Episódio 2 x 17: Hearts and Hooves Day

13 fev

Dia dos Cascos e Corações

Acreditando que ela precisa de ajuda, as Cutie Mark Crusaders fazem de tudo para ajudar sua professora Cheerilee a encontrar um pônei especial na época dos Cascos e Corações. Elas não medem esforços para isso, até mesmo apelando para um perigoso feitiço — mas as coisas podem não sair exatamente como imaginavam.

Roteirista: Meghan McCarthy

Pela 1ª vez nos EUA em: 11/2/2012

(Clique no botão [CC] para visualizar as legendas em português!)

9 Respostas to “Episódio 2 x 17: Hearts and Hooves Day”

  1. Cherryblossom 13 de fevereiro de 2012 às 2:08 PM #

    Hora de bancar a chata: FIRST *-*
    Aposto que alguém comentou antes só pra acabar com minha alegria do first kkkk
    Vou ver o episódio mais tarde – tava sem internet e não pude ver online ¬¬

    • Marcelo "J.J." Machado 13 de fevereiro de 2012 às 3:37 PM #

      Ahhh, errrrrr….tu estava sem internet e nao pode assistir online, só comentar online ? Comofazissoassim de comentar num site sem internet !?

      Dia de assistir episodio novo com o meu filho ! Weeeeeee wvwrypony !!!!

      Petra, tu vai aparecer no evento de Campinas, do dia 25 ? E o Cassaro ?

      Boa caçada.

      J.J.

      • Cherryblossom 13 de fevereiro de 2012 às 4:19 PM #

        Acho que não expliquei direito: no dia em que passou “Hearts & Hooves Day” e foi exibido online por livestream (acho que é isso), eu estava sem internet, e só hoje que estou com internet de novo ¬¬’ eu me odeio.

        E foi first, ninguém estragou, uhu \o/

        Cherry (imitando J.J. e Grivous mode: ON).

    • Magali L 16 de maio de 2012 às 4:29 PM #

      Você conseguiu ser a primeira a comentar…
      Parabens!!!

  2. victoria 13 de fevereiro de 2012 às 6:32 PM #

    *Esse episódio vai pra minha lista, adoro um toque d românce 😛 , mas pra quem é fã de FluttershyxBigMac, deu um rage guy
    *Pq sou eu q achei q era Derpy hooves versão alicôrnia quando mostrou o casal lá no livro?
    *E falando nisso acharam q estavam citando os casal Princess Candace e Shining Armour lá do boneco?.Encontrei uma imagem mostrando eles, http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lz9590c4Tk1qkw4g0o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1329250494&Signature=KvcS6hKTfbz5X8iXFi%2BeeDWLJ%2FM%3D
    sério, pq ñ usaram ela como base pra fazerem a princesa Luna em vez de um recolor d outro pônei?(colocaram a cabeça de um unicôrnio em um corpo de pegasus)
    *Rainbow Dash ficou cinza novamente XD, sua amiga vai achar q Discord voltou XD
    *Eu quase ia dizer q ñ apareceu nenhuma das manes6 mas apareceu a Twilight
    *Falando nisso, o q vcs acham q elas estavam fazendo durante o “dia dos namorados ponificados”?.Eu acho q Twilight foi dar em cima de seu livros lá na sua biblioteca *trollface*
    *Molestia aprontou ?
    *Zecora q fez aquele veneno do amor 😛 *canta aquela música da Pinkie sobre ela*
    *Um pônei palhaço !
    *Cherilee e Bic Mac trollando a CMC, e depois dizem q eles ñ fazem parte da família real da Trollestia *trollface*

    • Cherryblossom 13 de fevereiro de 2012 às 9:17 PM #

      Mesmo sendo a favor de Fluttershy&BigMac, eu amei o episódio, agora é um dos meus favoritos! “Esse aí é perfeito!” “A namorada dele pensa o mesmo!” kkkkk’

      • victoria 15 de fevereiro de 2012 às 9:07 PM #

        bem.. algo me diz q vai ter muito casal com BigMac…prefiro Spike&Rarity, nada contra com Fluttershy&BigMac
        *Se precisar de alguem q possa cruzar cavalos ou coisa parecida, chamem as Crusaders ! *trollface*
        *Sweetie Belle está imitando muito sua irmã, estou me referindo ao “YES !” q ela deu

  3. Jaya 14 de abril de 2012 às 9:44 PM #

    o que aconteceria se as cutie marks crusaders ganhassem suas cutie marks pelo que houve nesse episódio?

  4. Dalila 5 de junho de 2012 às 1:35 PM #

    Sou a favor de BigMac/Cheerilee, mas meus favoritos são Spike/Rarity e Pinkie Pie /Discord ^^

Deixe um comentário

