Pequeno Tutorial de Asas de Pégaso para Cosplay

27 jan

Tendo em mente as diversas versões humanizadas de MLP: FiM que tem surgido no cenário cosplay, a Anonymous Woodsprite Cosplay Accessories resolveu fazer um pequeno tutorial para asas de pégasos no estilo Fluttershy / Rainbow Dash.

A manufatura das asas é “nível básico” e envolve materiais simples, como feltro (também pode ser usadas folhas de EVA, uma espécie de emborrachado), canetinha e arame. 

Como cosplayer, devo dizer que o resultado final é bem simples, mas serve como base para quem deseja se aventurar nesse terreno. Além do mais, cada um pode ir além do tutorial e incrementar as asas como quiser — por exemplo, fazendo os detalhes das bordas das asas com cola colorida e/ou gliterizada, o que ajudaria a dar um “up” no look.

As orientações estão em inglês, mas é perfeitamente possível acompanhar através das imagens.

Fonte: Equestria Daily / Calenloki Youtube Channel
5 Respostas to “Pequeno Tutorial de Asas de Pégaso para Cosplay”

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 27 de janeiro de 2012 às 6:27 PM #

    É uma pena que aqui no Brasil não existam cosplayers de MLP como nos outros países, eu fiquei decepcionado quando fui no Anime Friends e no Ressaca Friends e não achei NENHUM BRONY ou PEGASISTER, eu acho que o FiM deveria ser mais reconhecido entre os adolescentes =/

    • Petra 28 de janeiro de 2012 às 12:15 AM #

      Aaahh, mas dê tempo ao tempo. O desenho ACABOU de estrear aqui no Brasil… essas coisas demoram um pouco, mesmo.

      Só sei que EU VOU fazer cosplay de MLP: FiM! Já até comprei algumas coisas ;D

  2. Baah 27 de janeiro de 2012 às 6:29 PM #

    Eu sempre quis fazer um cosplay *-* Mas como não moro em capital, nunca houve um evento na minha cidade XD
    Se eu fosse fazer um cosplay My Little Pony eu faria da Rainbow Dash. \o\
    Quem sabe esse video não me serve no futuro kkk

  3. Katz 4 de setembro de 2012 às 1:54 PM #

    O problema do pessoal aqui é achar que MPN é desenho de criança, eu sinceramente acho que nem pra criança é, não por ser sugestivo ou algo assim, mas por ter algumas piadas que as crianças não entenderiam, o fato de ele estar passando só no Discovery Channel cria um preconceito impressionante, eu já cansei de receber amigos aqui e de eles ficarem rindo de mim por ter coleção do MPN, dizendo que é coisa de gente idiota.

    Os otakus/As otomes hoje em dia andam se guiando por modinha, Naruto, Bleach, One Piece e por aí vai, e acabam esquecendo que alguns “desenhos de criança” podem ser realmente divertidos e associados a anime festivals.

    • Katz 4 de setembro de 2012 às 1:55 PM #

      MLP* errei ali, distração nota 1000 xD

Deixe um comentário

