LEGO pode estar interessada em fazer Packs de MLP: FiM

20 abr

O siteLEGO Cuusoofoi criado pela empresa para que as pessoas que tivessem idéias sobre novos produtos que a LEGO poderia fabricar publicassem nesse site. Se tivessem grande aceitação, quem sabe, poderiam virar realidade. 

E é óbvio que era só questão de tempo até os pôneis pipocarem por lá!

Na página de My Little Pony: Friendship is Magic, vários fãs já publicaram seus projetos de como ficariam os pôneis de Lego, como Derpy Hooves, Rainbow Dash e mais recentemente, Fluttershy e Big Macintosh.

]

Para realmente ser colocado em pauta nas reuniões da cúpula da LEGO, o projeto precisa chegar aos 10,000 adeptos. Certos projetos já conseguiram essa marca, como o inusitado  jogo Minecraft, que você pode conferir no site do LEGO Cuusoo, que já pode ser encontrado a venda nas lojas; ou seja, não é uma meta impossível. 

Recentemente a empresa LEGO mandou um comunicado para  Addam, responsável pelo projeto no site do LEGO Cuusoo, cujo texto se encontra traduzido abaixo:

 —

“Parabéns por todos os adeptos! Excelente trabalho na concepção dos modelos conceituais dos pôneis, está claro que vocês capturaram o visual e o sentimento de My Little Pony como um potencial modelo LEGO.

Com a popularidade do novo desenho, está claro que as pessoas desejariam um tributo da LEGO. Claro, se este chegar a 10000 adeptos teríamos que obter a licença. Até lá, boa sorte na sua jornada para 10,000 Adeptos!

Por favor, entendam que esse farol verde inicial não tem efeito na decisão final da LEGO quando esse projeto chegar a 10,000 adeptos. Ainda assim, nós desejamos boa sorte em sua jornada para os 10000 Adeptos. “

The LEGO CUUSOO Team

Depois dessa declaração ficou claro que a LEGO está aberta e  interessada nesse mercado — provavelmente de olho na sua contante expansão, que só tende a dar bons lucros a quem se associar a marca MLP. Mas como o último paragrafo explicitou, nada pode ser feito antes de o projeto chegar aos 10,000 adeptos.

Até o atual momento da edição desse post, o adeptos já chegaram a 3,959 — ou seja, ainda falta uma grande quantidade de pessoas para se chegar a meta proposta. Então, faça sua parte, ajude o projeto do Addam a realizar esse projeto!  Se realmente chegarmos a 10,000 Adeptos, é bem capaz de nos próximos meses termos esses modelos no início da 3ª Temporada do desenho.

Para ajudar o projeto de My Little Pony: Friendship is Magic no LEGO Cuusoo, só clicar AQUI.

Para conhecer mais sobre o site LEGO Cuusoo e dar a sua ajuda a outros projetos só clicar aqui.

Fonte: Equestria Daily
20 Respostas to “LEGO pode estar interessada em fazer Packs de MLP: FiM”

  1. fcrainbowdash 20 de abril de 2012 às 4:12 PM #

    WOW q legal 😀 sempre fui uma grande fã de Lego 😀

    • Ross 20 de abril de 2012 às 4:24 PM #

      LEGO foi parte da minha infância, se realmente esse projeto sair, me sinto obrigado a comprar TODOS os packs.

      • fcrainbowdash 20 de abril de 2012 às 11:30 PM #

        ²

    • Tatty Pie 3 de maio de 2012 às 12:29 PM #

      eu me obrigo a comprar todos os ponys amo LEGO desde pequenininhqa (se bem que é um dos brinquedos mais antigos que eu conheço :P)

  2. Rarity 20 de abril de 2012 às 5:27 PM #

    LOL, a Lego shipa Fluttershy e Big Mac -q

    • Petra 23 de abril de 2012 às 7:11 AM #

      Não shipa porque as imagens desse possível projeto são feitas por fãs, e não pela Lego em si =p

  3. Lehka 20 de abril de 2012 às 9:50 PM #

    Meu suporte foi dado. ;v;~
    Agora só falta mais uns 6.000 adeptos! :’D

  4. Rainbow Dude 20 de abril de 2012 às 11:30 PM #

    Se o efeito dessa bodega for igual ao efeito das petições Salvem Derpy, eu aposto que, com a ajuda do Equestria Daily, chega nos 10,000 molinho XD
    ~Assino
    4,312… Estamos indo… :9

  5. Rainbow Dude 21 de abril de 2012 às 11:35 AM #

    Horseapples… Tem uma coisa nos atrasando…
    Tem que se inscrever no site pra apoiar a causa, e isso leva um tempinho…
    NINGUÉM PODE SER PREGUIÇOSO! SE INSCREVA E APOIE!!

  6. 1_muh_1 21 de abril de 2012 às 12:20 PM #

    ja apoiei e ja ta em 4,431

  7. Pony Raibown 21 de abril de 2012 às 6:23 PM #

    ;o Olha o que eu achei : http://lego.cuusoo.com/ideas/view/7568 <<<< votem nesse também ! 😉 – Nesse diz sobre uma carruagem da Celestia ! Será que vai ter ela ?

  8. Pony Raibown 21 de abril de 2012 às 6:25 PM #

    Gente no link que eu postei (http://lego.cuusoo.com/ideas/view/7568) tem até preços de alguns outros brinquedos que podem ser lançados se chegar a 10.000 ! 😉

  9. victoria 21 de abril de 2012 às 7:16 PM #

    Se tivesse isso eu ia colocar o play mobil no pony XD…

    …ia ser épico

  10. Fluffy Pie 22 de abril de 2012 às 3:16 AM #

    Assim que eu puder crio minha conta e apoio a causa. Se o projeto sair mesmo, vou comprar um monte desses My LEGO Pony ^^

  11. Ross 22 de abril de 2012 às 3:30 AM #

    Tá subindo rapidão galera, falta só mais 5,500 pra chegar aos 10,000

    Foram questão de 900 Adeptos em 2 Dias \o/

  12. eduarda 22 de abril de 2012 às 1:24 PM #

    Eu sempre amei LEGO!!!
    E MLP tambem eu ja votei e iria ser d+ se sai desse certo
    Eu iria comprar pelomenos a R.Dash e a Derpy que na minha opiniao sao as mais fofas dos packs
    a e a A.Jack TBM

  13. Lorena 22 de abril de 2012 às 5:25 PM #

    Tem perguntando quanto eu pagaria pelo produto e quantos eu compraria, eu vou ter que pagar pelos produtos ou eles apenas estão pedindo a minha opinião?

  14. Ross 22 de abril de 2012 às 5:29 PM #

    Apenas pedindo a opinião.

Deixe um comentário

