Diablo III e a Fase Secreta dos Pôneis

24 maio

No dia 15 de março chegou ao mercado um dos games mais aguardados de 2012, Diablo III, todos muito felizes jogando mas com o passar das horas uma certa fase do jogo chamou muito a atenção, batizada de “Whimsyshire, Where Dreams Come True” a cidade é tematizada de uma forma completamente inversa ao jogo, enquanto em outros locais o jogador se depara com Zumbis, Lobisomens, Locais Escuros e a mais diferentes criaturas do submundo, em Whimsyshire, Where Dreams Come True os inimigos são Ursinhos, Coelhinhos e Pôneis em um cenário multicolorido.

Não sabemos se isso tem alguma relação com MLP: FiM, já que quando o jogo estava na fase Beta dentre os arquivos que podia se encontrar na pasta do jogo estavam alguns nomes relacionados ao desenho, um fato curioso é que uma fase dessa poderia ser facilmente dedutível porque logo após o jogo ter sido anunciado para ser testado por todos a empresa responsável pelo mesmo, a Blizzard colocou para download um Wallpaper do jogo um tanto quanto inusitado.

Aqui abaixo tem uma parte do tal Wallpaper inusitado do jogo Diablo III


 

Mais do que apenas um Wallpaper, é realidade gravada e está no Youtube, confira abaixo um vídeo de uma equipe desbravando as terras de Whimsyshire, Where Dreams Come True


Fonte: Equestria Daily
10 Respostas to “Diablo III e a Fase Secreta dos Pôneis”

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 25 de maio de 2012 às 1:11 PM #

    Diablo 3 ficou 20% mais legal

  2. Jade 25 de maio de 2012 às 1:47 PM #

    Querido autor desse post:
    Eu acho que fizeram essa fase para destruir as coisas que toda menininha gosta e para falar mal de My Little Pony.
    OLHA, SINCERAMENTE COMO VOCÊ PODE POSTAR ISSO NESSE SITE? SABIA QUE TEM CRIANÇAS VENDO ISSO? EU ACABEI DE VER, SOU CRIANÇA, ALÉM DO MAIS MENINA E AGORA EU NUNCA VOU ESQUECER ISSO!!! DÁ PARA VER QUE ESSE POST NÃO É DE PETRA. EU NÃO GOSTEI! VOU TER PESADELOS POR SUA CAUSA ATOR DO POST!!! AGORA EU NÃO ESTOU GOSTANDO MUITO DESSE SITE COMO EU GOSTAVA ANTES, VIU? ODIEI,ODIEI!!!!!
    :O

  3. Ross 25 de maio de 2012 às 10:35 PM #

    Todo o conteúdo desse site é aprovado pela Petra, mesmo que não seja ela que escreva. Ou seja, o post passou no crivo dela. Mas nós tomamos todo o cuidado para que nenhum conteúdo daqui seja ofensivo para menores de idade.

    Em vez de dzer que odiou e se revoltou, que tal falar exatamente DO QUÊ você não gostou no video a ponto de dar pesadelos? Avise-nos e evitaremos fazer novamente!

    • Fluffy Pie 26 de maio de 2012 às 10:18 AM #

      Eu curti o post, o vídeo me deu até vontade de jogar Diablo III, mesmo não gostando desse tipo de jogo 😛 eu ri com o vídeo, e descobri que cabeças de unicórnio não afundam na água -q

      Acho que ela não gostou das cabeças rolando, e do sangue ‘-‘ sou menina, e não vi nada demais no vídeo.

    • Jade 26 de maio de 2012 às 5:41 PM #

      Pode deixar, eu avisarei. Bem, do quê eu odiei foi eles fazerem uma fase que Mata e Corta coisas fofinhas e bonitinhas que toda menina gosta. É isso que me assustou. UNICÓRNIOS CORTADOS PELA METADE!!!! Ai, meu coração. É isso que pode me dar pesadelos, mas graças a deus eu não tive pesadelo nenhum, mas isso NINGUÉM esquece disso, né. Bem, era isso que eu queria falar. E AVISANDO PARA ODO MUNDO: MEU PONTO DE INERROGAÇÃO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NO MEU COMPUTADOR! QUANDO EU COLOCAR PONTO FINAL EM PERGUNTAS VAI SER PONTO DE INTERROGAÇÃO, OK. Era só isso!!!
      🙂

      • Jade 26 de maio de 2012 às 5:42 PM #

        Ah, e o T do meu computador está funcionando muito mau!
        ok.
        🙂

  4. Lull 26 de maio de 2012 às 12:00 AM #

    lolz que coisa mesmo, não é só uma “fase dos poneis” é uma fase retardada de fantasia como tinha no 2 tambem, simples assim, não sei por que tanta puxação pro lado de MLP, afes.
    anyways o blog é informativo ^^

  5. brave333 26 de maio de 2012 às 12:26 PM #

    Calma Brazil se vcs levam pro lado errado da força. Eu reclamo pq tem gente matando poneis :C enfim a fase é show de bola + é muito caro entrar nela :>

  6. pumayuia 29 de maio de 2012 às 10:23 AM #

    Não sei o por que de um post causar tanta revolta; é um post sobre um jogo de “matar-pilhar-destruir”, e com certeza, teria cenas de sangue. É parte do cenário do jogo.
    Colocar uma fase “feliz”, com pôneis e ursinhos rosas é uma brincadeira a parte. Não imagino alguém que não goste desse tipo de jogo, jogar ele por causa de uma única fase.
    Sou da seguinte teoria: não gosto, não faz meu estilo, não jogo. Reclamar por que outra pessoa gosta e faz vídeo, é ridículo.
    Aqui é um site com postagens falando de MLP, e muitas vezes, coisas que tenham o tema “pônei” são trazidas pela mera curiosidade, informação. É um site de entretenimento.
    Ninguém aqui, nenhum de seus autores está forçando ninguém a ler, ver vídeos ou jogar algo. Fica a dica de sugestões interessantes/engraçadas/divertidas.
    Se você expor um ponto de vista sobre algo que achou forte/incoerente, acredito que todos darão seu melhor para melhorar o post e permitir que mais pessoas leiam e frequentem o site. Mas dizer “não gostei, tenho pesadelos”, não ajuda a melhorar e é visto como só mais uma pessoa reclamona. Críticas tem que ser fundamentadas e demonstradas para que tenham razão.

    E eu sou mulher, velha, gosto de coisas fofas e meigas, e ainda assim, sou uma fã da série Diablo. Quinta ganhei o jogo e já estou na fase dos pôneis. =)
    Só para constar… Versão antiga do jogo contava com uma fase chamada de “fase das vacas”… não vi nenhum fã de vaquinhas dando chilique por que estavam matando vacas. (na verdade, nunca vi um alguém que não seja vegetariano reclamar de uma vaca ser morta, ainda mais quando ela está NO PRATO. *urgh*)

  7. Jade 1 de junho de 2012 às 2:55 PM #

    Espera aí…
    Críticas tem que ser fundamentadas, aaaaaaaaaaaahnnnnnnnnn….
    Bom, eu achei aquela fase estranha e como dá para ver, não é recomendado para menores.
    O que acha?
    Ficou mais educado assim?
    😀

Deixe um comentário

