ALELUIA! Hasbro Finalmente Lança Celestia Branca, Nightmare Moon, Zecora e Muito Mais!

11 fev

Erguei as mãos e dai a glória a Celestia, everypony!

Aparentemente, a prometida mudança citada neste comunicado da Hasbro já está começando a acontecer!

Uma coleção exclusiva feita para a loja Toys R Us para este outono foi revelada hoje no facebook de My Little Pony!

Obviamente desenvolvida com os fãs em mente, a coleção inclui uma Celestia branquinha e com os cascos dourados *lágrimas de felicidade* (isso quase me faz abstrair as asas de tecido), Nightmare Moon, uma Zecora que brilha no escuro, DJ P0n-3, e até mesmo a chata da  Grande e Poderosa Trixie! 

Nightmare Moon e Zecora parecem absolutamente lindas! *___* QUERO TODAS!

Agora só temos que REZAR para que a Toys R Us envie para fora dos EUA, porque tudo indica que esses itens serão limitados ;___; 

Fonte: Equestria Daily / MLP Facebook
29 Respostas to “ALELUIA! Hasbro Finalmente Lança Celestia Branca, Nightmare Moon, Zecora e Muito Mais!”

  1. Rarity (@Rarity_BR) 11 de fevereiro de 2012 às 5:38 PM #

    Uma Celestia branca, finalmente! Sem contar o inesperado de uma DJ P0N-3, Zecora, Nightmare Moon e até uma Trixie!
    Será que os Bronies tiveram alguma influência?

    • Petra 11 de fevereiro de 2012 às 5:39 PM #

      ÓBVIO QUE TIVERAM! Ninguém ia fazer um boneco de uma pônei que aparece por menos de 3 segundos, como a DJ Pon-3, se não fossem pelos bronies =D

      • eduarda 12 de fevereiro de 2012 às 3:45 PM #

        finalmente uma celestia branca;), gostei foi da zecora e da nightmare moon e tbm de trixie!!!!
        so pode ter sido por influencia dos bronies mesmo pois quemiria fazer uma DJ pon-3

  2. azirieldrake 11 de fevereiro de 2012 às 5:54 PM #

    agora os fans agradece a hasbro !
    agora e festa pra colecionadores,uma coisa e certeza, muitos bronies vão correr atras pra ter a versão update da celestia e ter os novos personagens também

  3. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 11 de fevereiro de 2012 às 5:55 PM #

    Ahhhhh! DJ-PON3!!! *0*

    Eu adoro essa fandom *_*

  4. Fernando Ross (@f_rossr) 11 de fevereiro de 2012 às 6:47 PM #

    Hasbro finalmente ligou a máquina de impressão de dinheiro, OMG IT PRINTS MONEY !!!!

    btw, Importação tá ai, mesmo que não saia em outros paises o eBay ajuda, até porque a Toys R Us não importa para fora dos EUA.

  5. Amanda 11 de fevereiro de 2012 às 9:29 PM #

    Eu querooooo! Santa Celestia! Agora só falta a Derpy! 😀

  6. 'Alan Moraes Feijo 11 de fevereiro de 2012 às 9:30 PM #

    isso vai esgotar em segundos!
    mas, quem sabe, chega por aqui?
    minha esposa coleciona pôneis há muito tempo, e varias vezes já aconteceu de encontrarmos pôneis exclusivos da Target, da Toys r´ Us, em lojas brasileiras, assim de bobeira, no meio dos outros comuns.
    eh mesmo uma pena q a loja não despache pro Brasil, mas o ebay tah aih, né verdade?

  7. Odeio Creepers D: 11 de fevereiro de 2012 às 10:32 PM #

    eu quero *–*’
    Dj pon-3 tem muito estilo pra um pônei só D:

  8. Yu 12 de fevereiro de 2012 às 12:49 AM #

    Ola gostaria de saber qdo tera a segunda temporada dublada adorei sei blog parabens pelas postagens

    • Rainbow Dude 12 de fevereiro de 2012 às 2:50 AM #

      Relaxa, champz, que a primeira temporada nem acabou ainda XD
      São 26 episódios na 1ª temporada, e eles só lançaram 14 no Brasil até agora

  9. Fábio 12 de fevereiro de 2012 às 1:35 AM #

    Olha, sou um cara, adulto o bastante pra pagar minhas contas, e eu adoro o desenho, acompanho e estou quase fazendo parte em definitivo no fórum sonic rainboom (tenho preguiça de montar o avatar e tals e coisa). Mas, realmente nunca pensei em ter um boneco do mlp;fim, achava eles muito “fru-fru” (como diria a Applejack…). Mas esta Nightmare Moon está muito badass, teria ela na mesa do meu computador em casa sem pestanejar…Ah, parabéns pelo site Petra, está cada dia melhor.

  10. victoria 12 de fevereiro de 2012 às 3:18 PM #

    FI-NAL-MENTE !!!!!!!!!!!!XD *vou ter um colápso de emoção* tó tao feliz q meu comentário só vai durar apenas 5 segundos, queria uma Luna da 2 temporada, *fica doida da vida* OHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSH!!!!!!*yaaaaaaaayyyyyyy!!!!* dear vc me animou nesse domingo XD *ações aleatória d felicidade*

  11. Rainbow Dude 12 de fevereiro de 2012 às 3:51 PM #

    A rosa de cabelo verde claramente é a Daisy (ou será que vão chamar de Flower Wishes denovo?)
    A amarela… não consigo identificar a Cutie Mark, mas pelo fato de ser uma unicórnio amarela de crina azul, eu acredito que seja a Lemon Hearts (e eu a amo! ^^)

  12. Tatiana 12 de fevereiro de 2012 às 4:30 PM #

    as asas da Celestia ainda estão estranhas, mas não vou ficar reclamando, afinal ela esta muito melhor, a zecora ficou um amor

  13. Liih 12 de fevereiro de 2012 às 8:29 PM #

    nossa, até que enfim! não me conformava com ela rosa u.u’

  14. eduarda 13 de fevereiro de 2012 às 1:31 PM #

    eu ja to juntando a minha mesada pra pode compra se lansarem no brasil vo ter um colapso agora (bleeer) morri

  15. Cherryblossom 13 de fevereiro de 2012 às 3:41 PM #

    Comprei esses dias as Mane6, e estava pensando em comprar a Celestia, mas agora que lançaram ela branca vou esperar e ver se lançam no Brasil e comprar 😀 espero que seja mais barata que a Celestia rosa *-*

    • Petra 13 de fevereiro de 2012 às 4:08 PM #

      Não é por nada, mas duvido que vá ser mais barata, considerando que vai ser uma coleção limitada… o.o”

      • victoria 13 de fevereiro de 2012 às 6:58 PM #

        Pena :(…eu queria q fosse Princesa Celestia branca forevermente…Zecora tá zebratástica :D*cantando a música versão Evil Enchantress* *ela é uma bruxa das bravas, com suas danças macabras, se no escuro vc botar, ela irá brilhar, o q tu fazerá, ir lá no site e comprar ,vai já ter o seu, pra depois ñ dizer adeus, então…CORRA XD!!!* daria uma bela propaganda lol XD

  16. Yuski 16 de fevereiro de 2012 às 12:46 PM #

    Gente do céu! Preciso daquela Zecora! Ebay, espere por mim!

    Agora na espera dos Wonderbolts e Big Macintosh.

  17. amanda 28 de abril de 2012 às 7:28 PM #

    adorei ficaram otimas seu site ficou muito bom!!!!!!!!

  18. amanda 28 de abril de 2012 às 7:30 PM #

    vc coleciona??

    • Petra 28 de abril de 2012 às 11:43 PM #

      Siiiiim! Tenho quase tudo! ^^ Só não gosto daqueles bonecos delas em forma de bebê, essas eu não faço questão de ter…

  19. amanda 29 de abril de 2012 às 5:10 PM #

    eu to colecionando

  20. amanda 29 de abril de 2012 às 5:14 PM #

    adoro elas qual é sua favorita

  21. Carol Siqueira 22 de julho de 2012 às 8:17 PM #

    Oiii vi este post sobre a nigthmare moon…minha filhinha eh doida p ter ela…ela vai fazer niver agora em agosto e esta pedindo ela p todo mundo…mas ninguem acha, vc saberia me informar onde eu posso comprar….por favor…vai ajudar a fazer o niver dela mais alegre…q a proposito tem o tema de My little pony..p vc ver como ela eh Fan…rsrsrs
    Ahh adoramos seu Equestria S2
    De qlqr forma agradeco viu..
    Bju

    • Petra 22 de julho de 2012 às 10:04 PM #

      Oi, Carol!

      A Nightmare Moon na verdade só vai ser lançada em agosto. E ela não vai ser lançada sozinha, e sim num set que vem com mais seis personagens… e infelizmente não vai dar pra comprá-la separada. E eu entendo sua filha, eu também quero muuuuuito essa personagem!

      Se você tiver cartão internacional, pode comprar o set que vem a Nightmare Moon no site americano EBAY, pois lá já tem alguns sets em pré-venda. Mas aviso que o preço está salgado, ainda mais contando com o frete pro Brasil. A loja oficial que vene esses brinquedos, a “Toy R Us” não envia pro nosso país, e essas lojas do ebay são revendedores que compraram na loja oficial pra vender mais caro pros países que não tem outra maneira de adquirir a mercadoria… =/

      Entre no Ebay e faça uma pesquisa por Nightmare Moon e procure as lojas que enviam pro Brasil. É o melhor conselho que posso lhe dar. Boa sorte!

      • Caroline Siqueira 30 de julho de 2012 às 8:54 PM #

        Ah Petra obrigada pela dica achei no ebay..mas vou esperar mais algumas semanas para o lançamento…mas vou comprar sim…

Deixe um comentário

