Novos Colaboradores no EqBR!

14 mar

Hey, everypony!

Espero que estejam preparados pras novidades que estão pra rolar aqui no Equestria BR! (Uau, quem lê assim até pensa, né? XD)

O lance é que agora em abril eu vou me ausentar aqui do blog. É só por um mês, mas sabe como é que é… como não tirei férias em dezembro, a partir do dia 23 de março saio pra uma viagem e só volto um mês depois, no fim de abril.

Só que eu não quero deixar o Equestria BR parado nesse meio tempo! Como o blog já alcançou quase 100.000 visitas (ô loks!), procurei bronies bem legais pra “tomarem conta” do filhote enquanto eu estiver fora =)

Sendo assim, quero que dêem boas vindas ao Ross e ao Neo Nights, que vão estar com vocês enquanto eu estou fora =) 

O Ross é um dos moderadores do fórum de MLP: FiM, Sonic Rainboom, e também escreve matérias sobre game para o site NParty.

Já o Neo foi moderador do fórum Cosplay Brasil, e além de brony, também é fotógrafo de cosplay em vários eventos de anime no sul do país! ^_^ (Tá pensando o quê, somos chiques, bem!)

E não pensem também que vou sumir! Afinal, eu não vou fazer nenhum safári na África e nem escalar os Andes. Vou estar “logo ali”, no Japão, onde com certeza VAI haver internet ;D — embora eu não saiba com qual frequência poderei entrar por lá. Mas vou fazer um esforço; o final de temporada de MLP: FiM vai rolar enquanto eu estiver por lá, e não quero perder se puder evitar! XD 

E assim, sejam bem vindos, Ross e Neo! (Sigam eles no twitter! XD @f_rossr e @neo_nights !)

E torçam por mim do outro lado do mundo! Já pensou se encontro coisas de MLP: FiM por lá? (Improvável, já que o desenho ainda não passa lá, mas nunca se sabe!)

12 Respostas to “Novos Colaboradores no EqBR!”

  1. Mmalusd 14 de março de 2012 às 2:55 PM #

    o desenho ñ passa lá mas tem internet pra q XD

    BEm vindos Ross e neo!

  2. victoria 14 de março de 2012 às 3:24 PM #

    Quê ?! D: no outro lado do mundo?! japão?! *inveja*

    Ah e bem-vindos ao Ross e Neo Nights
    Equstriabr.com foi dobrada em dobro !

  3. Neo NiGHTS ® 14 de março de 2012 às 4:23 PM #

    Traga coisas de “Mái Rítou Pôni” do Japão :p

    Obrigado novamente pela confiança, Petra. Espero não desapontá-la 🙂
    E menos ainda o público, né, que é a razão principal de todo o seu esforço até aqui.

  4. Fluffy Pie 14 de março de 2012 às 4:27 PM #

    Sejam bem-vindos, Ross e Neo Nights =)
    The funny has been doubled! O EqBr ficou 20% cooler agora ^^

    E, fora do assunto do post…
    Eu finalmente terminei de assistir a primeira temporada de MLP 😀
    E assisti The Return of Harmony parte 1 e 2, assisti Read It And Weep, e o melhor de tudo…
    Mostrei Read It And Weep pros meus colegas na escola hoje, e três amigam minhas gostaram, uma até está a fim de assistir mais episódios ^^ e olha que ela viu o episódio sem som, só com legendas, e nem assistiu até o fim – não deu tempo.

    Junto com uma notícia ruim (Petra fora por um mês buááá) sempre vem algo bom (colegas semi-ponificadas)!

    • Rainbow Dude 14 de março de 2012 às 7:14 PM #

      Acho que você quis dizer “bronificadas”.
      “Ponificação” é uma outra história 😉

  5. Rainbow Dude 14 de março de 2012 às 4:38 PM #

    >Vou estar “logo ali”, no Japão
    Oh, u XD

  6. frossr 14 de março de 2012 às 4:44 PM #

    É isso ai, agradecer de novo a Petra pela oportunidade, espero realmente não decepciona-la e principalmente o público do EqBR que é o grande foco. ^^

  7. SSBB 14 de março de 2012 às 5:43 PM #

    Boa viagem Petra e bem-vindos Ross e Neo

  8. Gabriel Dias 14 de março de 2012 às 8:24 PM #

    Se a África do Sul é “logo ali”, então o Japão é só a umas duas quadras a mais 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Notinha sobre os comentários « - 23 de março de 2012

    […] vocês já sabiam, a Petra estará (parcialmente) ausente deste blog nas próximas semanas. E, nesse exato momento, […]

  2. O Fandom Japonês de MLP: FiM « - 30 de março de 2012

    […] avisei aqui no blog, estou ausente em uma viagem ao outro lado do mundo… mas deixei esse artigo traduzido, […]

  3. O Fandom Japonês de MLP: FiM « - 3 de abril de 2012

    […] avisei aqui no blog, estou “semi-ausente” do blog, em meio a uma viagem … mas deixei esse artigo […]

Deixe um comentário

