Pony Cookies Super Perfeitos 6000

31 jan


Os biscoitos mais perfeitos EVER. 

Quem teria coragem de comê-los?

(Bem… OK… Pinkie teria!)  

Estes aqui não são no formato de pôneis, mas estão tão perfeitos quanto, em minha opinião.

(E dá pra comer sem dor na consciência…)

Eu quero é saber quando o pessoal vai disponibilizar as receitas dessas delícias na internet ¬¬ You gotta share, you gotta care!

Fonte: Biscoitos 1: Stuart, no Equestria Daily / Biscoitos 2: Geeek-a-Bites Blog
Imagem:
Spiritto DeviantArt / personagem por Nanook
6 Respostas to “Pony Cookies Super Perfeitos 6000”

  1. azirieldrake 31 de janeiro de 2012 às 11:57 AM #

    estão perfeitos, muitos ate não teria coragem de comer, estes biscoitinhos ficaram da hora!, muito bem feitos! e difícil essa turma conta receita dos biscoitos, esse ai nao fala de jeito nenhum! e deixa todos so na vontade, rs

  2. eduarda 31 de janeiro de 2012 às 1:14 PM #

    deu fome viu
    na minha opiniao sao estemamente legais eu quero um desses buaaa buaa eu quero 😦

  3. victoria 31 de janeiro de 2012 às 1:38 PM #

    Pq os biscoitos q mostram a cutie mark das Mane6 estão parecendo esfiras XD? tambe ñ teria coragem de comer um biscoito q se parece com um pônei, ñ quero matá-lo, eu gosto de pônei, ñ pra comer, a q eu dise da esfira eu até comeria.Deram até um pedaço na derpy D: , qual é o próximo? pudim?

  4. William Costa 31 de janeiro de 2012 às 4:21 PM #

    “(Bem… OK… Pinkie teria!)”
    Consigo até imaginar ela falando de boca cheia “O que? Isso é delicioso” enquanto as outras olham.

    Realmente ficaram muito bonitos os biscoitos. Sem falar que parecem deliciosos.

  5. Baah 31 de janeiro de 2012 às 9:36 PM #

    Eu não teria coragem de comer huahuahuah XD

  6. Sophia 25 de fevereiro de 2012 às 4:57 PM #

    Dá até pena de comer tanto os das cutie mark como os das mane6

Deixe um comentário

