Episódio 2 x 22: Hurricane Fluttershy

26 mar

O Furacão Fluttershy

Fluttershy precisa superar sua fobia de humilhação pública afim de ajudar os outros pégasos na criação de um tornado poderoso o bastante para levantar água suficiente durante a estação das chuvas para a cidade produtora de nuvens de Cloudsdale.

Roteirista: Cindy Morrow

Pela 1ª vez nos EUA em: 24/03/2012

(Clique no botão [CC] para visualizar as legendas em português!)

16 Respostas to “Episódio 2 x 22: Hurricane Fluttershy”

  1. Gabriel Dias 26 de março de 2012 às 12:38 PM #

    Melhor episódio da 2a temporada, na minha opinião.
    Manly tears were shed.

    • Freitas 26 de março de 2012 às 2:30 PM #

      Eu não afirmaria isso tão cedo Gabriel Dias.

      De acordo com o meu sexto sentido Pinkie Pie, os últimos episódios da segunda temporada tem grandes chances de superar as expectativas.
      De qualquer forma, esse foi um ótimo episódio.

      • Gabriel Dias 26 de março de 2012 às 2:58 PM #

        Ui! Foi tão grave assim a minha afirmação para me chamar pelo nome E sobrenome?
        :p

        Achei que o “até agora” estava implícito no “melhor episódio da 2a temporada”.

        Os dois últimos episódios prometem. Mas.. essa temporada toda foi tão irregular que prefiro esperar para ver 🙂

  2. eduarda 26 de março de 2012 às 2:20 PM #

    oiii pessoal
    queria saber se posso botar esse episodeo no meu site
    poneis-brasil.webnode

    • Petra 26 de março de 2012 às 2:44 PM #

      À vontade, Eduarda. Não há problema quanto a postar episódios.

  3. Rainbow Lash 26 de março de 2012 às 3:29 PM #

    Scootaloo danadinha, não ajudou a Rainbow Dash com o recorde.

  4. Kevin 26 de março de 2012 às 4:10 PM #

    É o narrador americano das Superpoderosas narrando o lance do Poder Tornado! *-* É tanta gente envolvida com as PPG em MLP.

  5. Freitas 26 de março de 2012 às 7:34 PM #

    Gabriel Dias.
    Nunca achei sua opinião grave.
    Nunca te ofendi.
    Fiz questão de afirmar que o episódio foi legal.

    E quanto a esse negocio de estar implícito, confesso que não sou muito bom nesses detalhes. Na maioria das vezes eu entendo as frases ao pé da letra.

    E quanto a nome e sobrenome, eu te chamo assim porque esse é o nome que eu vejo.
    Se tivesse apenas Gabriel, eu te chamaria de Gabriel.

    De qualquer forma, vou tentar ser menos grosso na próxima.

    • Gabriel Dias 26 de março de 2012 às 8:48 PM #

      Freitas, note os emoticons na minha mensagem.

      Você nunca me ofendeu, tampouco me senti ofendido.

      Apenas tentei brincar um pouco com você. Mals aí pelo desentendimento.

      Brohoof? 🙂
      /]

      • Fluffy Pie 27 de março de 2012 às 12:28 AM #

        É, acho que ela leva mesmo tudo ao pé da letra.

  6. PINKIE PIE 30 de abril de 2012 às 7:24 PM #

    ACHO QUE O EPISODIO QUE EU MAIS GOSTEI DA SEGUNDA FOI O Roary wedding casamento real se vcs nao assistiram assistam ja ta nesse site

  7. Giovanna Duarte Teixeira 30 de abril de 2012 às 7:30 PM #

    A SCOTALOO FALTOU DEVE SER PQ ELA NAO SABE VOAR ESPERO QUE NA TERCEIRA TEMPORADA AS CUTIE MARKS CRUSADES GANHEM A MARCA DELAS E ESPERO QUE A SHETTIE BELLE SAIBAR USAR SEU CHIFRE E A SCOTALOO QUE SAIBA VOAR

  8. bianca s. p. viana 14 de maio de 2012 às 6:32 PM #

    eu gostei tanto desse episódio que quase sempre vejo! é um dos meus preferidos da segunda temporada!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Boneco da Derpy; Improvável Porém… Possível? « - 13 de abril de 2012

    […] o mais fácil e mais seguro foi, simplesmente, não lançar mais o boneco. Assim como no episódio Hurricane Fluttershy a Rainbow Dash elogia, aconselha e cita o nome de TODOS os pégasus ali, EXCETO da Derpy (vamos […]

Deixe um comentário

