PONYHOOF — Ponifique o Facebook!

15 maio

Os pôneis estão mesmo chegando a todas as mídias! E agora, a vez é do Facebook!

O aplicativo PONYHOOF “ponifica” o layout do seu computador de acordo com sua pôneis preferida!

Não apenas as cores do seu perfil ficam baseados nas cores principais da pônei escolhida, como as denominações do facebook são “ponificados”: As mensagens passam a se chamar Scrolls (pergaminhos), Grupos são “herds” (manadas, ou “tropas”, que é o coletivo correto de cavalo) e etc.

Layout de Facebook de Pinkie Pie

Ponifique seu facebook em 10 segundos cravados!

Selecionando o layout da Twilight!

Resultado final! 

E além das Mane6, também há opção de ponificar seu perfil de facebook com layout baseado em Trixie, Apple Bloom, Princess Cadance ou Big Macintosh.

Baixe o aplicativo aqui ou acesse http://www.facebook.com/Ponyhoof  e diga adeus ao facebook normal!

Fonte: Canterlot Castle Forum
30 Respostas to “PONYHOOF — Ponifique o Facebook!”

  1. azirieldrake 15 de maio de 2012 às 5:27 PM #

    verfiquei o app, e bem leve e também não afeta o funcionamento do Facebook, e bem legal ter mudar o visual do Facebook, com nova cara.
    hehe, mas voltando, o aplicativo e seguro, nada mais e somente simples plugin de navegador

    voltando gente, desculpe aos seguidores da solar empire, a celestia super legal, mas preferi ea luna como tema, ea nova republica da lua chegando pra ficar o/

  2. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 15 de maio de 2012 às 5:48 PM #

    Com o aplicativo instalado ele fica ponificado apenas para o usuario ou para todos que visualizam o perfil?

    • Petra 15 de maio de 2012 às 8:13 PM #

      Só para o usuário =) Fiz esse teste com um amigo e ele disse que estava visualizando meu perfil normalmente =)

  3. azirieldrake 15 de maio de 2012 às 5:56 PM #

    curiosidade adicional, quando for tentar logar na pagina inicial do Facebook, o plugin PONYHOOF , altera ate pagina de logins,mas pode despreocupar, loga mesmo jeito sem fazer alterações em nada ^^

  4. Rainbow Dude 15 de maio de 2012 às 6:44 PM #

    Ha! Eu descobri e instalei o Ponyhoof cerca de uma semana antes de você avisar! 😀
    Ganhei, desta vez :3

  5. brave333 15 de maio de 2012 às 8:55 PM #

    Muito interessante, existe outra fanbase que tem um aplicativo como esse? Tipo valve sei la. Porque eu acho que tudo de bom só vem dos poneis. (tirando Diablo3 :D)

  6. Mmalusd 15 de maio de 2012 às 10:11 PM #

    já usava faz tempo… Ia até avisar mas esqueci XD uso o da octavia

  7. Grivous 16 de maio de 2012 às 9:32 AM #

    Esse aplicativo deixou o Facebook 20% mais legal. lol

    Grivous.

  8. PRECISO DE AJUDA 16 de maio de 2012 às 6:08 PM #

    Eu não consegui instalar, eu fiz do jeito que vc pediu, verifiquei mil vezes, mais não deu, me ajuda pf.

  9. Steampony 16 de maio de 2012 às 6:18 PM #

    Petra, tem certeza que o aplicativo é seguro? É que estão me dizendo que não é possível personalizar o facebook assim, que isso é vírus.

    • Petra 16 de maio de 2012 às 10:40 PM #

      Se é vírus, porque nenhum usuário deu queixa? Acho que só estão tentando te asustar! Eu instalei aqui e não tive problema nenhum.

      • azirieldrake 17 de maio de 2012 às 10:49 AM #

        Steampony, se antivírus for McAffe,OU Norton 360, melhor você conceder permissão, de instalação de Plugins, assim evita esse problema de erro.por ser anti vírus bem agressivos. e normal deles broquear ate mesmo plugin flash player, por engano olhe eu já testei, ele não oferece risco, unica coisa esse plugin faz e mudar visual do face, só colocando nova capa , tirando azulão do face normal, código usado e seguro, e só simples extensão tipo capa personalizada, do tipo personas firefox, por exemplo ,mas para Facebook e claro

  10. renan43 16 de maio de 2012 às 8:57 PM #

    Ainda ta faltando a Derpy kkkk xD
    Mas gostei do aplicativo

    • azirieldrake 17 de maio de 2012 às 10:38 AM #

      se caso, tiver o app instalado navegador, vá nas comfiguraçao de conta do face e só olhar la você achara o settings do plugin PONYHOOF, la emcomtrara achara lista de pôneis disponíveis

  11. renan43 16 de maio de 2012 às 9:04 PM #

    Pra ficar 20% mais legal tinha que ter a Derpy como opção de Poney kkkkkk
    Com certeza ia escolher ela xD

    • Manuela 17 de maio de 2012 às 8:31 AM #

      Eu amei, uso o da Fluttershy 😀 é muito engraçado quando a Pinkie fica aparecendo quando você ve as fotos dos outros, ou a Applebloom rodando quando você carrega alguma imagem 😀

    • maria ed 17 de maio de 2012 às 10:38 AM #

      eu fiz foi muito legal,eu coloquei na rarity é muito show!

    • Mmalusd 17 de maio de 2012 às 1:54 PM #

      no meu tem a derpy ‘-‘

    • eduarda 17 de maio de 2012 às 9:18 PM #

      tem sim a derpy o meu e dela!!!

  12. Biyomoon 17 de maio de 2012 às 1:22 AM #

    renan43,colocaram a derpy!!

  13. Jade 17 de maio de 2012 às 1:56 PM #

    Será que paga?

  14. Rainbow Lash 20 de maio de 2012 às 12:12 PM #

    Tem com muda?, eu to meio enjoada do meu plano da Pinkie e queria mudar para o da Dashie

    • azirieldrake 22 de maio de 2012 às 11:28 AM #

      vá nas comfiguraçao de conta do face e só olhar la você achara o settings do plugin PONYHOOF, la emcomtrara achara lista de pôneis disponíveis, la vc achara vários pôneis, ate incluindo outros personagens, ate mesmo a rainha crisalida tambem Oo

  15. Giigii 19 de junho de 2012 às 8:26 PM #

    O meu é da Fluttershy,claro haha 😀

  16. Hermeson 21 de junho de 2012 às 3:06 AM #

    Eu Tenho *——* , meu Tema é a Rainbow Dash 😀

  17. Princess Mi Amore Cadenza 26 de junho de 2012 às 1:00 PM #

    eu instalei e indico,tem até da cadance(e coloquei dela),mas petra,como muda o tipo do pônei no app?

  18. Princess Mi Amore Cadenza 26 de junho de 2012 às 1:17 PM #

    onde fica as configurações de conta do face?

    • Petra 23 de julho de 2012 às 3:08 AM #

      Fica no canto direito da página, se não me engano!

Deixe um comentário

