Porque Lauren Faust É A Protetora dos Bronies

9 fev

Não são só fãs que fazem perguntas à Lauren Faust em seu DeviantArt. Também tem aleatórios e espíritos de porco.

Provavelmente eles não sabem o quão inteligente ela é.

E o quão lady.

E o quão corajosa.

Ou não se arriscariam =p

Usuário de DevianatArt — “O que você acha dessa cultura bizarra de crianções chamados bronies que lhe idolatram?”

Lauren Faust — Olá. Principalmente, eu ainda sou inspirada pelos bronies. Como grupo, eles não sucumbiram a pressão da sociedade de que homens devem menosprezar algo por ser feminino não importa o quê. Eles foram capazes de enxergar além das noções de preconceitos com as quais foram criados para julgar algo por seus próprios méritos. E ainda por cima, eles são corajosos o bastante para demonstrar isso abertamente apesar de poderem indubitavelmente se tornar objeto de escárnio (como você demonstrou).

Todo fandom tem seu lado desagradável. Existem os fãs estranhos de ficção científica, fãs de esportes assustadores e pessoas que acham divertido corromper qualquer coisa que seja importante para alguém. Até onde posso ver, na comunidade brony essas pessoas são minoria.   

Você tem direito a sua opinião, então esteja à vontade para ver as coisas como quiser.

TOMA! #seumadrugafeelings 

E como volta e meia publicamos notícias relacionadas a Lauren *olha a intimidade*, adicionamos hoje a tag LAUREN FAUST no menu de Categorias! Ela merece! ^_^ 

Fonte: Equestria Daily / Lauren Faust DeviantArt
6 Respostas to “Porque Lauren Faust É A Protetora dos Bronies”

  1. azirieldrake 9 de fevereiro de 2012 às 1:32 PM #

    Lauren,deu verdadeiro tiro de tanque na testa do mal intencionado queria trollar abusando fans da serie,sempre sabia, e inteligente, Lauren deixou o danado quietinho,dando boa resposta sabia!
    não e atoa como mesmo diz na matéria, ela bem,como a princesa celestia na vida real, essa ai sim e a verdadeira rainha dos bronies, muito querida e respeitada por todos os fans pelo mundo todo! ^^

  2. eduarda 9 de fevereiro de 2012 às 6:26 PM #

    eu gosto muito dela e de seus trabalhos
    mais essa coisa de a idolatra-la por mim e besteira esta escrito na biblia que o unico a ser idolatrado e deus. vcs achem o que quiserem de mim
    eu confio e na minha religiao mais eu respeito eles ,nao posso mudar quem eles sao

    • eduarda 9 de fevereiro de 2012 às 6:40 PM #

      a parte que o cara chinga os broneis de criansoes me deu raiva ate o ultimo de fio de cabelo e concordo que a resposta que ela deu a ele foi super sabia
      mas idolatrarem ela e meio sem sentido

    • Petra 9 de fevereiro de 2012 às 7:58 PM #

      Eduarda, os bronies NÃO “idolatram” a Lauren Faust. Quem falou isso foi o carinha aí, pra semear a discórdia. A Lauren é apenas uma pessoa que eles admiram, por ter criado uma obra que eles gostam muito, e é natural admirar um artista que cria algo que a gente gosta.

      O cara usou esse termo de “idolatrar” justamente pra criar polêmica. Não caia na dele.

      • eduarda 10 de fevereiro de 2012 às 12:52 PM #

        ata foi mal mesmo
        como eu pode ser tao besta de cair nessa
        😛

  3. Caroline 9 de fevereiro de 2012 às 11:52 PM #

    Eu acho a Lauren Faust um exemplo, não só uma superhipermegaartistaeroterista, mas ela mostrou um dom de “criar um novo com o velho” (não sei se essa é a melhor maneira de expressar), acho muito lindo os trabalhos dela e são de fato uma inspiração…

    Essa pessoa que pensou em “dar a volta por cima” saiu por baixo… é o tipo de pessoa que não gosta de algo inovador (Acho que MLPFIM foi a maior criação desse século), ou algo criativo.

Deixe um comentário

