A Verdade Sobre “The Piggy Dance”

16 jan

Como sempre, após um episódio com alguma canção ir ao ar, Daniel Ingram nos contou um pouco sobre a música composta para ele.

No caso, o episódio “Baby Cakes” trouxe a inusitada “Piggy Dance”, que com certeza gerará trocentilhões de memes com “Piggy Pie”… e a história de Ingram sobre a “silly song” não é menos bizarra. 

“As canções de hoje… uma é “Piggy Dance”, reutilizada da 1ª temporada, e a outra foi “Happy Monthiveversary”

“Piggy Dance foi originalmente escrita para o episódio final da 1ª Temporada, mas foi cortada no último minuto por causa dos limites de tempo. Então, nós usamos neste episódio.”

OMG! Alguém consegue imaginar Pinkie Pie cantando “Piggy Dance” no Grand Galloping Gala, de vestido…. e um nariz de porco? XD

E como o povo não tem o que fazer  a canção foi um sucesso,  já começam a pipocar versões dela por aí — começando pelo dance remix  feito por Living Tombstone, apenas um dia depois do episódio sair! 8D

Algo me diz que Piggy Pie é o novo 20% cooler. XD

Fonte: Equestria Daily / The Living Tombstone Youtube Channel
10 Respostas to “A Verdade Sobre “The Piggy Dance””

  1. azirieldrake 16 de janeiro de 2012 às 11:35 PM #

    a simplicidade ea historias da serie mlp,sempre conquista a todos, pela simplicidade e bom humor,como ja comentei, esta e das famosas serie mais criativa e inteligente de todos os tempos, tanto na historia e as cançoes com magia inesquesivel,que sempre emcanta a todos

    mas essa musica da pinkie foi épica,essa e dos trechos mais bem bolados que vi da serie ,sem contar do mais humorados que ja vi

    • Grivous 17 de janeiro de 2012 às 8:59 AM #

      Verdade. As histórias são simples, mas muito atraentes.
      E a animação do desenho é simplesmente linda.
      Estou começando a perceber que a animação do desenho está melhorando e ficando mais atraente a cada novo episódio dessa segunda temporada.
      Se prestarem atenção, há muitas mudanças na animação do desenho. Há várias expressões novas, estamos vendo mais rostos virados de frente para a tela ao invés de perfil, está mais dinâmico(e não muito “pé no chão”) comparado a primeira temporada.

      Como será a terceira? lol

      Grivous.

  2. victoria 17 de janeiro de 2012 às 1:12 AM #

    I failed, ñ vou participar daquele concurso do conto de fadas, devido q deu erro ao enviar, pq ñ posso entrar no meu Hotmail (Windows Live Messeger?), mas meu desenho está em minha pasta,salvado em Imagem PNG *sniff*

    • Grivous 17 de janeiro de 2012 às 9:03 AM #

      Cria um Gmail, a inscrição é rápida e nunca deu erro comigo.
      Eu já não uso mais o Hotmail pois dava esses errinhos bestas de login ou no envio da mensagem.

      Grivous.

      • victoria 17 de janeiro de 2012 às 4:44 PM #

        Na verdade, e q quando reformatou o computador, tirou alguma coisa do original, ñ sei o q é q o Windows Live Messeger ñ aceita, tentei enviar no microsoft outlook express 6 e o erro foi Servidor não encontrado. Conta: ‘Hotmail’, Servidor: ‘http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp’, Protocolo: HTTPMail, Resposta do servidor: ”, Porta: 0, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 12007, Nº do erro: 0x800CCC0D mas esto me cadastrando no Gmail, thank darling, talvez eu esteja em pé

  3. Grivous 17 de janeiro de 2012 às 9:00 AM #

    A “Piggy Dance”? Nossa.
    Eu me arrepiei quando eu ouvi a música, era como “Não! Você não está fazendo isso!”, mas estava. 😛
    Eu ri muito, mas também fiquei envergonhado pois meus irmãos passaram na hora e ficaram olhando eu assistindo. lol
    Por que vocês só passam nessas horas, nunca nas horas boas? Hunf.

    Grivous.

  4. Kevin 17 de janeiro de 2012 às 4:35 PM #

    Petra Leão, eu tenho o facebook da tradutora brasileira de My Little Pony. Se você quiser, eu divulgo pra você em particular, só não pode postar no site pra depois encherem o saco dela. rs’

    • Petra 18 de janeiro de 2012 às 1:26 AM #

      Por mim, não tem problemas, obviamente não vou divulgar… apenas usaria o contato pra tentar uma entrevista ou algo assim ^_^ E obrigada por entrar em contato pra oferecer essa ajuda!

  5. William Costa 17 de janeiro de 2012 às 6:27 PM #

    Achei o episódio muito legal, ri demais da Pinkie com “preciso checar minha agenda!”. Mas essa música foi a melhor parte do episódio. Já vi em alguns lugares comentários sobre a música do tipo “Pinkie Pie is best pig!”.

  6. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 18 de janeiro de 2012 às 8:47 PM #

    A Piggy Dance foi uma das musiquinhas mais engraçadas da série! Ri muito quando vi a Pinkie tentando animar os pequeninos, principalmente o seu show de Stand-Up (*Tudum-tisss*) hahha xD

Deixe um comentário

