Notícias Sobre O Episódio Final da 2ª Temporada de MLP: FiM

17 fev


Esse cara da foto aí é William Anderson, membro da
DHX Media — que caso você não saiba, é nada menos do que a empresa onde os pôneis são feitos. *o*

Além de ter um dos melhores trabalhos do mundo (afinal, ele trabalha com PÔNEIS) XD e ser um BRONY (a camiseta não nega XD), Anderson trouxe ao fandom brony duas notícias BEM INTERESSANTES sobre a final da 2ª temporada de MLP: FiM:

– Está confirmado que o final de temporada será um EPISÓDIO DUPLO.

– Haverá uma canção.

Pela primeira vez, um episódio duplo não só no começo da temporada, mas também no seu final, everypony! Isso promete ser ÉPICO! Será que teremos também algum(a) vilã(o)… ou a volta de um(a)?

E lembrando que a 3ª Temporada de MLP: FiM já se encontra em produção, com Meghan McCarthy, uma das roteiristas veteranas da equipe, na função de “story editor” (editora de roteiros), cargo que nas duas primeiras temporadas pertenceu a Rob Renzetti. 

Fonte: Equestria Daily
5 Respostas to “Notícias Sobre O Episódio Final da 2ª Temporada de MLP: FiM”

  1. azirieldrake 17 de fevereiro de 2012 às 10:32 AM #

    wow,isso e bom emprego de verdade! e também a responsa e grande ele e dos poucos tem verdadeiros segredos de estado maior em mãos! muito bronie faria de tudo pra ter amizade ai com o camarada William Anderson, mesmo sendo amigo,e muito difícil dele falar algo, estou curioso pra ver como eras o grande final de temporada! seras vão enfrentar algum inimigo muito mais forte que o discord ?

  2. Dr. Licori 17 de fevereiro de 2012 às 12:05 PM #

    Se tiver um vilão no final vai ser muito épico 😀
    Ah sim, e o sorteio da agenda ? D:

  3. eduarda 17 de fevereiro de 2012 às 6:07 PM #

    vai ser de mais, estou muito ecitada, eu tbm quero ver como vai ser a terceira temporada. eu fasso de tudo para tentar ser menos anciosa com sertas coisas mais eu realmente nao consigo,
    e quando vai sortear a agenda>:( .ja estou perdendo a esperansa de que isso realmente vai rolar

    • Petra 17 de fevereiro de 2012 às 7:42 PM #

      Eu preciso mesmo fazer o sorteio da agenda D= Ela está aqui à espera do vencedor.

      O lance é que eu esperava poder filmar o sorteio, mas por razões de trabalho e saúde (estive doente ultimamente, perceberam como o número de posts no blog caiu? D=)acabei não podendo me organizar pra isso.

      Se continuar assim, acho que vou só fazer o sorteio sem filmar mesmo e postar o resultado aqui.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Rumores Sobre o Episódio Final da 2ª Temporada de MLP: FiM! « - 7 de março de 2012

    […] e tudo indica que seja legítima. Além de confirmar que o episódio será em duas partes, como já havia sido predito pelo compositor William Anderson, também dá o dia em que o episódio irá ao ar: dia […]

Deixe um comentário

