Mais Uma Opção Para Assistir a MLP: Netflix! (porém…)

3 abr

Olá, bronies e pegasis que nos leem!

Essa notícia surgiu muito marotamente no domingo, em pleno primeiro de abril, mas é verídica:

O Netflix agora disponibiliza toda a primeira temporada de My Little Pony: Friendship Is Magic para seus clientes assistirem quando quiser. O porém é que, pelo menos por ora, é só a versão norte-americana (dos EUA apenas) do Netflix que oferece esse benefício para seus assinantes.
(Para mim, o que ficou mais curioso sobre essa novidade é que no dia 31 de março eu havia visto esse ragecomic de MLP que abre o post. E logo no dia seguinte o sonho vira realidade!)

Mas já serve para que fiquemos atentos. Quem sabe tão logo termine a exibição da primeira temporada no Discovery Kids o Netflix já libera MLP para os fãs brasileiros também? (espero que disponibilizem a possibilidade de assistir com áudio original, pelo menos. Com legendas eu já acho improvável)

Para quem só ouviu falar (ou nem isso) sobre o Netflix, uma explicação:

É um serviço que surgiu nos EUA em 1999 (!!!) com a premissa de oferecer filmes em formato digital ou via Correios, tudo isso por uma pequena taxa mensal de US$4,00 (na época) além de despesas postais, caso o filme fosse enviado em DVD pelos Correios.

Hoje em dia oferecem acesso ao seu conteúdo através de praticamente todos os dispositivos que acessam à Internet: Computadores, smartphones, smart TVs, videogames, tablets, e-readers, etc.

Chegou no Brasil ano passado, mas antes disso já havia inspirado outras empresas como a NetMovies a oferecer serviço semelhante (distribuição digital pela Internet ou mídias físicas, via empresas de entregas). Tudo isso por uma mensalidade de R$14,90 onde se tem acesso ilimitado ao conteúdo (sempre crescente) de filmes e séries.
Para quem tem curiosidade, uma coisa boa: é possível usar por um mês completamente gratuitamente. E para cancelar a assinatura é simplesmente ir ao site e suspendê-la. Não precisa falar ao telefone com ninguém, não haverá nenhum atentende de SAC chato insistente te oferecendo vários benefícios nem nada.

Vale a pena tentar. E aí vocês também já se preparam para quando (se) MLP: FiM ficar disponível no Brasil também!

Fontes: The Round Stable, Equestria Daily
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: