Novos Pôneis no McLanche Feliz Americano!

5 mar

A partir de 9 de Março os bronies americanos terão muito motivo pra visitar o McDonald’s: estarão à venda os novos McLanche Feliz com brinde de MLP: FiM!

Em janeiro de 2011 já havia rolado uma versão do McLanche Feliz (Happy Meal, em inglês) com brindes muito fofos: os pôneis vinham com as crinas modeladas em plástico, mas as caudas eram penteáveis (um bom equilíbrio entre os pôneis “brushable” e estilo blind bag!)

A nova leva de pôneis que estão sendo lançados este mês é bem parecida: são oito modelos pra escolher — as protagonistas do desenho, e mais Cheerilee e a pônei que só existe na linha de brinquedos, Lily Blossom (e pensar que aqui no Brasil sempre lançam apenas 4 brindes ao invés de 8 como nos outros países…) ;_;

Mas dessa vez, a diferença fica por conta de um detalhe: as pôneis vem com um suporte na cabeça para encaixar um aro e transformá-las em anel (essa é a informação que consta no Equestria Daily, mas a leitora Lorena afirma que são chaveiros — faria muito mais sentido, já que sendo anéis, os pôneis ficariam de cabeça pra baixo =p)

De qualquer maneira, é possível guardá-los como figurines, bastando não encaixar o aro em suas cabeças.

Essa segunda leva de pôneis se limita aos McDonalds dos EUA, mas certamente poderão ser encontrados avulsamente no Ebay, assim como os primeiros pôneis lançados no Happy Meal. Para comprá-los, basta ter acesso ao Paypal e/ou possuir cartão de crédito internacional.

Em setembro de 2011, o McDonalds brasileiro lançou 4 brindes de MLP: FiM — Twilight Sparkle, Pinkie Pie, Rainbow Dash e Applejack que acendiam suas cabeças (??), e o desenho nem mesmo passava no país ainda.

Quem sabe agora que MLP: FiM está sendo exibido pela Discovery Kids algum desses brindes de pôneis mais bacaninhas não possa vir a ser lançado por aqui? Na Espanha e outros países da Europa, o McDonalds está lançado os mesmos pôneis do primeiro Happy MacMeal. (Não custa torcer!)

(Mas cá entre nós, como os mascotes dos Happy Meal europeus são feios, benzadeus!)

Fonte: Equestria Daily 

 

20 Respostas to “Novos Pôneis no McLanche Feliz Americano!”

  1. Tatiana 5 de março de 2012 às 1:58 PM #

    minhas duas paixões juntas

  2. P-chan 5 de março de 2012 às 4:29 PM #

    Se limita ao mcdonalds americano. Ai eu pergunto: Por que?? POR QUE???????????????

  3. eduarda 5 de março de 2012 às 4:58 PM #

    qual e aquela pony de cabelo amarelo e corpo azul?

    • Petra 5 de março de 2012 às 5:01 PM #

      Como eu falei no post, é uma pônei que só existe na linha de brinquedos, a Lily Blossom.

    • FC Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 8:48 PM #

      é a Derpy NOCREO q ela ta no mc donalds (vem pra cá em sc derpyyy)

      • Petra 9 de março de 2012 às 8:53 PM #

        Não é a Derpy… o.o É uma pônei que só existe na linha de brinquedos, chamada Lily Blossom: http://mylittlewiki.org/wiki/Lily_Blossom

        Mas o pessoal geralmente usa ela pra customizar e “transformar” na Derpy ^^ É a pônei da linha de brinquedos que mais parece com ela =)

  4. eduarda 5 de março de 2012 às 5:46 PM #

    ata eu naum tinha visto ; P

  5. Mmalusd 5 de março de 2012 às 6:52 PM #

    os da propaganda europeia são caixas. E alias, a twilight gosta de mexer no cabelo? O-O

    • Petra 5 de março de 2012 às 6:55 PM #

      Acho que é uma citação ao fato de que os pôneis são feitos pra pentear….

  6. Mmalusd 5 de março de 2012 às 7:44 PM #

    Ah nem me toquei disso 🙂

  7. Lorena 5 de março de 2012 às 8:00 PM #

    Perdão mas o Mc Donalds já havia lançado brindes assim e acho que você se atrapalhou pois todos os brindes do gênero eram chaveiro e não aneis!! obseve a imagem atentamente novamente e e repare se realmente são aneis e crianças pequenas comem Mc então eles não Dariam brindes cujo os mesmos pudessem engasgar as crianças.
    E eu adoro seu blog!!

    • Petra 5 de março de 2012 às 8:48 PM #

      Oi, Lorena. Eu peguei a informação do Equestria Daily, vai ver eles também não entenderam XD Mas eu não sabia que os primeiros brindes também eram chaveiros, não vi nenhum suporte neles que indicasse isso! O.O

      De qualquer forma, obrigada pela informação!

  8. 'Alan Moraes Feijo 6 de março de 2012 às 9:37 AM #

    São os mesmos brindes do ano passado, requentados com uma rodela na cabeça. Até a Lilly, que é o mesmo modelo da Celestia pintado de outra cor, sem o chifre e a coroa. Mesmo assim queria TODOS!
    Ah, eh Happy Meal o nome, não? http://www.happymeal.com

    • Petra 6 de março de 2012 às 12:49 PM #

      Você está certo quanto ao nome, eu que me confundi porque aqui é McLanche Feliz =p (E o pessoal do Equestria Daily especifica as coisas tãããão bem nos posts…)

      Mas a culpa não é deles, e sim minha, por não ter pesquisado (ou lido) direito. Confesso que fiz esse post mega correndo! Obrigada mesmo pela correção, obrigada! ^_^

      E sim, eu também queria todos! *o* Gosto muito da combinação crina modelada em plástico com a cauda penteável!!

      • 'Alan Moraes Feijo 7 de março de 2012 às 12:39 PM #

        ainda to esperando que lancem os ponyville dos g4.
        o g3 era bem legal, com o pônei inteiro de plastico , e bem pequenininho, mas um pouco maior que os blindbags, tipo esse aqui http://www.americanas.com.br/produto/6549733/ponyville-grandes-amigos-fluttershy-grow

      • Petra 7 de março de 2012 às 12:47 PM #

        Eu lembro deles!! Eram muito bonitinhos mesmo!

        Se lançassem um equivalente a esses da G4, aposto que faria muito sucesso!

        Aliás, recentemente vi um pessoal que faz colares de MLP usando blind bags e esses pôneis do McDonalds… estou pra fazer uma matéria aqui, pois adorei a ideia e até comprei alguns pra mim. E lembrei da Mako na hora! Hahaha!

  9. Fluffy Pie 8 de março de 2012 às 1:42 PM #

    Seria ótimo se os brindes de MLP: FiM viessem para o Brasil também… fomos excluídos =( pior que são mesmo chaveiros, não anéis, e o Mc lançava chaveiros mesmo antigamente, me lembro de uns que eram gatinhos e cachorrinhos, que foram relançados ano passado – peguei um igual ao antigo cachorro da minha dinda e dei pra ela ^^ e falando em anéis… minha amiga fez uma incrível descoberta ontem: as selas que vêm com as pôneis para colocar os bichinhos podem ser usadas como anéis =D ela colocou uma sela com o Angel no dedo kkk’ genial e.e

  10. FC Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 8:56 PM #

    Olha lá a Derpy :DDDD OMGTRAISELAAKIPRASANTACATARINA (momento pinkie pie) amei a rainbow ta supergata e vc tem razão são feios os mascotes de lá (não sei porque mais eles me lembram akeles amarelinhos do filme Meu Malvado Favorito)

  11. FC Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 9:07 PM #

    ah poxa falhei eu disse duas veis derpy e num eh ela discupa ai eu sei q so meio atrapalhada mais PARECE MUITO COM A DERPY ADMITE 😀

  12. FC Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 9:10 PM #

    comparado a esse nosso MC lanche feliz eh pobre cara

Deixe um comentário

