“Smile!” Cover por uma Garota de 13 Anos =D

6 maio

Não há dúvidas de que o fandom de MLP: FiM é um dos mais talentosos que já surgiu!

Que dizer sobre esse cover ao piano da canção SMILE, de Pinkie Pie, feito por Sabrina, uma menina de apenas 13 anos? O compositor da série, Daniel Ingram, gostou tanto que fez questão de compartilhar com todos em seu facebook.

“Aqui está uma jovem artista com quem adoro trabalhar aqui em Vancouver. Ela me mandou sua versão da canção Smile e eu tive que dividir com todos vocês!”

A música não apenas foi gravada com perfeição, como ficou absolutamente emocionante! Sem dúvida Zabrina merece milhões de views!

Assista o vídeo abaixo, mas um aviso: não recomendada a diabéticos e cardíacos! ;D

Fonte: Equestria Daily 
5 Respostas to ““Smile!” Cover por uma Garota de 13 Anos =D”

  1. victoria 6 de maio de 2012 às 1:42 PM #

    Essa garota tem talento…muito talento… *garota talentosa é talentosa*

    • Derpy Hooves 7 de maio de 2012 às 12:58 AM #

      Acredite, quando eu ouvi ela cantando, fiquei boquiaberto. Ela tem talento demais e vai ter uma grande carreira em canto no futuro.

  2. JooJPC 7 de maio de 2012 às 1:03 PM #

    ENTÃO, DEIXA EU CONTAR PRA VOCÊS UMA COISA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O POST 😀
    NO EPISÓDIO 16, OS DUBLADORES BRASILEIROS DUBLARAM A SPITFIRE COM VOZ DE HOMEM 😀
    VOU LÁ PROCESSAR O ESTÚDIO FLW 😀

  3. Biyomoon 11 de maio de 2012 às 10:41 PM #

    ^
    |
    AOSHOAHSOAHOS ,AGR QUE EU VI essa dublação da spitfire

  4. bianca s. p. viana 3 de julho de 2012 às 9:12 PM #

    ela tem muitíssimo talento! eu também sou boa em cantar! só que não sei tocar piano nem outra coisa! então se eu me considero boa em cantar, ela é nota 1000! será que ela canta outra música? eu quero ver!

Deixe um comentário

