O Caminho Pelo Mundo da Discórdia

21 jan


Talento pode assustar. Esse vídeo é a prova.

A animação  “The Way Through World of Discord” (O Caminho pelo Mundo de Discórdia), criada pelo brony russo Shocked Pony , esbanja originalidade, psicodelia, senso artístico… e horror.

Reutilizando cenas e vetores da série e misturando com animações suas, o vídeo mostra a bizarra jornada de Twilight pelo reino de loucura e caos de Discord.

O vídeo é uma paródia do curta metragem The Way Through Mishicbatllaban, de Alexander Nemenkov (que por sua vez, criou o desenho por desejo de fazer um clipe da banda suíça Yello.) A inspiração veio da música que embala ambos os vídeos,Cyclops” .

A escolha já chama atenção por si só; geralmente bronies escolhem parodiar franquias famosas. O resultado alcançado por Shocked Pony no entanto é nada menos que deslumbrante e aterrador, e em alguns momentos apresenta atmosfera e estética tão caprichadas que chegam a superar o original.

Não recomendamos assistir antes de dormir >=)

Fonte: Equestria Daily / Shocked Pony Youtube Channel / Katabasis Official Site

Anúncios

3 Respostas to “O Caminho Pelo Mundo da Discórdia”

  1. azirieldrake 21 de janeiro de 2012 às 11:40 PM #

    das parodias sobre videos famosos do youtube, sobre jogos e filmes, este teve alta qualidade, muito supriendente, este brony Shocked Pony , tem muito futuro como animador, ele fez trabalho 100 % excepcional! muito ótima animação! no youtube, ele dos poucos animadores que chama muita atenção,fez algo bem diferente de tudo que ja foi visto. concordo com sua opinião inicial petra, e sempre vc estas certa!

  2. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 23 de janeiro de 2012 às 1:48 AM #

    Muito boa essa animação, ela contém diversos “easter eggs” se você prestar bastante atenção nas cenas, é um daqueles tipos de vídeo que tem que assistir mais de uma vez pra captar todos os detalhes ^^

  3. Yuski 24 de janeiro de 2012 às 8:24 PM #

    De todos os trabalhos de fãs, admito que esse foi o que mais gostei, mais até que o “Peach” (que eu tinha como a melhor animação paródia até agora, pela fidelidade ao original – e isso que eu não gosto de Bleach. =p). Esse cara está de parabéns mesmo! Vou ficar de olho nos próximos trabalhos dele. =)

    (off: Essa viagem me deixou disperso de tudo, preciso me atualizar no mundo dos Bronies! @_@)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: