Chaveiros de MLP:FiM pela Loja Brasileira Nyanko Shop!

7 mar

Hello everypony! Hoje venho trazer uma novidade bacana para quem gosta de acessórios: A Nyanko Shop, especializada em itens para geeks, nerds e otakus está lançando chaveiros de MLP:FiM! 

Os chaveiros são as silhuetas das Mane 6 e da nossa amada Derpy em acrílico puro. São opacos ou translucidos/cristal em 2 e 3mm de espessura dependendo do modelo, e cerca de 5cm de largura em média cada modelo.

Os modelos disponíveis são:


– Twilight Sparkle em Roxo translucido
– Fluttershy em Amarelo opaco
– Rainbow Dash em Azulado translucido (disponivel 2 modelos: voando ou abaixada)
– Rarity em Branco opaco
– Pinkie Pie em Rosa translúcido
– Applejack em Laranja translucido neon
– Derpy em Fumê (cinza translucido)

O valor de cada chaveiro é: R$5,00 e tem em opção Normal (correntinha com argola) ou Strap (cordão para celular).

Pode ser solicitado em opção Colar também no valor de R$8,00 cada. E de acordo com a própria dona da loja, Nyanko, existe a possibilidade de futuramente fazer também a silhueta de Spike, mas vai depender da procura e pedido por ele ;D

Para adquirir os chaveiros vocês deve entrar em contato pelo e-mail nyankoshop@gmail.com

No site oficial e também no profile do Orkut e Facebook da loja vocês podem ver mais fotos dos itens a venda! Os links são:

Nyanko Shop

FaceBook

Fotolog 

Twitter

Orkut: Profile1

Profile 2

Profile 3

Profile 4

Tomara que logo tenhamos mais lojas brasileiras investindo em merchandising de MLP: FiM! Nossos bolsos agradecem! \o/
Fonte: Twitter da NyankoShop
15 Respostas to “Chaveiros de MLP:FiM pela Loja Brasileira Nyanko Shop!”

  1. Rainbow Dude 7 de março de 2012 às 10:03 PM #

    Interessante, relacionado a pôneis, brasileiro e baratinho! Foi feito pra mim! 😀
    Quero comprar essa bodega. Ou Rainbow Dash ou Derpy =9

  2. Grivous 7 de março de 2012 às 11:22 PM #

    DO WANT SO HARD.

    Grivous.

  3. P-chan 8 de março de 2012 às 11:19 AM #

    Vou comprar tuto. TUTO.

  4. Rainbow Dude 8 de março de 2012 às 5:46 PM #

    …Vem cá, dá pr’ocê me ensinar comofas pra comprar? ^^;

    • GG 8 de março de 2012 às 10:27 PM #

      vc pode entrar em contato com o e-mail ou no “fale conosco” no site ^_^

  5. Amanda 8 de março de 2012 às 6:46 PM #

    ~le vomitando arco-íris~ é exatamente o que eu preciso *—–*

  6. FC Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 10:00 PM #

    Você sabe onde se encontram as lojas???? ou quanto se paga pelo frete se pede pela internet ??? eu me interessei pela da Rainbow (divaaa) e Derpy

    Manda por email: fcrainbowdash@gmail.com

    • Petra 9 de março de 2012 às 10:03 PM #

      Por favor, pare de ficar enviando mensagens toda hora pras pessoas mandarem coisas pra você por email. Já apaguei outras mensagens suas pedindo (mandando) pra mandar coisas pra você por email (e você nem pede por favor!)

      Pesquise! O Google tá aí pra isso >=/

  7. Lover Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 10:28 PM #

    amei os xaveiros da Rainbow e da Derpy tomara que chegue o Spike ^-^
    existe alguma possibilidade dessa loja existir em Sc – Santa Catarina?????
    Muito obrigada se não houver respostas eu procuro no mercado livre

  8. Nyanko 15 de março de 2012 às 1:26 AM #

    Primeiramente muito obrigada pelo post lindo e super completo!
    Fiquei muito feliz em ter fotos de informações sobre minhas criações especiais MLP aqui! \o/

    Creio que não tenho muito a adicionar aqui, eu faço estes chaveiros e envio de Santa Catarina para qualquer região do país.

    Dúvidas a respeito de vendas por favor não fiquem questionando no blog, podem me perguntar por e-mail :
    ======= nyankoshop@gmail.com ==========

  9. Jade 29 de março de 2012 às 1:31 PM #

    Eu quero a Pinkie Pie em colar.

  10. Jade 20 de abril de 2012 às 2:58 PM #

    Eu já comprei a Pinkie em colar!!!
    Mas vai demorar 5 semanas para chegar.Faz mais de 1 mês que eu comprei e só mandaram no correio 18 de Abril!!!
    Tem que esperar.Se quiserem comprar, tem que serr paciente.
    Lembrem-se disso!!!
    😀

    • Jade 20 de abril de 2012 às 2:59 PM #

      Ah, eu errei na palavra SER.
      Erro:serr
      Correção:ser.

  11. Jade 20 de abril de 2012 às 3:00 PM #

    Adoro fazer carinhas!
    🙂 😀 😉 😦

  12. Jade 20 de abril de 2012 às 3:02 PM #

    É fácil, só precisa fazer isso:
    🙂 😦 😀 😉 ;(

Deixe um comentário

