Potrinhas Dançantes

11 maio

Esse vídeo apareceu na internet e não tem nada demais além de versões fillies (potrinhas) das personagens da série balançando a cabeça…

E QUE PRECISA DE MAIS? FOFIIIIIIIIICE! 

(Amei Lyra e Bonbon, especificamente ^.^)

Os méritos são de Kawaiimo, que também tem uma página cheia de artes bacanas no Deviantart =D

Fonte: Kawaiimo Youtube Channel / Equestria Daily
6 Respostas to “Potrinhas Dançantes”

  1. Anzu 11 de maio de 2012 às 3:27 PM #

    … E tem como não amar a Lyra ❤

    Esses poneis ainda me matam de diabetes…

    • Petra 11 de maio de 2012 às 3:36 PM #

      Hhihihi! eu acho a Lyra tão absurdamente simpática que dei esse nome pra minha gatinha filhote recém-adotada (que também acha que é gente XD)

      • Rainbow Dude 13 de maio de 2012 às 4:57 PM #

        ROFL Ótima XD

  2. victoria 11 de maio de 2012 às 3:52 PM #

    *vomitei arco-íris*

  3. Rainbow Dude 13 de maio de 2012 às 5:06 PM #

    Deixa eu só pedir pra você fazer uma pequenina correção?
    É que, pelo menos de acordo com a Wikipedia e a MyLittleWiki (Wiki dos bonecos), o certo é “Bon Bon”.
    Nem precisa postar esse comentário, pode apagar se quiser. É que eu sou só um pouco preocupado com a escrita certa dos nomes dos personagens.
    Às vezes o bagulho fica sério. Lembra do erro “Cadence” que se espalhou e agora ainda tem gente que acha que é o certo?
    P.S.: Falando nisso, as minhas duas sugestões, sobre os Ponysonas canon da Sibsy (Wild Fire) e da Holly (Holly Dash) e sobre o nome certo ser “Cadance”, ainda estão por vir? 🙂

  4. Rainbow Dash 21 de maio de 2012 às 9:38 PM #

    FOFIIIIIIIIIIINHO

Deixe um comentário

