Mais Imagens de SBFF! Reveladas Wondergirl e Batgirl no Traço de Lauren Faust

22 fev

Mais designs à vista de Super Best Friends Forever (ou SBFF), o mais novo trabalho de Lauren Faust após ter se retirado da produção de MLP: FiM!

O site Bleeding Cool saiu na dianteira ao revelar a 1ª imagem em boa resolução da Supergirl, mas logo em seguida Lauren compartilhou em seu DeviantArt uma página do Week’s TV Guide que traz todas as personagens do novo desenho em seu traço, que ilustra um artigo falando um pouco mais sobre o desenho.

Loira, morena e ruiva superpoderosas — Powerpuff Girls Feelings! 😄

“As manhãs de sábado são super novamente. Remetendo aos dias de glória dos anos 70 e 80, quando as crianças tinham seus fins de semana na companhia dos Super Amigos e School House Rock, a Cartoon Network agora lança a DC Nation, um bloco de programação que traz os heróis da DC Comics. A estrela do horário será Lanterna Verde CGI: The Animated Series (10am/9c) ea continuação da primeira temporada de Young Justice (10:30 am / 9:30 c). por todo o bloco também irão ao ar curtas animados com notícias e vinhetas sobre todo o universo DC.

Embora alguns dos curtas apresentem grandes nomes como Superman e Batman, muito da atenção será chamada pelos  ‘personagens que sempre quisermos ver animados, mas que podiam não ser suficientes pra ter uma série própria’, diz Peter Giardi, vice-presidente sênior da Warner Bros Animation, que está coordenando o bloco. Entre as personagensde segunda linha são apresentados Black  Lightening, Fate Doctor, a Patrulha do Destino e até Vibe, um membro latino-americano de curta duração da Liga da Justiça nos anos 80.

Um tom humorístico domina todos os curtas, incluindo SBFF (abreviação de Super Best Friends Forever), estrelado por Batgirl, Supergil e Wondergirl, que ‘tem muita ação e luta, mas é mesmo muito mais focado na comédia e risadas, e no quanto pode ser divertido ser um super-herói’, diz a produtora Lauren Faust. ‘São experiências adolescentes, mas com um toque super-herói nelas; em um episódio, Supergirl e Batgirl tentam convencer a Wondergirl a dar um pequeno passeio escondida no jato invisível da Mulher Maravilha, só pela farra.’ Parece que até mesmo garotas superpoderosas só querem se divertir*. —  Rich Sands”
A legenda original da matéria diz que “cada curta de SBFF é de pouco mais de um minuto. ‘É tipo uma piada visual’,  diz a produtora, Lauren Faust.”
*(A última frase da matéria é uma referência à música “Girls Just Wanna Have Fun”, o maior sucesso de Cindy Lauper.)
O DC Nation Block estreia no próximo fim de semana nos EUA, e com ele, os curtas de Super Best Friends Forever.
Será que as SBFF causarão tanto impacto na mídia quanto MLP: FiM? O negócio é esperar pra ver 😉
Fonte: Lauren Faust DeviantArt
Anúncios

4 Respostas to “Mais Imagens de SBFF! Reveladas Wondergirl e Batgirl no Traço de Lauren Faust”

  1. azirieldrake 23 de fevereiro de 2012 às 11:17 AM #

    estas ai novo desenho breve seras novo hit, e também tem a Lauren na produção, certeza sera 100 % de sucesso!

  2. Yuski 23 de fevereiro de 2012 às 10:47 PM #

    Os curtas terão apenas um minuto? Eu achava que seriam episódios de 7 minutos… que pena. =/ Bem, mas vou conferir, em breve poderemos conferir eles. =)

    E vai ter curtas do Homem Plástico… o_o gente, esse é o herói mais wTF da DC. Só serve para piada mesmo

  3. Ana Carolina 29 de fevereiro de 2012 às 1:15 PM #

    porque vc fica postando ascoisas da Lauren Faust se ele nem trabalha mais com poneis ?

    • Petra 29 de fevereiro de 2012 às 1:20 PM #

      Porque foi Lauren Faust quem remodelou os pôneis e criou os personagens que gostamos. Devemos tudo a respeito de MLP: FiM a ela. Foi o estilo dela que fez com que o mundo se cativasse pelos pôneis da G4 — e esse mesmo estilo que ela tem é aplicado em outros trabalhos com temas diferentes.

      Assim, da mesma forma como gostamos dos pôneis, acho interessante divulgar outros trabalhos que ela esteja fazendo, pois muitos se tornaram fãs dela graças a MLP: FiM, e outros trabalhos dela podem ser tão interessantes quanto.

      É o mesmo a respeito por exemplo, de Harry Potter. Mesmo que a JK Rowling não esteja mais escrevendo a série, qualquer site a respeito de HP falaria noticia as novidades a respeito de seu trabalho. Leitores da série HP podem vir a se interessar por outros trabalhos da autora por curtir seu estilo e admirá-la. A mesma lógica se aplica a Lauren Faust.

      No mais, se não gosta da notícia, basta não lê-la. =p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: