Promoção “Comentar Pra Ganhar” do EqBR! [PROMOÇÃO ENCERRADA]

12 jan

EDIT: 1/fevereiro/2012: A promoção está oficialmente ENCERRADA. 

O EquestriaBR está ganhando cada vez mais visitas a cada dia! Então que tal uma promoção para comemorarmos isso?

Lembram-se das agendas que havíamos comentado neste post anterior? Então, é sua chance de ganhar uma agenda 2012 da Twilight Sparkle!

Para participar é fácil! A agenda será sorteada entre aqueles que deixarem três comentários sobre três posts ou artigos diferentes do blog cada (os comentários podem ser feitos nos posts originais ou aqui mesmo, pra ajudar a contabilizar!)

Cada dia que passa o EquestriaBR ganha mais visitas, mas são quase sempre as mesmas pessoas que comentam… queremos ver gente nova aparecendo e dando seu recado!

 

Edit (pra explicar melhor as regras:)

1 – Só vão valer comentários feitos a partir do dia 12/janeiro, mas PODEM COMENTAR EM POSTS ANTIGOS TAMBÉM!
– 

2 – Não vale um comentário sobre um assunto dividido em três partes! Tem que ser três comentários sobre três assuntos diferentes que o EqBR abordou, e COM CONTEÚDO! Comentários que não dizem nada, como “que lindo” ou “adorei” não vão contar!
– 

3 – Comentários “bajuladores” (que não diga nada além de “adoro seu blog”) ou “implorativos” (“me escolhe!”) NÃO SERÃO CONSIDERADOS.  (Além do mais, vai ser sorteio, não sou eu quem vou escolher o vencedor! XD) Não queremos apenas ouvir elogios, mas críticas, sugestões e opiniões sobre diversos assuntos que postamos aqui!

Cada vez que alguém comentar sobre três temas diferentes, estará automaticamente inscrito pro concurso, e o post será atualizado  pouco a pouco com uma lista de nomes no final.

O concurso vale até dia 31 de janeiro! Depois disso, será feito um sorteio entre os nomes que foram inscritos, que será FILMADO e POSTADO aqui!

Quantos bronies será que vão participar? Quero ver!

BOA SORTE!  🙂

Quem já está concorrendo:
– Grivous
– Holy Griever
– Azirieldrake
– Dr. Licori
William Costa
– Victoria
Guilherme Leocádio
– Rédeflooderposer
– Lucas “Kantiko” Mota
– Mariana Netto
– Kenta
Acromax
– Tatiana “andreiamiyake”
– Criscky
– Invisibleguy Transparent
– Eduarda
– Caroline
– Rainbow Dude
– Gu Sorveto
– Carine Belau
– Baah
– Maria Fernanda
– Erika Regina 
  

55 Respostas to “Promoção “Comentar Pra Ganhar” do EqBR! [PROMOÇÃO ENCERRADA]”

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 12 de janeiro de 2012 às 6:33 PM #

    Eu queria saber se ja conta com comentários antigos ou só apartir de agora?

    • Petra 13 de janeiro de 2012 às 1:07 AM #

      Acho melhor começar só a partir desse post! Assim todo mundo tem chances por igual!

  2. azirieldrake 12 de janeiro de 2012 às 6:41 PM #

    sempre ja deixo minhas pegadas aqui, sempre acompanho o blog, todo dias, sem contar fico visitando site todo dia e acompanho ultimas novidades, sem contar acompanho o site ate no celular, como também sou brony, sempre fico de olho nas novidades

  3. victoria 12 de janeiro de 2012 às 6:59 PM #

    vale postagem antiga ? *trollface*

    • Petra 13 de janeiro de 2012 às 1:07 AM #

      XD Não vale não! Só a partir de agora! Um, dois, três e JÁ!

      • Grivous 13 de janeiro de 2012 às 9:10 AM #

        E foi dada a largada!
        *vvviiiiUUUUUMMMMmmmmmmmmm……..!*

        Grivous.

  4. Grivous 12 de janeiro de 2012 às 9:30 PM #

    Eita, um caderno com a Twilight Sparkle na capa.
    Eu mesmo não iria ter coragem o suficiente para carregar ela por aí na faculdade. xD
    Mas minha irmãzinha irá adorar esse caderno.
    A capa é bem básica, possuí estrelinhas, uns coraçõeszinhos, tem até um charme e…
    Ei…
    A imagem estampada “My Little Pony” é metálica?!

    😮

    My sister: “DO WANT!!”

    Grivous.

    • Petra 13 de janeiro de 2012 às 1:10 AM #

      Na verdade, não é um caderno, é uma agenda ^^ Por dentro ela é toda decorada, tem adesivos e o escambau. Vale a pena! =D

  5. Mariana Netto 12 de janeiro de 2012 às 10:31 PM #

    Comecei a visitar o blog mês passado e ainda não tinha deixado nenhum comentário… Agora, você me deu uma ótima razão! ^^” Será q ganho a agenda?! *-* Adoro o jeito q vc escreve e organiza o blog, Petra! =)

    • Petra 13 de janeiro de 2012 às 1:15 AM #

      Oba! Que bom ver um comentário seu aqui, Mariana! A ideia é essa mesmo, quero conhecer quem são os leitores novos, quais as opiniões de vocês, toranar esse um espaço não só de leitura, mas também de bate papo =D Fique à vontade pra comentar sempre que quiser e boa sorte no concurso!

      (E que bom que está gostando do blog! Muito, muito obrigada MESMO! Me esforço bastante nele!)

  6. Ditzy Doo 13 de janeiro de 2012 às 1:41 AM #

    Bom, por que não?

    Que coragem da Petra em abrir um concurso :3

  7. Bruno de C. Barbosa (@holygriever) 13 de janeiro de 2012 às 5:08 AM #

    Haha, eu comento por aqui desde que os posts tinham no máximo 3 comments. Acho ótima a idéia de incentivar mais pessoas a “sair da casca” e começarem a comentar também. Vamos expandir essa comunidade! Tenho certeza que os Bronies (e Pegasisters) brasileiros são mais do que os 42 indivíduos que responderam ao “2012 State of the Herd Report” no Equestria Daily.

    Eu não comento em TODO post, mas me manifesto sempre que tenho algo relevante pra dizer. Pretendo continuar assim.

    PS.: Se PAREDES DE TEXTO forem alguma indicação, essa aí tá no papo pro FeralBlade. xD

  8. Denis José 13 de janeiro de 2012 às 8:13 AM #

    Ela tomou uma iniciativa legal com esse concurso, e com certeza esperaremos sorte com esse concurso Petra. Além do mais parabéns por esse blog, e tomara que continue crescendo mais e mais de visitas cada vez mais. Parabéns pelo seu sucesso.

  9. Pink Pie 13 de janeiro de 2012 às 11:23 AM #

    Começei a ver My Little Pony num sábado , eu e minha irmã já queriamos ver MLP á muito tempo mas nunca conseguiamos acordar na hora xD Nesse sábado passou 4 episodios seguidos , eu vi e adorei! Resolvi pesquisar mais. Achei esse blog através de outro blog. Amei tudooo! Achei tudo muito lindo. Começei a acompanhar cada vez mas o blog =)

  10. vitoria 13 de janeiro de 2012 às 2:48 PM #

    eu adoraria ganhar esta agenda é super fofa , que seja eu essa sortuda, amei amei amei , bju

    • Petra 13 de janeiro de 2012 às 2:51 PM #

      Victoria, fazer flood não vai adiantar u_u Tem que ser comentários sobre três assuntos diferentes! Dá uma olhada nas regras =p

      Comentários sobre o mesmo assunto que digam praticamente as mesmas coisas eu vou deletar =p

      Além do mais, tem post de sobra por aí pra comentar! XD

      • vitoria 13 de janeiro de 2012 às 2:56 PM #

        ata , eu fiquei tao interessada que fiquei cega , vou olhar mais brigadinho

  11. Kenta 13 de janeiro de 2012 às 3:29 PM #

    Meh….Eu quero ir!
    Mas eu tenho uma pergunta:
    Vale colocar coisas como “Que lindo e adorei” junto com o post,mas só como opinião?( o “meh” conta nisso)?
    Vai ser legal entrar nesse concurso….Mas é provável que, depois que o concurso terminar, vai ter gente que vai parar de comentar e talz…

    • Petra 13 de janeiro de 2012 às 3:31 PM #

      Se estiver falando outras coisas, vale, claro! Só não pode falar só isso, né!

      E sim, pode ser que pessoas parem de comentar. Mas pode ser que algumas tomem gosto e continuem. Quem sabe? =) De qualquer forma, o legal é conhecer mais os leitores e um pouco de suas opiniões!

  12. Dr. Licori 13 de janeiro de 2012 às 3:32 PM #

    Eu comecei acessar esse blog a 2 semanas atrás, acesso ele todo dia, acesso até pelo IPod (-q) mas nunca tinha comentado nada, agora eu tenho um bom motivo pra comentar, essa agenda é linda, se eu ganhar eu levarei para a escola sem medo, só para constar, eu sou um garoto xD

  13. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 15 de janeiro de 2012 às 10:27 PM #

    Entãoooo FOI DADA A LARGADA!

    Que vença o Comentador Numero 1!

  14. William Costa 15 de janeiro de 2012 às 11:21 PM #

    Estou concorrendo /)^3^(\! yay~
    Boa sorte a todos os participantes.

  15. VICRAPHINHA 16 de janeiro de 2012 às 5:47 PM #

    adoro my litlle pony

    • Petra 16 de janeiro de 2012 às 5:53 PM #

      Que tal você ler as regras do concurso? Comentários que não dizem nada ou dizem basicamente a mesma coisa NÃO VÃO VALER. ^_^ Dizer “adoro mais little pony” e “my little pony é legal” é a mesma coisa. Esse último eu até apaguei.

  16. VICRAPHINHA 16 de janeiro de 2012 às 5:49 PM #

    queria tanto poder ganhar essa agenda perfeita eu ia ficar super 🙂

  17. simony 18 de janeiro de 2012 às 12:16 PM #

    eu sou fã numero 1 de my little pony assisto todo dia de segunda a sexta as 08 da manha sabado e domingo 02 30 da tarde tenho ate algumas ponys !!!

  18. Daisy Nostrils 19 de janeiro de 2012 às 12:29 AM #

    Boa a ideia de fazer um concurso, Petra. Vou começar a comentar agora mesmo. Sou nova aqui no blog, e estava pensando em um nome-pônei antes de começar a comentar oficialmente, agora que já tenho um lá vou eu! Ah, Petra, eu tenho uma ideia que podia deixar o blog ainda mais legal: colocar um chat lá embaixo, pros bronies e pegasisters conversarem e compartilharem ideias e informações sobre a série! Beijos -Daisy Nostrils

  19. NortheastStyle 23 de janeiro de 2012 às 12:23 AM #

    Meio sem graça… tenho mais o que fazer… pppfffff

    • Petra 23 de janeiro de 2012 às 12:31 AM #

      E mesmo assim você se deu ao trabalho de deixar esse comentário… XD

  20. NortheastStyle 24 de janeiro de 2012 às 12:19 AM #

    E vc acha msm q eu vou perder tempo nessa lorota?? Não era nem pra eu estar te repondendo, mas é pra ñ ser mal-educada…

    • Petra 25 de janeiro de 2012 às 7:53 PM #

      Não ser mal educada? Sem dúvida, deixar respostas menosprezando uma brincadeira de um blog feita só pra presentear um leitor é um exemplo de etiqueta!

      E pra quem dizia que tinha mais o que fazer, você acaba de deixar o segundo comentário! Já são dois! Com mais um poderia estar participando da promoção! ^_^

      Mas é claro que como deixou claro que não faz questão nenhuma, seu nome não vai valer, mesmo que escreva mais alguma coisa só pra tentar chamar mais atenção! =D

      Abraços, e amor e tolerância pra você! o/

      • Cherryblossom 29 de janeiro de 2012 às 7:43 PM #

        Trolletra wins õ/

  21. eduarda 25 de janeiro de 2012 às 5:05 PM #

    aiaiai visitei esse site hoje e e lono dia que eu visito tem essa promo maravilhosa!!!! eu queria muitisimo esse caderno pois os cadernos esse e ano estao muito caros e minha familha esta economizando muito pois estamos fazendo uma casa e estamos tao apertados que nem temos dinhero para comprar os materiais 😦

  22. eduarda 25 de janeiro de 2012 às 6:01 PM #

    petra adorei o seu blog pois tds sabados e domingos eu tinha que botar o dispertador bem sedinho pra eu poder fazer o meu cafe da manha e ir assistir my little pony e nos outros dias da semana eu perdia os episodios pois eu estudo de manha agora eu nao pressiso mais me preupar com isto pois e so eu vir neste blog e assistir 😉
    sabe vc falou que queria transformais isto em um bate papo ne! entao eu vote ajudar fazendo uma perguntinha da todos os postadores

    eu quero seber de qual personagem que vcs gotaram mais? o minha obviamente e a princesa celestia e a twilight respomdam ai vai pf

  23. eduarda 26 de janeiro de 2012 às 12:03 PM #

    o Petra sabe eu acho que vc deveria fazer uns quiz neste site ia ser bem divertido por mim essa e a unica coisa que falta neste blog o resto e bem legal eu ouvi a musica do MLP em espanol achei tao legal que fiquei cantando a manha inteirinha eu quero saber se dar pra colocar ela no mp3

    • Petra 26 de janeiro de 2012 às 1:26 PM #

      Nossa, Eduarda, sabe que é uma ÓTIMA ideia? Só tenho que pensar em que formato que isso ia ter que ser, né?

      Mas gostei MUITO da sugestão! Obrigada! Vou pensar como podemos fazer isso (se quiser sugerir como fazer também, pode ficar à vontade!)

      Abração!

      • eduarda 27 de janeiro de 2012 às 10:54 AM #

        petra eu nao sei absolutamente nada sobre essa coisas mais meu pai deve saber eu vo perguntar para ele se consiguir alguma informacão eu te falo

        PS: Falei dessa promocão para minhas amigas e elas me perguntaram se ia ser sorteio ou vc que ia escolher

      • Petra 27 de janeiro de 2012 às 11:11 AM #

        Eduarda, as regras do concurso estão no post acima 😉

        Será sorteio — cada pessoa que comentar três vezes (com comentários RELEVANTES), terá direito a ter o nome incluso.

        Para mais detalhes, só ler o post aí acima e passar pras suas amigas! Obrigada!

  24. ana 28 de janeiro de 2012 às 12:53 PM #

    adoraria ganhar essa agenda pois faço coleção e amo o mpl

  25. ana 28 de janeiro de 2012 às 12:55 PM #

    amei seu blog e a legenda ta perfeita eu ♥ mlp

  26. ana 28 de janeiro de 2012 às 12:56 PM #

    amo amo amo seu blog entro td dia ♥

    • eduarda 30 de janeiro de 2012 às 9:02 PM #

      ana petra nao nai te colocar no concurso leia as regras melhor

    • ana 31 de janeiro de 2012 às 11:54 AM #

      se eu ñ ganhar mediga aonde vende

      • Petra 31 de janeiro de 2012 às 11:56 AM #

        Em qualquer papelaria, Ana. Na internet mesmo você acha. Mas elas estão bem fáceis de achar — eu mesma já vi nas Lojas Americanas.

        E como falei nas regras: é preciso fazer comentários relevantes em 3 posts diferentes, não só pedidos pra ganhar ou elogios ao blog. É preciso comentar os posts!

  27. Barbara 28 de janeiro de 2012 às 6:02 PM #

    Nossa!Que beleza!Espero que eu ganhe essa linda agenda, por que eu amo demais esse desenho e agora estou procurando downloads para baixar para eu gravar no dvd!!!
    Boa Sorte À todos!
    Espero que eu ganhe!!!

  28. Daisy Nostrils/Cherryblossom 29 de janeiro de 2012 às 11:27 AM #

    Petra, pode me fazer um favorzinho? Muda Daisy Nostrils pra Cherryblossom? É que Daisy Nostrils era o meu nome lá no Sonic Rainboom, mas pedi pra mudarem *-*

    • Petra 29 de janeiro de 2012 às 11:54 AM #

      Oioi, não tenho como mudar isso. Os seus comentários já foram registrados como Daisy Nostrills e já está registrada na promoção com esse nome.

      Sinto muito.

      Se quiser continuar deixando os próximos comentários como Cherryblossom, tudo OK ^^ Mas vai ser como Daisy Nostrills que você vai estar registrada na promoção, sinto muito.

  29. Sorveto (@GuSorveto) 29 de janeiro de 2012 às 1:16 PM #

    Minha nossa…. É azul e ainda tem a Twi ❤
    Como eu não vi essa promoção antes? e.e

  30. Carine Belau 29 de janeiro de 2012 às 6:22 PM #

    Olá administradores do blog Equestriabr, me chamo Carine e na verdade eu não sou uma “Brony”. Eu acabo de conhecer o blog através do meu irmão, ele sim é um Brony.
    Bem, eu nunca me interessei muito pelos My Little Poneys porém meu irmão gosta muito dele, então decidi participar da promoção e ganhar essa agenda pra ele. Por ele ser menino e gosta desses personagens fofos ele sofre um pouco de bullying na escola, inclusive dos amigos. Eu não vejo nada demais em ele gostar dos pôneis, inclusive eu até dei 3 personagens para ele, a Pinky Pie, a Rainbow Dash e a Applejack de natal. Bom seguirei o procedimento do blog pra entrar na promoção e torcerei pra ser sorteada rs.
    Então como amo muito o meu irmão e por ele ser o meu My Little Brony esse é o meu primeiro post.

  31. Cherryblossom 29 de janeiro de 2012 às 7:39 PM #

    Comprei hoje minha agenda de My Little Pony: FiM. Estava super em dúvida entre a agenda da Pinky Pie e da Princesa Celestia, mas no fim comprei a da Celestia mesmo. Petra, pode me tirar da promoção: com uma pessoa a menos, quando a Carine Belau postar os três comentários, o irmão dela terá mais chances de ganhar a agenda no sorteio. E além do mais, eu não preciso de duas agendas ^^ uma delas acabaria inutilizada guardada em algum canto. Obrigada.

    • Petra 29 de janeiro de 2012 às 7:44 PM #

      Ok então =) Você quem sabe ^_^

  32. Maria Fernanda 30 de janeiro de 2012 às 2:05 PM #

    Eu gostei muito da agenda eu queria muito uma agenda do my little pony!!!Eu tbm ja tenho uma mochila da Twillight Sparkle e tbm uma bolsinha e entao agora so uma a agenda que eu gostei muito!!!!

  33. eduarda 31 de janeiro de 2012 às 2:03 PM #

    petra quando vc vai posta o video do sorteio vc disse que iria ser hoje ai eu fiquei vidrada no site o dia inteirinho e nada do video eu to esperando a horas e to super anciosa eu nao aguente mais posta logo esse video e nao e so eu ta nimada tem muita gente tbm

    • Petra 31 de janeiro de 2012 às 10:01 PM #

      Eduarda, hoje é o último dia do concurso, ainda válido pro pessoal fazer comentários. Não é hoje que o vídeo vai ao ar!

      Hoje a meia noite o concurso acaba. Amanhã se der tempo organizarei as coisas pra fazer o sorteio e gravar, e quinta feira deve ir ao ar.

      E olhem bem essa cobrança. Eu trabalho, além de manter o blog, e tenho minha vida pessoal pra cuidar.

      Obrigada.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção “Comentar Para Ganhar” ENCERRADA! « - 1 de fevereiro de 2012

    […] Hey, everypony! Só pra avisar que ontem foi o último dia da promoção “Comentar pra Ganhar”! […]

Deixe um comentário

