Notinha sobre os comentários [ATUALIZADO]

23 mar

Boa tarde, bronies e pegasis.

 

Como vocês já sabiam, a Petra estará (parcialmente) ausente deste blog nas próximas semanas. E, nesse exato momento, deve estar em trânsito até o Japão. Portanto, sem poder acessar o blog.

Visto que eu, Gabriel “Neo NiGHTS ®”, estou aqui como convidado (colaborador), não tenho poderes plenos de administrador deste cantinho aqui. E isso quer dizer que: os comentários que vocês estão fazendo nos posts escritos pela Petra, SÓ PODEM ser aprovados por ELA.

Talvez até alguém já tenha estranhado que alguns comentários têm sido aprovados e outros não. Os que são aprovados são dos meus posts. Os que ainda não foram ao ar é porque, simplesmente, eu não tenho meios de fazer isso. Não é que alguém foi censurado ou algo assim, ok? 🙂

Eu mesmo só fui me tocar disso agora. Até então estava quebrando a cabeça tentando entender porque raios eu não conseguia aprovar certos comentários :p

Certamente, assim que a nossa Celestia chegar do outro lado do mundo e encontrar uma conexão com Internet, vai colocar os comentários em ordem.

Agradeço a compreensão de vocês ^_^

Continuemos com nossa programação (quase) normal agora.

 

ATUALIZAÇÃO: A Petra me mandou um email há pouco tempo (22h50), dizendo que chegou bem ao Japão (HUZZAH!) e me deu poderes (ho ho ho) para, agora sim, moderar TODOS os comentários que forem feitos aqui. Independente de quem for o autor do post.

Novamente perdão pra quem ficou na fila dos comentários esperando mais de um dia para que fossem publicados. Agora não teremos mais esse problema. Celebremos ^^/

4 Respostas to “Notinha sobre os comentários [ATUALIZADO]”

  1. p4154165 23 de março de 2012 às 7:59 PM #

    é dificl perceber as falhas quando se faz um ótimo trabalho. xD

    • Gabriel Dias 23 de março de 2012 às 8:09 PM #

      Pô, valeu 🙂 Mas não dá pra sentar na “fama” e relaxar, né? Tem que manter o padrão (e tentar melhor), que vocês merecem ^_~

      • p4154165 23 de março de 2012 às 9:10 PM #

        Valeu, mas o pessoal aqui é compreensivo… Quer dizer, eu mal conhee~ço o site, mas nunca vi briga ou coisa parecida, o mais próximo foram umas que eu tive parte.
        Mas fora isso, duvido que alguém de fato de trabalho. E se serve de consolo, não tenho idéia de quem você seja XDDD

      • Gabriel Dias 23 de março de 2012 às 9:14 PM #

        Eu recém cheguei aqui, como tá explicado no post. A responsável foi ao Japão comprar uns pockys e já volta :p

        Em todo caso, meu nome é Gabriel. Muito prazer o/
        (e fortemente espero que ninguém aqui dê trabalho em relação a mau comportamento. Disseram que a galera aqui é boazinha mesmo 🙂 )

Deixe um comentário

