Músicas de MLP: FiM… Tocadas com Drivers?

17 mar

Muitos de vocês que acessam esse blog talvez não tenham idade pra ter pêgo a era dos disquetes de computador. Os ancestrais do CD gravável possuía pouquíssimo espaço de armazenamento, e por me-dá-cá-aquela-palha perdiam todos os dados que tinham dentro deles. Não é a toa que ali pelo fim dos anos 80 já foram se tornando obsoletos.

Bem, pelo menos agora um brony encontrou uma boa utilidade pra eles!

 foi nerd ao extremo (no bom sentido, claro!) e programou 8 drives de disquete para tocarem SMILE, o hino de Pinkie Pie — sem contar os disquetes que ele usa como “plaquinhas” durante o vídeo. O resultado é surpreendente!


O toque fica por conta do drive decorado com as cores e cutie mark de Pinkie =p 

Sammy usa um software desenvolvido por ele mesmo para programar os drivers, cujo download e tutorial ele disponibiliza em seu canal de youtube.

Não é a primeira vez que Sammy grava músicas de MLP: FiM usando drivers. No natal de 2011 ele já havia colocado no ar uma versão de Winter Wrap Up usando o mesmo esquema:

Outras músicas feitas com o programa podem ser encontradas em seu canal de youtube, como o tema das Tartarugas Ninja, A Marcha Imperial, e Gerudo Valley (de Zelda).

Fonte: Equestria Daily /  Youtube Channel
Anúncios

3 Respostas to “Músicas de MLP: FiM… Tocadas com Drivers?”

  1. azirieldrake 17 de março de 2012 às 11:48 AM #

    LOL,EPIC! essa foi apresentaçao mais criativa de todas, esse no fandon fez historia, o cara az qualquer um cai o queixo! ficou super da hora! esse fez show! e sem contar q tambem foi mais original de todos os fans, refez a cançao, e deixou ela muito mais doque legal! ficou muito mais 20 % mais legal! o sammy foi cara mais ousado de todos, e bem dificil de outro vir com ideia tao original como a dele! o.O

    • victoria 17 de março de 2012 às 1:23 PM #

      concordo azirieldrake, sem mas o q dizer: épico, muito épico, as músicas soaram como se fossem robotizadas ou maquinas fazendo esse tipo de barulho no ritmo do som, (o próximo vai ser com o barulho do liquidificador XD) ñ sei pq isso me lembrou Daft Punk,ñ sei…talvez inteção…bem ñ importa, o q importa q “esse cara precisa do meu dinheiro”
      SHUT UP AND TAKE MY MONEY D:< !!

  2. Mariana Netto 17 de março de 2012 às 5:54 PM #

    As duas estão muito boas, mas gostei mais da versão Winter Wrap Up. Ficou idêntica! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: