O Chocolate Mais Lindo Do Mundo *o*

19 fev

Isso não é um pedaço de chocolate, é uma obra de arte. 

Obra prima deliciosa ♥

O chocolate está sendo vendido em Halifax, Nova Scotia (Canadá), por míseros USD$ 8, 99. O Canadá é o país campeão em merchandising MLP: FiM, já que o desenho é produzido em Vancouver…

…Enquanto isso, nós brasileiros temos que nos conformar que coisas como essa nunca poderão ser vendidas pelo Ebay, pois não se pode exportar perecíveis, e improvável que sejam produzidas ou importadas pro Brasil — e caso venham, fatão que terão um preço muito menos amigável do que o dos nossos colegas canadenses :´(

A vida de brony no Brasil é dura… e eu quero esse chocolate AGORAAAA! >.<

Pra emoldurar e pôr na parede, claro o.o

Fonte: Equestria Daily
14 Respostas to “O Chocolate Mais Lindo Do Mundo *o*”

  1. azirieldrake 19 de fevereiro de 2012 às 4:03 PM #

    wtf,se eu tiver se um desses chocolates, perdão, essa bela obra de arte, eu guardaria numa caixa de acrinílico, numa sala bem protegida e refrigerada, assim mantendo seu estado original, caramba, da nem vontade de comer! mas sim de admirar, trabalho muito belo e bem produzido pela essa chocolateira que fez! isso e de ser preservado na historia em museu ! o.O

  2. Mariana Netto 19 de fevereiro de 2012 às 4:43 PM #

    Eu também não teria coragem de comer de jeito nenhum *____* Mas acho q só duraria uns três dias, pq sou chocolatra =p Mesmo assim, só posso sonhar, pq nunca vão vender no Brasil T.T #xoralitrus

  3. eduarda 19 de fevereiro de 2012 às 6:31 PM #

    esse chocolate ta me deixando loca eu nessesito dele

    parasse ser uma delicia ;P
    to ate babando

  4. Caroline 19 de fevereiro de 2012 às 8:21 PM #

    Nossa, muito bacana a versão de chocolate, isso me fez perceber… o que aconteceria se os poneis viessem em surpresas Kinder?

    Eu já sou fã de Kinder desde sempre mas seria muito mais ainda se tiver personagens colecionáveis Kinder Ovo MLP edition. Será que isso é possível?

    Mas adoraria que existisse…

  5. victoria 19 de fevereiro de 2012 às 10:44 PM #

    OH MY CELESTIA! TU QUER ME MATAR!?QUAL É O TAMANHO DISSO?! D: , como vc sabia q eu era uma chocólotra? (are you a spy?) issso te tão incrivelmente, espetáculamente, chocolamente, deliciosamente, crocantemente, saborosamente, lindamente, ponicamente,e….irresistível chocolate de todos, THE BEST CHOCOLATE EVER ! ah! e vc me deve uma tela de computador nova 😛 *trollface*.Já q Ebay não pode exportar perecíveis (****, but deal with it) Pascoa está quase chegando aqui, pq ñ fazem um ovo de pascoa d FIM?(great idea?, afinal eles devem fazer pq senão >:C…) .e eu quero esse chocolate AGORAAAA! >.<, Ñ! eu q quero esse chocolate mais do q VC! ficar uma semana comendo ele…WAHAHA AHHHH YEAH !(vou ter q dobra a dose d Activia q eu tomo diariamente XD).Pelo menos vc sempre me anima de final de semana, (mas hoje vc me matou *grita*)*ve a Pinkie pulando no meu webcam do meu deviantart*

  6. Rainbow Dude 19 de fevereiro de 2012 às 11:00 PM #

    *Sniff* É… É…
    É simplesmente Magnífico! *¬*

  7. Odeio Creepers D: 19 de fevereiro de 2012 às 11:41 PM #

    putz eu nao teria coragem de comer essa obra de arte (com minhas 3 poneis favoritas)

  8. Dr. Licori 20 de fevereiro de 2012 às 1:14 AM #

    Porque deabos sempre fazem chocolates tão bonitos? É impossível comer um chocolate bonito desse, uma obra prima dessa tem que ser conservada em uma câmara refrigerada dentro de uma redoma de vidro.

  9. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 20 de fevereiro de 2012 às 6:28 PM #

    Ai meu deus, quando um dia eu for pro Canadá vou comprar toda franquia do FiM e guardar como colecionador (menos esse chocolate, que devoraria na hora por mais que seja lindo xD)

  10. Íris 21 de fevereiro de 2012 às 12:37 AM #

    Ok!
    A gente não pode importar o chocolate … mas podemos importar a forma de chocolate!!!!
    Campanha para venderem essa forma “Já”
    O bom é que a gente faz o chocolate, come e depois faz outro!

  11. Cherryblossom 24 de fevereiro de 2012 às 3:44 PM #

    Bem que podiam fazer essas coisas lindas e gostosas aqui no Brasil =X
    Eu admiraria o chocolate por uns 2 minutos… depois rasgaria a caixa toda e enfiaria tudo na boca =D sou chocólatra, sorry u_u

    Seria legal mesmo se fizessem um ovo de Páscoa de MLP aqui no Brasil, em cada ovo o rosto de uma das pôneis, e dentro a pônei que aparece no chocolate!

    -Cherry

    • victoria 24 de fevereiro de 2012 às 8:05 PM #

      foi isso o q eu falei. Wow, um pônei em um ovo de páscoa?bom…seria legal mas é melhor um chaveiro em forma de “pônei” pq senão ficaremos com a embalagem XD

    • Lover Rainbow Dash 28 de março de 2012 às 1:12 PM #

      nossa q massa eu fikava torcendo antes de o pessoal das lojas colocarem os ovos para que esse no fosse ter umovo MLP:FiM com fora um tema de acordo com a personagem e o rosto dela e dentro uma BlindBag da personagem 😀 ia se massa d++

  12. Jaya 3 de agosto de 2012 às 3:58 PM #

    Agr to com inveja do meu primo canadense que vai comprar isso e não vai dividir com ningn =(

Deixe um comentário

