, perto da estreia de “A Canterlot Wedding”, vocês postaram uma coisa dizendo que a Princesa Cadance tinha sido “inspirada” na filha de um executivo da Hasbro, mas ninguém sabia como?
    Eu até disse “talvez ela tenha recebido o nome da garota, do mesmo jeito que o Soarin’ foi nomeado com base no nome do Soren, filho da Amy Keating Rogers”, lembra? Pois é, de acordo com a MLP Wiki, eu estava certo. O nome da filha do executivo é “Cadince”, e essa foi a inspiração para o nome da Cadance.

    • Petra 23 de julho de 2012 às 2:59 AM #

      Bem legal essa informação =D Valeu!

  13. Petrus Atayde 9 de julho de 2012 às 6:39 PM #

    Um dia…Um dia…

  14. Twilight Sparkle 13 de julho de 2012 às 9:27 AM #

    eu queria muito viajar pra são paulo, mas minha amiga disse que vai e vai me contar tudo.

  15. Fluffy Pie 13 de julho de 2012 às 6:58 PM #

    Equipe do EqBr, vocês sabem o que houve com o Fórum Sonic Rainboom? O fórum estava com problemas esses dias, dava erro ao tentar abrir, mas depois de um tempo voltava ao normal. Agora já faz dois dias que o fórum não abre de jeito nenhum!

    • Petra 23 de julho de 2012 às 2:57 AM #

      Desculpe, não sei, Fluffy, não somos vinculados ao SR mais. Sorry!

  16. Tatiana 19 de julho de 2012 às 1:02 AM #

    Seria legao proximo encontro brony ser tipo uma feira de cristal

Deixe um comentário

