Personagens de Game Ponificados

16 mar

Todos concordamos que My Little Pony: Friendship is Magic é um fenômeno mundial. Mas ele tem alguma relação com o mundo dos games? Não? Eu discordo — várias imagens feitas por fãs provam o contrário!

O Fenômeno Brony não é nada de novo. Ao longo dos anos, meninos de todas as idades vem sendo atraídos por desenhos animados que foram criados para capturar os corações do público feminino. Exemplos disso são She-Ra: A Princesa do Poder ou As Meninas Super Poderosas (esse último, com participação da Lauren Faust, que é a idealizadora de MLP: FiM).

Nenhum desses shows foi criado para o público adulto masculino, ainda que seja assistido e apreciado pelos mesmos. Uma das vantagens de MLP: FiM é a facilidade atual que pessoas que gostam da mesma coisa tem de se interagir.

O ponto é, MLP Fans estão por toda a parte, e os crossovers entre Pôneis e Video Games é MUITO maior que você pode imaginar; é só dar uma olhada em alguns dos exemplos abaixo!

Final Fantasy Dissidia Duodecim: Friendship is Magic

Clássico jogo para PSP onde os mais famosos personagens da série Final Fantasy saem no braço foi “Ponificado” pelo DeviantArtista LynxGriffin, (devo admitir que o resultado final ficou excelente!)

Street Fighter: Fighting is Magic

Não confunda com o jogo Fighting is Magic, que está sendo desenvolvido pelo DevTeam Mane6. Aqui estamos falando dos personagens do desenho Friendship is Magic caracterizados como os lendários personagens do jogo da Capcom Street Fighter trocando tapas (ou melhor, cascadas?) e Hadoukens.

https://i1.wp.com/img.gawkerassets.com/img/17g8n62sda8g8jpg/original.jpg

O DeviantArtista responsável pela imagem desse CrossOver é o c0nker.

Uncharted 2: Treasure Hunting is Magic

Nem mesmo Drake conseguiu escapar da “Ponificação”. Nessa imagem é retratado o segundo jogo da série “Uncharted 2: Among Thieves”, criado pelo DeviantArtista Saber-Scorpion

Phoenix Wright: Friendship is Legal

Esse dispensa explicações ;D O crossover unindo todo o universo do Advogado de Defesa mais famoso do mundo, Phoenix Wright, com o mundo de MLP: FiM (nem preciso dizer que esse é o meu favorito, né? xD)

Ponies of War

Nesse caso não temos versões ponificadas dos personagens do jogo “Gears of War”, mas sim versões Humanizadas das Mane6. Arte criada pelo DeviantArtista famoso no fandom de MLP:FiM,  JohnJoseco

Halo: Finish the Friendship

O DeviantArtista SableGear nos mostrar não apenas como seria uma versão Ponificada do Master Chief, mas também nos revela o que há por baixo do seu pesado capacete.

Esses são apenas alguns exemplos de Crossovers entre MLP:FiM e os Video Games. Afinal de contas, os 2 públicos não são tão diferentes — ou melhor, os 2 públicos são os mesmos. Quer fazer um teste ? Vá até o Google Imagens e coloque o nome do seu jogo favorito seguido de “Ponies”. Não há escapatória.

Fonte: KotakuUS
Anúncios

3 Respostas to “Personagens de Game Ponificados”

  1. eduarda 16 de março de 2012 às 2:15 PM #

    oiee eu so queria falar que no dia 2 de abril sera lansado o episodeo 15 em portugues

  2. Fluffy Pie 16 de março de 2012 às 4:45 PM #

    Quando comprei o game Alice: Madness Returns, resolvi pesquisar o jogo + ponies, e achei umas imagens muito *yay* da Pinkamena como Alice, usando Hysteria, lutando com umas criaturas, ou apenas com o vestidinho manchado de sangue da Alice ^^

    Vou ver se acho The Sims e.e

Trackbacks/Pingbacks

  1. [PMV] Disney’s Alladin e My Little Pony: FiM « - 24 de março de 2012

    […] cada dia que passa mais barreiras entre MLP e outras coisas é quebrada, nesse post que vários personagens de Video Games já estão/foram ponificados, mas quando essa mesma barreira […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: