Episódio 2 x 20: It’s About Time

12 mar

Já Era Hora

Twilight Sparkle é surpreendida ao receber uma visita de uma versão de si mesma, que vem do futuro para lhe dar um aviso… mas desaparece antes de poder passar a mensagem. Depois dessa estranha experiência, Twilight fica obcecada com o que o futuro pode trazer, e determinada a evitar que qualquer coisa de ruim possa acontecer.

Roteirista: M. A. Larson

Pela 1ª vez nos EUA em: 3/03/2012

(Clique no botão [CC] para visualizar as legendas em português!)

22 Respostas to “Episódio 2 x 20: It’s About Time”

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 12 de março de 2012 às 2:45 PM #

    Metal Gear Twilight ❤

  2. Suzan 12 de março de 2012 às 3:01 PM #

    Ei Petra e equipe do blog
    querem parceria com meu blog?
    http://bronieclub.blogspot.com
    o banner no Eq. Br já ta lá, só falta vocês XD

    • Petra 12 de março de 2012 às 3:25 PM #

      Oi, Suzan! Pode deixar que vou colocar o selo do seu blog aqui!

      Mas vem cá, o certo não seria BRONY club? O plural é bronies, mas o singular é brony XD

  3. Argentino Crespo 12 de março de 2012 às 5:23 PM #

    Nossa…esse é o ultimo da 2 temporada ?

    • Petra 12 de março de 2012 às 5:34 PM #

      Não. Ainda faltam 6 episódios. E os últimos 2 da temporada serão um episódio duplo =D

  4. eduarda 12 de março de 2012 às 5:43 PM #

    oi petra eu tbm tenho um site
    mas naum consigui botar o baner por isso coloquei a imagem e o link do seu site em baixo
    o nome do site e
    http://poneis-brasil.webnode.com/

    • Petra 12 de março de 2012 às 7:44 PM #

      Eduarda, não sei se você percebe o absurdo você está fazendo, mas você está COPIANDO os posts do Equestria BR e do Biblioteca de Ponyville e colocando no seu blog.

      Óbvio que não posso pôr um blog que ME COPIA nos links daqui. Sinto muito.

      E por favor, pare de copiar os posts e imagens! Se quiser dar uma notícia que viu aqui no seu blog, ao menos reescreva do seu jeito. Você deixa até os mesmos títulos das notícias tiradas daqui e reproduz no seu blog! Por favor, né?

      Meu conselho: se não quer ter trabalho, não faça um blog. E pare de copiar o trabalho dos outros, please.

  5. adam 12 de março de 2012 às 7:00 PM #

    me desculpem,seu site é muito interessante petra,e eu tenho 13 anos,e realmente ñ sei o que me atraiu a ver essa série,ñ sei se posso me considerear brony,sempre fico calado,acho bem interessante e divertida a série,mas ainda assim não pode ter sido isso que me atraiu,ainda fico pensando,que essa série tenha me levado a ir longe demais,só para vcs entenderem a situação,um dia desses me veio a cabeça a idéia de quando morrer ir para equestria ¬¬ que ridículo,O Q ME LEVOU A PENSAR NISSO?IMPOSSIBRU!

    de seu caro leitor
    adam.

  6. adam 12 de março de 2012 às 7:06 PM #

    e o pônei que eu criei,gostaria de ser ele :C

    no deviantart,poney creator do general zoi

    5K000042304F4F4FFFC49D00000FE0000UN1837234000001A0000000FF7FFF0F107F3FCC004CB2

    cole isso na última parte em create

  7. Lover Rainbow Dash 12 de março de 2012 às 8:02 PM #

    acho q a Twilight do futuro tem um visu bem melhor

  8. Lover Rainbow Dash 12 de março de 2012 às 8:08 PM #

    Ah Petra vc pode coloca o banner do meu blog aki :3
    FC-Rainbowdash.blogspot.com

    vou organizar no blog o dia dash espero que não se encomode pela semelhança entre o dia dash e o dia derpy

    • Petra 12 de março de 2012 às 8:12 PM #

      Quem criou o dia da Derpy não fui eu, foram os bronies americanos. Eu só divulguei no meu blog.

      O que me importo mesmo é de você ter copiado a imagem de fundo do meu blog E ter editado a minha imagem de introdução pra fazer o “Welcome pony” do seu site, além de ter pego outras daqui pra ilustrar seus posts. Até a imagem da Derpy com a cartinha ilustrando a parte de mensagens você pegou.

      Não linko quem copia o Equestria BR aqui, desculpe. Quando você criar o look do seu blog sem copiar o dos outros, pode ser…

      (Por sinal, fazendo esse tipo de coisa, você não pode alegar que se “está se inspirando, não copiando”, como falou em um dos seus posts. Inventar o dia de alguma pônei pode ser tentativa de criação sua, mas pegar o look do blog dos outros, não. Reveja suas atitudes antes de xingar os outros, como fez naquele post) =p

      • Lover Rainbow Dash 12 de março de 2012 às 8:35 PM #

        desculpa 😦 mais enquanto eu num fiz ainda nehyum layout e nada eu peguei esses vou mudar so tenho q te mais paciencia pra termina os fundos

      • Petra 12 de março de 2012 às 8:57 PM #

        Não é só uma questão do layout, você pegou VÁRIAS coisas do visual do Equestria BR pra montar o seu… até a mesma imagem que uso aqui, da Derpy com a cartinha boca anunciando o contato do blog, além de outras imagens que ilustram seus posts. Sem contar ter pegado o meu “Welcome Everypony” e ter editado pra pôr no seu blog, transformando em “Welcome pony”… custava procurar uma fonte legal e escrever alguma saudação original sua? Fica até ruim pra você, porque tá na cara que você tirou do Equestria BR. Mesma fonte, mesma cor, e com o logotipo do desenho do lado direito, igual está aqui…

        Já vi que você tem capacidade de editar suas próprias imagens e escrever seus próprios posts. Espero ver seu blog pronto de verdade, sem referências textuais ou visuais tiradas dos outros. Boa sorte.

  9. adam 12 de março de 2012 às 8:28 PM #

    poxa,ninguem falou comigo,forever alone.

    • Petra 12 de março de 2012 às 8:30 PM #

      Aqui é uma área de comentários, não de chat o.o

    • victoria 13 de março de 2012 às 4:52 PM #

      deal with it

  10. Lover Rainbow Dash 12 de março de 2012 às 9:04 PM #

    brigada 😀 ja estou mudando ele coloquei um novo plano de fundo e vou colocar negocio do twitter (palno de fundo ficou fraco pq eu sou fera mesmo é com stardoll)

  11. Lorena 13 de março de 2012 às 12:45 PM #

    Nao foi o melhor episodio mas foi ótimo mesmo assim!!!!!!!Eu já havia visto uma foto da Twilight do futuro no equestriadaily mas não entendi nada so depois de ver esse episodio que eu saquei e quando sai mais um episodio novo??? E vc devia botar no blog uma area para todos os tipos de comentarios, pq tem gente q escreve comentarios q nao tem nada a ver com o post e eu fico perdidinha tentando desembaralhar todas as informações e ainda ficaria mais organizado cada assunto em seu lugar. Abs e eu indico seu blog pra todos que curtem MLP!!!!!!!!!!!

    • Petra 13 de março de 2012 às 12:49 PM #

      Oi, Lorena, obrigada. Infelizmente não tem como evitar que a galera post “off-topics” nos comentários. Mesmo que HOUVESSE uma áreasó pra isso, APOSTO que o pessoal continuaria a postar assuntos não relacionados nos posts, simplesmente por comodismo (a famosa preguiça) XD

      Faz parte de ter / ler um blog =p

      De qualquer forma, obrigada por nos recomendar pra todos os fãs de MLP por aí! ^_~

  12. SSBB 13 de março de 2012 às 7:43 PM #

    Hehe muito legal esse episodio, me amarro em viagens no tempo e eu tbm tinha visto uma foto da Future Twilight, mas ñ entendi nada, logo depois eu entrei aki EqBR e la estava o episodio logo de cara, hehe foi uma coincidência legal ^^

  13. Princess Mi Amore Cadenza 31 de maio de 2012 às 1:47 PM #

    ei petra,só quero contar-lhe uma novidade:quem assisti MLP pelo seu site através do Google Chrome,não precisa mexer no CC,a legenda vem prontinha!Eu adoro seu site,mas assim,fica ainda mais legal!

Deixe um comentário

