Promoção “Comentar Para Ganhar” ENCERRADA!

1 fev


Hey, everypony! Só pra avisar que ontem foi o último dia da promoção “Comentar pra Ganhar”!

A promoção está oficialmente encerrada! Agora vou me organizar pra fazer o sorteio (e filmá-lo, o que é o mais difícil…)

Isso pode demorar um dia ou dois, mas VAI ROLAR. (E antes que comecem as cobranças, eu tenho pilhas de trabalho e coisas de casa pra fazer… sim, tenho uma vida =p Vou filmar quando puder, mas com certeza será ainda essa semana!)

E segue a lista dos que estão inscritos no sorteio!

1- Grivous
2- Holy Griever
3- Azirieldrake
4- Dr. Licori
5- William Costa
6- Victoria

7- Guilherme Leocádio
8- Rédeflooderposer
9- Lucas “Kantiko” Mota
10- Mariana Netto
11- Kenta
12- Acromax
13- Tatiana “andreiamiyake”
14- Criscky
15- Invisibleguy Transparent
16- Eduarda
17- Caroline
18- Rainbow Dude
19- Gu Sorveto
20- Carine Belau
21- Baah
22- Maria Fernanda
23- Erika Regina 

Importante destacar que, como estava descrito nas regras, apenas quem fez três comentários sobre posts diferentes e contribuindo com opinião ou informação contaram.

Infelizmente, tivemos visitantes que quiseram participar da promoção, mas nem mesmo leram as regras, postando apenas elogios ao blog ou pedindo pra ganhar a agenda. Esses comentários não puderam valer, pois não estavam de acordo com o regulamento.

Agora é conferir o sorteio para ver quem ganhará a agenda da Twilight Sparkle! Aguardem!

_

9 Respostas to “Promoção “Comentar Para Ganhar” ENCERRADA!”

  1. Acromax 1 de fevereiro de 2012 às 1:07 PM #

    Boa sorte para todos! Eu tinha até esquecido da promoção, fiz mesmo três comentários relevantes? XD
    EquestriaBR crescendo cada vez mais, assim como a própria série do MLP. Fico feliz por isso e desejo sucesso. =]

  2. eduarda 1 de fevereiro de 2012 às 1:21 PM #

    eu to tão animada espero ganhar mas se eu não ganhar tbm ñ tem problema vai ser super d+
    E Petra eu entendo essa coisa de ter atolada de trarefas e deve ser difissilimo cuidar de um site de porte

  3. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 1 de fevereiro de 2012 às 1:38 PM #

    Eeee! Agora vamos ver quem será o vencedor! Boa sorte à todos ^^

  4. victoria 1 de fevereiro de 2012 às 3:23 PM #

    O Feral ñ chegou a tempo pra deixar seus 3 comentários, pena :(.Boa Sorte aos 23 competidores ^__^ (contando comigo), se eu ñ ganhar, ñ faz mas, ñ vou ir lá pro cantinho ficar de “posição fetal” e chorar XD, estou um pouco nervosa… *começa a roer as unhas*

  5. Tatiana 1 de fevereiro de 2012 às 8:05 PM #

    cara nem acredito, meu nome ta ali, que alegria (to parecendo a pinkie pie)

  6. azirieldrake 2 de fevereiro de 2012 às 8:29 PM #

    agora começa suspense, quem vai ganhar agenda? agora vamos ver que aguarda mais a frente e ver quem seras sortudo ganhara agenda, rs

  7. Barbara 4 de fevereiro de 2012 às 10:17 AM #

    EBA!!!Eu não fui encerrada lá lá!
    Bom,de qualquer jeito, boa sorte,pessoas legais que gostam de my little pony the friendship is magic!!!!

  8. lygia 1 de maio de 2012 às 12:15 AM #

    adoro o site EquestriaBr alias de eu ter todos os produtos do my little pony. a e eu participei da promoção comentar para ganhar!isso porque sou a fã número 1!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Conheça o Vencedor da Promoção “Comentar Para Ganhar”! « - 29 de fevereiro de 2012

    […] está preparado pra conhecer o vencedor da promoção “Comentar Para Ganhar“, valendo uma agenda da Twilight Sparkle? […]

Deixe um comentário

