Cadeira de Rodas Ponificada!

21 jan

Essas imagens caíram na net sem mais informações, além de que o brony fotografado estava indo à convenção de anime americana Ikkicon, em Austin, Texas =D

Essa foi a maneira mais original de demonstrar sua “bronicidade” EVER! =D

Fonte: Equestria Daily / Reddit
4 Respostas to “Cadeira de Rodas Ponificada!”

  1. azirieldrake 21 de janeiro de 2012 às 2:55 PM #

    no mundo brony, tudo e valido cada um tem sua adimiraçao e carinho pelos simpaticismos pôneis de bronyville,rs, ficou muito original a ideia dele, muito criativa mesmo! de longe se alguém ver, da a sensação como se twinlight ea rality tiver se levando o camarada ai para passear e andando junto com ele!

  2. victoria 21 de janeiro de 2012 às 7:32 PM #

    Quero um, vo querer uma da Fluttershy e vou por ai gritando: HI-YO-fluttershy!!!!YAAAAY!!! *grim*, ou uma RD em minha bicicleta (q eu ñ tenho XD), para deixar minha vida (mas colorida, brincadeira) 20% masi legal e ir masi rápido para escola, ficaria…tipo:SO AWESOME !

  3. criscky 22 de janeiro de 2012 às 1:14 PM #

    Isso é 20% more cooler
    xD, desculpe ão deu pra evitar “falar” isso.
    Mas enfim hora de falar coisa com pouco sentido:
    Enfim isso ficou bem legal, mas eu votaria para ele colocar os pôneis um pouco mais a frente da cadeira der rodas para parecer que os pôneis estão meio que fazendo uma carruagem nele, se isso fazer algum sentido.
    Sooo(então em inglês), por causa de Mlp FiM, o mundo ficou cada vez mais legal, se todos assistissem o mundo com certeza iria acabar com os malditos preconceitos(no meu caso por eu ser japonês todos falam que eu tenho que ser “perfeito” isso enche o meu saco, e mesmo quando eu tento não ser, de alguma forma tudo ocorre melhor do que o esperado, não me perguntem como!)

    Não sei como eu cheguei de 20% cooler para falar da minha vida… Bizarro…

  4. Baah 27 de janeiro de 2012 às 6:47 PM #

    Eu aposto que ele chamou MUITA atenção XD Uma criatura de muita criatividade e fiquei impressionada como as pôneis ficaram bem feitas 😀

Deixe um comentário

