Episódio 2 x 21 — Dragon Quest

19 mar

Jornada de Um Dragão

É época da migração dos dragões, um evento que só acontece uma vez a cada geração. Ao ver tantos dragões poderosos unidos ao chamado da natureza, Spike começa a questionar seu papel em Ponyville, suas origens e quem ele é de verdade. Para achar essas respostas, ele decide partir em uma jornada de auto-conhecimento.

Roteirista: Merriwether Williams

Pela 1ª vez nos EUA em: 17/03/2012

(Clique no botão [CC] para visualizar as legendas em português!)

6 Respostas to “Episódio 2 x 21 — Dragon Quest”

  1. Rainbow Dude 19 de março de 2012 às 7:06 PM #

    Esse episódio superou muito as minhas expectativas. É mucho fue*yay*! Ri muito
    Teve até um nível de masculinidade acima do normal XD
    E, como sempre, eu nem me dei conta que é da tal da Merriwether (que parece que deixa alguns insatisfeitos). Eu me importo em me divertir com o episódio. Quem foi o Roteirista eu vejo depois :3

  2. Pony Raibown 19 de março de 2012 às 7:37 PM #

    Muitooo legal, esse episódio nos fornece uma lição termenda !
    Agora aposto que o próximo episódio será muito legal, sendo sobre a Fluttershy !
    Um feliz dia bem ponificado e dragonizado proc’eis amigos !

  3. stefani 24 de abril de 2012 às 10:16 AM #

    uitooo legal, esse episódio nos fornece uma lição termenda !
    Agora aposto que o próximo episódio será muito legal, sendo sobre a Fluttershy !
    Um feliz dia bem ponificado e dragonizado proc’eis amigos !

    • Princess Mi Amore Cadenza 31 de maio de 2012 às 1:20 PM #

      stefani,me desculpe,ñ qro ser grossera,mas vc copio a pony rainbow?

  4. Princess Mi Amore Cadenza 31 de maio de 2012 às 2:15 PM #

    Petra,eu nunca ficaria se pelo menos pensar em MLP uma vez ao ano,mas tem um site que é pura diversão: http://www.ocoala.com .Eu amo seu site,mas de vez em quando você precisa largar um pouco a barra pesada de organizar um blog sozinha e se divertir…enfim,tire pelo menos 15 minutos de folga.(digo 15 minutos porque você já tirou uma semana inteira no japão)

  5. Celestia 13 de agosto de 2012 às 2:36 PM #

    Owwwnnnttt!
    A fenix eh tao fofinha!
    Como phelomena!

Deixe um comentário

