Crie um Pônei de Contos de Fadas!

13 jan


A customizadora de pôneis Robyn “Darkly Cute” Laubach está promovendo um interessante desafio de criatividade em seu site,
Darkly Cute Customs.  

O tema são “contos de fadas”… com pôneis!

Ela pede para que mande um desenho (pode ser usando o programa Pony Creator) de seu pônei para PinFilly@gmail.com junto com o formulário abaixo:

Name: (Nome)
Email:
Ponies Name: (Nome do seu pônei)
What faerie tale is your pony based on? (Em que conto de fadas seu personagem foi baseado?)
Cutie Mark? (Qual / Como é a Cutie Mark dele?)
Mane/Tail color? (Cor da crina / cauda)
Eye color? (Cor dos olhos)
Type of Pony? (Base do pônei — pra customizar em cima de uma Twilight, de uma Rainbow Dash…?)
Body Color? (cor do corpo)

-PPônei Customizado por Darkly Cute
 


O prazo para o concurso é até 
21 de janeiro! 

O vencedor ganhará um pônei customizado totalmente de acordo com o design que criou!

Os finalistas receberão um desconto em um pônei custom. =)


Fonte: Equestria Daily
Ilustração:
Stadust & Spiderwebs Tumblr 


19 Respostas to “Crie um Pônei de Contos de Fadas!”

  1. azirieldrake 13 de janeiro de 2012 às 1:28 PM #

    quem e bronie, muitos vao correr pra ter sua versão pony, pra quem gosta da serie, ter pony customizado, e algo raro pra qualquer colecionador, se caso ganhar, qual bronie não sonha ter versão customizada do pony perfeitinho, quem não gostaria de ter?

    quem gosta da serie e sim ^_^

  2. Grivous 13 de janeiro de 2012 às 1:44 PM #

    Rapaz, essa semana o EquestriaBr tá cheinho de promoções.
    Que massa. 😀
    Ainda tô tentando participar do concurso da agenda e agora vou tentar participar desse. >:D
    Cuidado que Grivous vem aí!

    Grivous.

  3. Kenta 13 de janeiro de 2012 às 3:33 PM #

    Hm……
    eu sempre quis ser um Pony(vai que eu ainda seja u.u)Agora é a chance!
    Wait….Conto de Fadas??Meh..
    *começa a ler livros de criancinhas…*

  4. Loo Samoro (Loudy Color) 13 de janeiro de 2012 às 4:08 PM #

    Esses desafios de criatividade são bem legais.
    Eu vou até me arriscar em fazer um, já que eu estou nessa mania de criação de pôneis também. *risos*
    Gosto muito de contos de fadas, eles são bem inspiradores.

  5. Bruno de C. Barbosa (@holygriever) 13 de janeiro de 2012 às 5:45 PM #

    Eu não tenho um OC. Petra, mandou a Pônei Brasileira pra lá? 😀

    • Petra 13 de janeiro de 2012 às 7:36 PM #

      Não mandei, porque não pensei em um personagem de conto de fadas pra ela… =/ Pessoal nem conhece ela direito, imagina ainda misturada com outra personagem? Maior confusão!

  6. Rainbow Dude 13 de janeiro de 2012 às 8:27 PM #

    Mmm! Há um tempo atrás, eu usei o Pony Creator pra ponificar Ariel e Eric e coloquei uma cena de “Kiss the Girl” como plano de fundo. Eu chamei de “Kiss da Mare” 😄
    A Ariel ficou muito parecida com a Fluttershy, mas ficou bonitinha X3 Foi legal fazer o Eric e colocar as roupas nos dois =P
    É a 65260 no Ponibooru ;3

    • victoria 14 de janeiro de 2012 às 2:53 PM #

      Rainbow Dude, dear, acho q eu vi sua imagem, ficou tipo:AWESOME!, good job. vou participar dessa tambem, mas estou com receio quando eu for ganhar.Ainda estou trabalhando na minha Filly baseada na chapeuzinho vermelho, aqui o formulário em ingles(ñ sou muito de identificar cores)
      Name: Victoria
      Email:victoria_gatinha101@hotmail.com
      Ponies Name: Little Flower
      What faerie tale is your pony based on Little Red Riding Hood
      Cutie Mark a daisy (queria deixar como blank flank )
      Mane/Tail color Light orange
      Eye color? Light blue
      Type of Pony? Apple Bloom
      Body Color? light pink
      (fazenso um test pra ver se meu desenho da princesssa celestia aparece aqui pra te mostrar seu caso apacerer, nem pense em colocar no ponibooru file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/Private%20Folder/My%20drawings/Cartoon%20characters/Princess%20Celestia%20%28again%29.bmp )

  7. Mew Pie 15 de janeiro de 2012 às 4:14 PM #

    eu sempre me esqueço de fazer as coisas*facehoof*
    Melhor eu pensar logo…

    also,Petra,tenho até vergonha de pedir, mas posso ficar parceira sua?

    • Petra 15 de janeiro de 2012 às 4:20 PM #

      Oi, Mew Pie! Não precisa ter vergonha de perguntar nada, não! ^_^

      Você quer fazer parceria de blogs? Sem problema! Desde que seu blog seja “censura livre”, podemos fazer parceria sem problemas! Só me passar o selinho que eu coloco aqui do lado, e você pode usar o selinho do meu no seu!

      Abraço!

      Petra

      • Mew Pie 15 de janeiro de 2012 às 5:17 PM #

        O máximo que não é livre é um post ou dois, no caso sobre aquele Apple.mov e Dress.mov, mas eu sempre coloco um aviso e coloco o botão mais informações para não ficar aparecendo aquelas coisas, isso tem problema?

      • Petra 15 de janeiro de 2012 às 6:24 PM #

        Acho que não tem problema não, Mew Pie. Nós mesmos quando postamos esses vídeos também colocamos o aviso, então… ^_^

        O único problema é que o nome do seu blog é praticamente igual ao meu, né? o.o

      • Mew Pie 15 de janeiro de 2012 às 7:43 PM #

        Que bom que não tem problema,então ^-^
        Ai que é o problema…Aí eu não sei o que fazer D:
        A única diferença é que o meu é Brasil e o seu BR… D:

      • Mew Pie 16 de janeiro de 2012 às 12:11 AM #

        eu adicionei o seu banner e linkado para cá, e aqui está o button que eu tinha, não é muito bonzinho, mas é esse- http://img820.imageshack.us/img820/3169/introtwilightsparklebym.gif

        quanto o nome eu ainda não sei o que fazer D:

  8. Tatiana 16 de janeiro de 2012 às 11:04 AM #

    Defina contos de fadas, tipo eu poderia criar um ponie de qualquer pesonagem de contos de fadas? mesmo q não seja tão conhecido, como a feitiçeira da bela e a fera

    • Petra 16 de janeiro de 2012 às 11:27 AM #

      Que tal você perguntar isso pra Darkly Cute (que é a menina que está promovendo o concurso), e não pra mim, que só estou divulgando? O email dela está incluso na notícia.

  9. Acromax 17 de janeiro de 2012 às 12:00 AM #

    Eu queria mesmo mandar algo, mas não consigo pensar em nada que realmente me agrade.
    E olha que uns amigos e eu usamos tanto o Pony creator que temos nossa própria Ponyville. xD
    Se um dia colocarmos as ideias malucas, eu aviso. ^^

  10. Daisy Nostrils 19 de janeiro de 2012 às 12:46 AM #

    Gostei do concurso e estou louca pra participar, mas não sei que conto de fadas fazer 😦 Petra, você sabe se pode enviar mais de um pônei de contos de fadas? E sabe se pode fazer um com uma personagem baseada em contos de fadas? É que eu estava pensando em fazer um da Alice Liddell, do jogo Alice: Madness Returns, que é baseado na história de Lewis Carroll *-* Agradeço se puder responder. Beijos -Daisy Nostrils

    • Petra 19 de janeiro de 2012 às 1:35 AM #

      Acho melhor você perguntar essas coisas pra própria Darkly Cute, que está promovendo o concurso, Daisy ^^ Eu divulguei a notícia, mas os detalhes, só ela pode responder.

      De qualquer forma, independente do jogo, a Alice Liddel é a própria Alice de Alice no País das Maravilhas; é o nome verdadeiro da menina que inspirou a personagem do conto clássico. Tente explicar isso pra Darkly Cute quando escrever a ela!

      Boa sorte!

Deixe um comentário

