Recadinho do EqBR

17 maio

Dear Princess Celestia 

Sei que o Equestria BR tem andado meio devagar quase parando. Mil perdões por isso!

Sabe como é, a gente volta de viagem e tem o dobro de trabalho pra dar conta… além do mais, os colaboradores do blog estão tão ocupados quanto eu, aí fica difícil dar conta de tudo sozinha!

(Off-Topic: Pra completar, adotei duas gatinhas (que chamei de Lyra e Bon Bon;D — que estão tomando bastante do meu tempo até se adaptarem totalmente.)

Mas não me crucifiquem se preocupem, everypony! Aos poucos vamos retomar o ritmo e postar mais notícias por dia, além de providenciar mais artigos traduzidos e originais!

Aguardem e obrigada pela paciência! 😉

6 Respostas to “Recadinho do EqBR”

  1. Grivous 17 de maio de 2012 às 3:31 PM #

    Tudo devido ao seu tempo. Resolver as coisas mais importantes primeiro.

    E nossa, Petra. Grande idéia que você me deu.
    Okay, meu próximo cachorro irá se chamar Iron Will. XD

    Grivous.

  2. eduarda 17 de maio de 2012 às 9:16 PM #

    Petra de boa, ninguem vai te crucificar.
    XD KKKKK

  3. Petrus Atayde 18 de maio de 2012 às 12:07 AM #

    Solução: Contrate pessoas 100% livres como eu para cuidar do blog 😛

  4. pumayui 18 de maio de 2012 às 1:36 AM #

    Petrinha,

    Resolva sua vida real primeiro, que ela, infelizmente, não é como um capítulo de MLP, que você pode pausar e repetir…
    Espero que as fofas se adaptem ao novo ambiente! Eu peguei uma totó velha aqui pra minha casa, e por sorte, ela amou a nova casa. De quintal apertado para um mundo verde, acho que ela está bem a vontade…

    Esperarei ansiosa por novos posts, e espero que os colaboradores postem coisas com mais frequência por aqui também!

    A viagem foi boa? *o*~

    E o fórum tá paradinho, *snif*. Precisamos agitar aquilo!

  5. Manuela 18 de maio de 2012 às 9:29 AM #

    Petra, não se preocupe, nós entendemos e sabemos que há vida além de Equestria.
    Independente da quantidade de notícias boas o site continua muito bom.

    e parabéns pelas gatinhas 😀

  6. brave333 18 de maio de 2012 às 3:03 PM #

    Que bom achei que o site tava morrendo que nem o mlp brasil que ultimamente só posta os episodeos novos. Bom informação nacional nunca é demais 😀

Deixe um comentário

