Trixie, a Piñata

6 fev

Esses fãs se superam!

Essa é mesmo a única maneira como eu poderia gostar de Trixie… recheada com doces =p

Realmente nunca vi personagem mais perfeita pra virar piñata. Adoraria bater nela até quebrar. 

Mas nem nisso Trixie é a melhor, porque no quesito piñata eu ainda prefiro esta aqui:

Pinkamena D. Pie & Rodrigo, a piñata: o amor pode ser cruel…

Fonte: Equestria Daily / CSIMadmax
3 Respostas to “Trixie, a Piñata”

  1. azirieldrake 6 de fevereiro de 2012 às 12:32 PM #

    nunca participei de festas mexicanas com Piñata, mas adoaria fazer carinho nessa trixie, rsrs, dando batidinhas de leve * segurando taco de beisebol* seria bem legal dar bom trato na danada, mas voltando na materia, ficou muito legal, os mexicanos bronies, sabe ate como se divertir com estilo a la pônei! que chique!!

  2. victoria 6 de fevereiro de 2012 às 1:02 PM #

    The Pinata has been doubled! eu bateria no Discord d pinãta com os elementos da harmonia XD, isso me lembrou da imagem q eu postei um dia nesse site http://c-quel.deviantart.com/art/Twilight-Sparkle-Ornamental-Pinata-281012786 lembra q eu disse q ñ tenho coragem d comer um pônei?,bom…comer e uma coisa, agora “bater” é outra, tambem ñ teria coragem d bater num pônei, mesmo sendo a Trixie .Vou viajar montada em uma ponãta (pony+piñata) e quando tiver fome eu pego o q está dentro dela XD (pq isso me lembrou de um dia eu vi a Twilight vestida de taco?)

  3. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 8 de fevereiro de 2012 às 4:56 PM #

    Seria um disperdício destruir essa belezura hahaha

Deixe um comentário

