Show da Banda NeighSlayer na BronyCon

13 jan

E não param de aparecer vídeos das atrações que rolaram na BronyCon!

Pra quem perdeu (como nós ¬¬), aqui vai o show da banda NeighSlayer, que tocou suas próprias versões de Winter Wrap Up, da canção das Cutie Mark Crusaders, do tema de Applejack no jogo Fighting is Magic e ainda a música original “Might Be Shy”.

Enjoy!

Seriously, guys, a empresa turística que oferecer um pacote de 4 dias para levar para a próxima BronyCon no fim de junho vai ganhar uma grana! It would be AWESOME!

Fonte: Equestria Daily
6 Respostas to “Show da Banda NeighSlayer na BronyCon”

  1. azirieldrake 13 de janeiro de 2012 às 4:26 PM #

    todo brony , queria estar la, la melhor lugar do mundo! la estar com milhares de bronys do mundo todo, e conhecer de perto com elenco de my little pony, se estiver se la eu levava 4 cartões de 10 gb, eu iria gravar tudinho em video , bater muita foto! muita gente quer estar la, hehe, bem não junta bronys todos do equestria br, não faz vaquinha todos ir no próximo evento, hehe! estas boa ideia, rs

    lol, evento estava da hora, quem foi la, nenhum vai esquecer, não e so vc petra estas assim, que inveja dos bronies americanos! so curtiram melhor do file, deve ter se divertindo muito!

  2. Grivous 13 de janeiro de 2012 às 7:56 PM #

    Ah… Queria poder ouvir o vocalista cantando.
    Os instrumentos ficam tocando em cima da voz dele…
    E TOME! TOME MEU DINHEIRO, CVC, PARA O PRÓXIMO BRONYCON!

    Grivous.

  3. criscky 15 de janeiro de 2012 às 4:16 AM #

    é uma pena que no brasil as coisas ainda não estão assim tão boas para os brony, afinal ainda não tem uma loja realmente especializada em vender produtos, bem se não tiver eu nunca ouvi falar dela.
    Mas tudo tem que ir um passo de cada vez, que tal no próximo AnimeFriends ou até mesmo no Dreans fazer um estande de MLP FiM, isso seria um começo para tipo uma pequena reunião para os Bronys brasileiros.
    Tipo se conseguir uma sala lá poderia passar todos os episodios, ou até mesmo videos, discutir ideias, esse tipo de coisa, e se tiver alguém bom em desenho, “ponificar” as pessoas xD, eu adoraria ver como eu seria como pônei, hueuhaeau

    De qualquer forma se alguém puder (eu não posso), organize isso
    a e se alguém perguntar, porque não posso, bem digamos que eu não sou muito bom em organizar as coisas

    uma ultima coisa não sei se ajuda na tradução, mas aqui:
    http://www.mediafire.com/?kw6ices9rjjaess
    Aqui tem a legenda do ultimo episodio (o 13) em italiano, eu achei por coincidência na net
    Ps. Não garanto a qualidade da legenda ou a sincronização, pois não assisti
    Ps2. Eu não assisti por opção, pois gosto da legenda e do trabalho do grupo

  4. Peregrin 15 de janeiro de 2012 às 3:47 PM #

    Fantástico! ^-^

    Eu também adoraria estar lá, claro! Pelo menos pude acompanhar um poquinho da BroNYcon via stream. =)

  5. William Costa 15 de janeiro de 2012 às 10:42 PM #

    Eu gostaria mesmo de ter ido, mas falta dinheiro e descobri sobre o evento muito em cima da hora. Mas acho que junto com esse show deve ter sido ótima a palestra com as atrizes que fazem a voz de alguns pôneis (Pinkie, Fluttershy, Applejack, Dash, Celestia). Deve ter sido demais.
    Logo que descobri sobre essa convenção pensei “Por que não fazem uma convenção dessas aqui no Brasil?”. Mas, depois que parei para pensar mais um pouco, acho que o Brasil ainda não está pronto para uma convenção desse tamanho (ou que faça tanto sucesso quanto a broNYcon). Concordo com o criscky quando diz que deveriamos começar com uma estande nos eventos de animes, talvez isso torne mas alguns brasileiros em Bronies. Mas também não saberia organizar algo assim.

  6. eduarda 28 de janeiro de 2012 às 4:12 PM #

    quem e ele bem eu nao ligo pois sua musica e uma chatisseeeeeeeeeee sem ofensas

    eu nao consiguir ouvir nem u inicio :3

Deixe um comentário

