The Year of the Pony

12 jan


A equipe do “jornal brony virtual”
 Equestria Inquirer tem se destacado cada vez entre os bronies, e em comemoração ao ano novo e as conquistas do fandom  de MLP: FiM no ano passado, fizeram um vídeo fantástico!

Através de uma compilação de diversos sites, screen captures e videos de momentos relacionados ao fandom, mostrando depoimentos de fãs, dubladores, diretores, a equipe do Equestria Inquirer afirma: 2012 é o ano do pônei. O ano dos bronies. O nosso ano!

Confiram o vídeo a seguir! (é emocionante!)

O Equestria Inquirer é realizado por Joe Stevens and Tobias “Battlefieldbro”, no formato de um “jornal virtual” que noticia e comenta eventos relacionados a série em um caricaturalmente sério. Quem quiser conferir temas como “Por quê Mare Do Well Parou de Combater o Crime?” ou “Fluttershy Inicia uma Campanha de Adoção a Animais” basta ter bom nível de inglês (já que os videos não tem legendas) e acessar seu canal de youtube. =)

Fonte: BattlefielBro Youtube Channel
Agradecimentos a MasterKaiser por enviar o link!
6 Respostas to “The Year of the Pony”

  1. azirieldrake 12 de janeiro de 2012 às 9:39 AM #

    a serie mlp fim, e fabulosa, sempre supriender mundo afora e no brasil, e cada dias fico surpreso, ontem o equestria daily chegou 100 milhoes de acessos, e vi a virada,, nesta madrugada, nunca vi serie tao bem comentada falada assim, nota a serie ja superou ate velhos conhecidos do publico, com digimon e pokemon, e muitos outras series famosas, mlp fim e fenomero não para de crescer!

    os bronies estão invadindo o mundo! e mais umpouco

    oO

  2. Gabi Chan 12 de janeiro de 2012 às 4:06 PM #

    Só digo uma coisa: tenho uma lágrima solitária fugindo pelo canto do meu olho esquerdo =’)

  3. Grivous 12 de janeiro de 2012 às 9:39 PM #

    Nossa. Que vídeo emocionante. Gostei. ;D
    Se eu parar para olhar para trás, para a minha vida social antes de My Little Pony(dessa geração).
    Eu diria sinceramente que mudou um tanto, não digo muito por que não foi, tipo, uma epifania da minha vida.
    O que digo é: Até estou mais paciente com minha irmã, não possuo vergonha quando cito o desenho, estou mais crítico pois não vejo o desenho como um mero desenho infantil mas como um aprendizado para valorizar o poder da amizade(com os elementos Lealdade, Honestidade, Bondade, Alegria e Generosidade) e criar a mágica que une as pessoas e que respeitem um ao outro, como verdadeiros amigos.
    Acho que mudei(drasticamente) o assunto, mas, enfim:
    Acredito que seja o ano dos bronies, sim.
    2012 não será um ano, mas O ano.
    Há 1 ano inteirinho para ver o quê vem pela frente…

    Grivous.

  4. Bruno de C. Barbosa (@holygriever) 13 de janeiro de 2012 às 5:12 AM #

    Eu ví esse vídeo a alguns dias e imediatamente tive a certeza de que ele precisava de mais visualizações. É MUITO bem editado. A mensagem é fantástica. Emocionante mesmo.

    A lone manly tear was shed.

  5. eduarda 28 de janeiro de 2012 às 4:25 PM #

    nao vi nada de tao interesante mais fazer oke ne a opiniao e di cada um e temos que respeitar

    eu queria pelo menos saber o que e broneis e saber porque esses caras que ja sao adultos ainda assistem MPL:FIM

    • Petra 28 de janeiro de 2012 às 6:01 PM #

      Eduarda, por favor, mais respeito.

      Bronies são como os fãs homens de MLP: FiM são chamados (as meninas são chamadas pegasisters). Saiba que não são só crianças que assistem MLP: FiM, mas gente de todas as idades, ao redor do mundo (eu mesma tenho 30 anos e mantenho o blog). Na verdade, é muito legal que adultos e homens assistam um desenho como MLP e mostrem que não tem preconceitos.

      A mensagem do vídeo é justamente que o desenho está aparecendo mais e este é o “nosso” ano, o ano dos fãs de MLP: FiM, mostrando que não importa o sexo ou a idade, o desenho nos une e está ficando cada vez mais conhecido.

      Sobre os bronies, tem artigos falando mais a respeito deles aqui, se tiver paciência de ler: http://equestriabr.com/2011/12/04/bronies-my-little-pony-conquista-os-fas-mais-improvaveis-artigo/

Deixe um comentário

