Episódio 2 x 18: A Friend in Deed

20 fev

Amizade em (Form)Ação

Quando Pinkie Pie conhece Cranky Doodle Donkey, fica chocada quando ele se recusa a ser seu amigo. Acostumada a sempre oferecer amizade incondicional a todos os que aparecem, a pequena pônei fará de tudo para vencer esta barreira.

Roteirista: Amy Keating Rogers

Pela 1ª vez nos EUA em: 18/02/2012

(Clique no botão [CC] para visualizar as legendas em português!)

9 Respostas to “Episódio 2 x 18: A Friend in Deed”

  1. Mmalusd 20 de fevereiro de 2012 às 11:28 AM #

    em 13:00, quando a pinkie mexe o globo, a derpie aparece la dentro, caindo com a neve 😀

  2. Caroline 20 de fevereiro de 2012 às 5:03 PM #

    Eu vi esse episodio sábado e hoje estou vendo legendado…

    Na verdade eu gostei mais da parte da “She is a mane-iac” lá no comecinho…
    Mas nesse ep. eu me apaixonei pela música da Pinkie Pie, acho que é a melhor música dela até agora… melhor do que Evil enchantress… (Antes minha Pinkie favorite song)

  3. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 20 de fevereiro de 2012 às 6:25 PM #

    A Musica da Pinkie *0*

    • Audrian 21 de fevereiro de 2012 às 5:45 AM #

      18:00 Pinkie com 6 cascos…

      Isto certamente é algo random, mas, como é a Pinkie…

  4. azirieldrake 21 de fevereiro de 2012 às 9:37 AM #

    muita alegria, sorrisos e doce alta bom humor, outro bom e hilario episodio da pinkie, mais um ela entra na historia do fandom mlp, no brony state, foi mais épicos episódios bem comentado de todos os tempos!

  5. eduarda 21 de fevereiro de 2012 às 3:31 PM #

    sou que nem a pinkie pie adoro fazer as pessoas sorrirem ,adoro sorri ,adoro fazer amigos

  6. Gabriel Zigue 21 de fevereiro de 2012 às 8:26 PM #

    Magnífico. =D

  7. Kevin 23 de fevereiro de 2012 às 6:04 PM #

    Quem aí notou que a Pinkie cantou a música do Donkey na melodia da abertura do Barney? =D

  8. Jade 19 de junho de 2012 às 1:40 PM #

    Eu achei esse episódio super extra legal!!!
    Principalmente a música!
    Eu adorei mesmo!
    Também, quem não acharia legal um episódio da Pinkie?

Deixe um comentário

