“Yay Ponies”: Substituto do PonyArchive?

11 jan

Após toda a polêmica que seguiu o fechamento e hackeamento do principal site/fonte de episódios de MLP: FiM, PonyArchive, finalmente as coisas parecem estar entrando nos eixos.

Embora a antiga equipe do PonyArchive tenha criado um novo site (http://ponyarchive.eu, que por algum tempo foi hospedeiro de um perigoso vírus de computador que ameaçava qualquer um que o acessasse), agora o endereço redireciona para a página oficial de compra de episódios de MLP: FiM no iTunes. (Sugestivo, não?)

O site que realmente veio para preencher o lugar do PonyArchive, na verdade, chama-se Yay Ponies, onde se pode baixar os episódios com boa qualidade e em formato HD, além dos formatos MP4 e Torrent.

Seguem-se os links para acesso:

web.yayponies.eu – carregamento mais rápido, menos seguro
tor.yayponies.eu – Lento, mas seguro 
tor1.yayponies.eu – Lento, mas seguro 
http://vzugfdoygasghjsf.onion na rede Onion– Exige-se ter software TorTor browser bundle é recomendado) – Windows Compatível – Mac OS X 10.5 Intel mínimo – Linux – um pouco mais rápido do que os outros dois links, e mais seguro. 
status.yayponies.eu – Informações sobre a disponibilidade de rede e mudança.

http://legendas.ekevoo.com/ — Legendas dos episódios em português

Fonte: Fórum Sonic Rainboom / PonyvilleBR / MLPBR
Agradecimentos a Vunk 
9 Respostas to ““Yay Ponies”: Substituto do PonyArchive?”

  1. Rainbow Dude 11 de janeiro de 2012 às 10:05 PM #

    Mmm… Já que a Hasbro não pode permitir isso, é de se esperar que esse venha a fechar logo. Então se eu quiser ter episódios em 1080p a hora que eu quiser, é melhor eu baixar logo. Mas isso significaria sacrificar espaço no meu notebook novinho >_< Nngh… Eu também posso esperar que sempre haja alguém pra por denovo no YouTube, como tem sido desde… ~o início~ (Aaahh, saudades dos vídeos do MAST3RLINKX… Tinha milhares de votos positivos e os top comments mudavam todo dia, sempre bons =3)
    Mmm… Acho que eu vou colocar num DVD =9

  2. azirieldrake 12 de janeiro de 2012 às 6:55 PM #

    bem, meu caro,Rainbow Dude, para quem nao tem condiçoes de comprar os episódios, agora começa corrida contra tempo, muitos gostavam do serviço do pony Archive , nem vão perder tempo para baixar, boa sorte turma da equipe do pony Archive que ressurgiu das cinzas desta vez…e torcer que hasbro volte dar problemas de novo….

  3. azirieldrake 12 de janeiro de 2012 às 7:01 PM #

    agora vamos ver se desta vez, site dure mais tempo ao ar, espero que fans intencionais comsiga algo, e que bronies consiga seus episódios, e torcer site dure mais tempo no ar,e que hasbro não volte dar problemas e recomeçar mesmo problema de novo, como no antigo site…

  4. Bruno de C. Barbosa (@holygriever) 13 de janeiro de 2012 às 5:32 AM #

    MEU DEUS PRECISO BAIXAR TUDO!

  5. Dr. Licori 13 de janeiro de 2012 às 2:43 PM #

    Agora foram inteligentes, com o site hospedado da Deep Web vai ser impossível a Hasbro derrubar e o site está navegando bem rápido, o que não é muito comum na onion, quem quiser entrar pela onion eu recomendo usar o OperaTor, é uma versão portátil(não tem que instalar) do Opera com o Tor e o Polipo já instalados e funcionando, vou deixar o link para quem quiser baixar: http://www.baixaki.com.br/download/opera-tor.htm

  6. azirieldrake 13 de janeiro de 2012 às 5:05 PM #

    então,vou instalar os app no pc, e pegar ums episódios hehe, bem, vamos ver agora o pony archive 2, perdão yay poneis de certo!

  7. Lucas (@Lucas__Mota) 14 de janeiro de 2012 às 1:07 AM #

    Desculpe a ignorância, mas pesquisei algum tempo sobre a Deep Web e li algumas coisas que me deixaram um pouco inseguro a respeito de acessar web sites nela. Assim eu gostaria de saber se o site é confiável, alguém poderia me dizer?

  8. William Costa 15 de janeiro de 2012 às 10:19 PM #

    Faz pouco tempo desde que comecei a assistir o desenho, então não cheguei a visitar o Pony Archive, mas sinceramente achei o Yay Ponies bem organizado e fácil de navegar. Tenho baixado os torrents e todos possuem uma alta velocidade, os links diretos são razoáveis, pois as vezes são mais lentos. E todos os 720p ITunes rips funcionam com as legendas do Legendar é pura magia (ao menos os que eu já baixei).

    Lucas, eu tenho acessado o site todo dia e baixado torrents dele, até agora não tive nenhum problema com vírus ou qualquer tipo de malware.

    • Lucas (@Kantik0) 16 de janeiro de 2012 às 2:13 AM #

      Ok, obrigado. Tenho um pé atrás com a deep web, mas pelo que tovendo tem bastante gente utilizando e da para realmente depositar confiança nele. =)

Deixe um comentário

