Where’s Derpy Game

6 mar

Que tal um joguinho estilo “Onde Está Wally?“, mas com pôneis em vez de maluquinhos de óculos e roupas listradas? ;D

A “deviantarteira” Pepperpunk criou o jogo “Where’s Derpy” (Onde está Derpy?) baseando-se na 2ª temporada de MLP: FiM, que está se destacando por sempre trazer Derpy escondida em alguma cena, fazendo uma participação especial.

O jogo traz diversos cenários de episódios de MLP: FiM, e o objetivo é encontrar Derpy e seus três muffins antes do tempo esgotar!

Você tem apenas 20 segundos para achar Derpy e os três muffins em cada cena!

O jogo é mais difícil do que parece — não consegui achar o 3º muffin logo de cara no 1º nível o.o 

O jogo é bem simples, mas completamente viciante! Usando sons da série e uma trilha sonora divertida e agradável, fica difícil não querer jogar de novo, de novo e de novo até encontrar Derpy e os muffins em todas as cenas!

Para jogar, clique aqui ou na imagem abaixo!

Fonte: Equestria Daily / Pepperpunk Deviantart
14 Respostas to “Where’s Derpy Game”

  1. Fluffy Pie (ex-Cherryblossom) 6 de março de 2012 às 3:30 PM #

    Estou jogando o Where’s Derpy agora, é legal, mas estou a recém no primeiro nível ^^’ marquei o que você encontrou, e o terceiro muffin está na cabeça de uma pônei branca de crina rosa (acho que é assim).

    • Petra 6 de março de 2012 às 3:44 PM #

      Eu já tinha encontrado o 3º muffin depois que joguei outras vezes ^^

      E você não se cansa de trocar de nome, não? =p

      • Fluffy Pie 7 de março de 2012 às 11:26 PM #

        Não sou eu quem cansa, quem cansa é quem tem que me dar as ideias x)

        Nem consegui fazer a última fase do jogo, e em uma das fases faltou um muffin =/

        *preparando-me para uma revolução pônei na escola que guiará meus colegas e crianças de 5 anos à Equestria e fará eles descobrirem a magia da amizade assistindo uma peça chamada Indiana Pony/Daring Do – quem aí nos comments quiser me ajudar a montar o teatrinho, qualquer ajuda é bem-vinda ^^*

  2. eduarda 6 de março de 2012 às 8:17 PM #

    muito legal.
    a derpy ta tao famosa que ja tem o propio jogo

  3. eduarda 6 de março de 2012 às 8:18 PM #

    quando sera que ela vai ter um episodeo dela e a galera

  4. Vassalo da Celestia 6 de março de 2012 às 8:30 PM #

    Legal que ainda tem o bônus pra achar a Lyra em 10 estágios e quebrar a torre de Ponyville XD.
    Depois que termina como em portal é irresistível a vontade de fazer o jogo de novo bem rápido só pra se achar o máximo =P.

  5. Argentino Crespo 6 de março de 2012 às 10:17 PM #

    HÁ! zerei
    é da hora
    a ultima fase é osso =P

  6. Lover Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 10:46 PM #

    Adorei o jogo consehui 3 muffins em todas as fazes ^-^ minhas gata eu adorei de tanto joga eu até fiquei fera hahsuahsu

  7. Ana Carolina 10 de março de 2012 às 3:09 PM #

    tem algum site que da pra assistir a serie ao vivo ou só da pra pegar no youtube depois ?

    • Petra 10 de março de 2012 às 3:33 PM #

      Tem vários sites que fazem streaming, mas aí não tem legenda nenhuma, né =p

      • Ana Carolina 11 de março de 2012 às 1:24 AM #

        eu não assisto legendado XD pode me falar quais são esses sites por favor ^^

      • Ana Carolina 31 de março de 2012 às 7:33 PM #

        respondessecomentariomeuporfavor
        “eu não assisto legendado XD pode me falar quais são esses sites por favor ^^”
        ou pelo menos um ◕ฺฺܫ◕ฺ

      • Gabriel Dias 31 de março de 2012 às 7:48 PM #

        Não sei se a Petra tem uma informação melhor que a minha. Mas *acho* que se procurar por “MLP streaming” no Google deve achar coisa boa. Eu, particularmente, prefiro esperar umas horinhas a mais e pegar em FullHD no YouTube mesmo. “My Little Pony Friendship is Magic Season 2”, colocando os filtros necessários na pesquisa e voilà /o/

  8. Bianca celestia 21 de maio de 2012 às 10:08 PM #

    eu achei o outro muffin! e não vou contar a vcs!kkkk,to brincando está em cima do cabelo da unicórnio branca com a crina rosa.

Deixe um comentário

