Confira o 1º Curta de SBFF!

18 mar


Dia 17/3 (também conhecido como “ontem” =p) foi ao ar na Cartoon Network  a primeira vinheta de
Super Best Friends Forever, o trabalho que Lauren Faust está desenvolvendo junto a DC Comics desde que deixou a equipe de MLP: FiM.

É inevitável encontrar diversas similaridades com nossos pôneis preferidos! 😄 

Confiram!

SBFF está indo ao ar nos EUA durante os intervalos do programa DC Nation Block e traz Supergirl, Batgirl e Wondergirl em sua vida e amizade como super-heroínas.

Na entrevista abaixo para o Media Geek (em inglês sem legendas), Lauren Faust fala um pouco sobre as personagens de seu novo desenho:

“Minha ideia sobre Batgirl é que pra ela, ser super heroína é a coisa mais divertida do mundo. Por ser Barbara Gordon (filha do Comissário Gordon), ela cresceu vendo seu pai trabalhar com Batman, e virou uma “batfan” desde pequenininha. Então, pra ela, ser uma super heroína é seu sonho de infância. Agora é uma adolescente, desenvolveu suas habilidades, e está vivendo seu sonho, se divertindo como uma verdadeira ‘geek’.

Supergirl é a prima de Superman que tem as mesmas habilidades que ele. Ela é como ele, em essência … mas não ganha atenção nenhuma. Todo mundo só fala de Superman o tempo inteiro, e ela está cansada disso. Se eu tivesse 16 anos, isso ia me deixar louca da vida! É a mesma dinâmica de ter um irmão mais velho fantástico e brilhante, ainda que você também seja. Então, fazer com que Supergirl seja a esquentadinha do grupo combina com seus superpoderes, com sua força… embora a deixe meio violenta e maníaca — mas só um pouquinho (risos). 

Wondergirl é uma princesa. Ela é Donna Troy, a irmã mais nova da Mulher Maravilha. Ela tem o porte da realeza, mas treina como uma verdadeira guerreira — então ela é MUITO séria, mais até do que gostaria de ser. Ela é muito majestosa, formal e responsável, parece ter mais que seus dezessete anos. É meio que a líder do grupo. Por outro lado, isso a torna a mais cruel de todas, pois como foi criada muito longe do mundo dos homens, ela não compreende muitas gírias e referências pop que suas amigas fazem — esperta, treinada e focada como é, lutar é tudo que ela sabe fazer.”

Pra mim foi impossível não ver um pouco de Pinkie Pie em Batgirl, de Rainbow Dash em Supergirl e de Luna em Wondergirl… mas pode ser que eu esteja sendo apenas sugestionada 😄

Seria fantástico se SBFF se tornasse uma série, e não apenas vinhetinhas *_* A animação promete muito! (Adorei ver uma Supergirl “parrudinha”, com braços e pernas grossinhos, ao invés de ter um corpo de modelo, pra variar! XD)

Lauren Faust, como sempre, arrasa! 

Fonte: Media Geek 
Anúncios

7 Respostas to “Confira o 1º Curta de SBFF!”

  1. adam 18 de março de 2012 às 5:03 PM #

    quando vão postar o novo episódio de mlp?

    • Petra 18 de março de 2012 às 5:05 PM #

      Quando estiver legendado.

  2. Gabriel Dias 20 de março de 2012 às 7:24 AM #

    Minha primeira impressão da Super Girl foi justamente o como ela é.. “curvy” (para não dizer “chubby”) mesmo. Interessante. Não se vê isso todos os dias.

  3. Ana Carolina 21 de março de 2012 às 8:43 PM #

    pra mim não chega nem perto do MLP,mas adoro as personagens a batgirl em particular eu acho que ela não é adulta como as outras(to falando de idade mesmo)

    • Petra 21 de março de 2012 às 9:26 PM #

      Mas nenhuma delas é adulta… todas são adolescentes, entre 16 e 17 anos.

      E é complicado comparar vinhetas de menos de dois minutos com uma série com quarenta e tantos episódios…

      • Ana Carolina 21 de março de 2012 às 9:56 PM #

        ah adolescentes,acho que sou pior com idades do que eu pensava(quarenta ja ?!) ,gah como a supergirl é “fofinha” ^3^

      • adam 22 de março de 2012 às 2:34 PM #

        a batgirl é parecida com a pinkie pie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: