Teaser do Episódio 2 x 16 Traz INDIANA PONY! ♥

3 fev

O canal The Hub já colocou o teaser do próximo episódio de MLP: FiM, o 2 x 16: “Read It and Weep”.

E qual minha surpresa quando vi que o teaser todo é uma citação ao meu herói MAIS QUERIDO, símbolo da minha infância!

Quase morri assistindo o teaser! *o* É muito amor tudo junto misturado! 

Clique na imagem para assistir ao teaser! =D

INDIANA JONES E OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA, reproduzido em todos os detalhes, everypony!

Vô infartá!

Como o filme é de 1981 e essa nova geração tem o péssimo hábito de menosprezar tudo que foi feito há mais de dez anos atrás (hereges!) #tiachatafeelings, aqui está a cena original pra quem não conhece!

Eu sou IndyManíaca e só por essa citação, pra mim esse já é automaticamente o melhor episódio da temporada. Get over it =p

Eu SOU fã de Indiana Jones. Episódio 2 x 16 vai ser THE BEST POSSIBLE THING!

Fonte: Equestria Daily
12 Respostas to “Teaser do Episódio 2 x 16 Traz INDIANA PONY! ♥”

  1. Rarity (@Rarity_BR) 3 de fevereiro de 2012 às 3:18 AM #

    Hehe, a carinha de felicidade da Petra x3
    Mas quero boas explicações pra Rainbow ter ficado bege e com o cabelo descolorido 😛

    • Petra 3 de fevereiro de 2012 às 3:19 AM #

      Provavelmente é ela se imaginando nas cenas como heroína do livro enquanto lê, Rarity =D

  2. azirieldrake 3 de fevereiro de 2012 às 8:57 AM #

    ta expliccado o motivo, este seras um dos melhores episodios da temporada, este seras especias do trilho cute marks crusaders, este seras o primeiro deles, que vao roubar a cena, e seras um dos bem comentados nas salas de exibiçao online todas, nao e atoa q petra estas sorrindo, seras grande episodio! rs

  3. azirieldrake 3 de fevereiro de 2012 às 8:59 AM #

    agora vamos ver os perigos e aventuras que turminha teras emfrentar!

  4. Grivous 3 de fevereiro de 2012 às 9:35 AM #

    “Não me chame de Júnior!”
    Nossa, minha mãe NÃO vai acreditar nisso.
    Ela é fanática por Indiana Jones(temos o box dos filmes do Steven Spielberg) e é ela que reclama quando eu estou assistindo ao My Little Pony.
    Haha! Vou zoar muito ela quando chegar o episódio e ter o prazer de mostrar para ela! XD

    Grivous.

  5. Kenta 3 de fevereiro de 2012 às 9:43 AM #

    O que é aquele tesouro que a Rainbow Dash(fail, pra mim parece a scoot) ta tentando pegar? o que aquilo tem a ver com o titulo do episódio?? õ_õ

    • Petra 3 de fevereiro de 2012 às 12:16 PM #

      Com certeza é a Rainbow Dash lendo um livro de aventura e se imaginando no papel do protagonista, oras! Repare que a Indiana Pony também está com a asinha quebrada (Nesse episódio, RD está de repouso no hospital e por isso começa a se interessar por livros.)

      Tem tudo haver, e não achei nada fail. É com a imaginação que as pessoas descobrem o prazer da leitura!

  6. çorveto (@GuSorveto) 3 de fevereiro de 2012 às 11:50 AM #

    Esse episódio vai ser legal, mas estou de olho mesmo é no 17.
    Porque… Vocês sabem, né >:3

  7. victoria 3 de fevereiro de 2012 às 12:32 PM #

    novo episódio: VENHA COM TUDO >:D !!!

  8. Mew Pie 3 de fevereiro de 2012 às 2:02 PM #

    Que cara de epic!
    Eu fui dormir pensando no sábado xD

    Also, prazer conhecer, Petra! 😀

  9. eduarda 3 de fevereiro de 2012 às 2:33 PM #

    amo indiana jones e super power mega legal entao esse episodio vai ser d++++++++++
    muito loucoooooooooooooo

  10. azirieldrake 4 de fevereiro de 2012 às 1:21 PM #

    lol, hoje me enganei, hoje eo especial da rainbow dash, nao do trilho cutie marks, e no próximo episodio ai sim, mas aqui no bronystate, a turma estar super agitada, tidos estão adorando o especial da pony super sonica! rsrs

Deixe um comentário

