Tilibra Lança Cadernos de MLP: FiM

4 jan

Mais material escolar de MLP: FiM sendo lançado nas papelarias brasileiras!

A Tilibra é a responsável por lançar diversos tipos e tamanhos de cadernos com os mais diversos tipos de capas — para a molecada, os pequenos cadernos brochura de 96 folhas, e para os bronies crescidos, os cadernos universitários, de capa dura e espiral, nas versões 96 ou 200 folhas. 

Além dos cadernos, também foram lançadas agendas (mas deixaremos pra falar especialmente sobre elas em um post à parte) 😉

A informação que chegou até nós é que os cadernos de 200 folhas estão por R$ 12, 90 e já podem ser encontrados nas principais papelarias e supermercados do país. 

(Clique nas imagens abaixo para visualizar com qualidade maior!)

Cadernos de capa dura e espiral: com 96 ou 200 folhas

Caderno vem com divisórias decoradas e cartela de adesivos

As folhas também são personalizadas com desenhos das Mane6 ^.^

Os cadernos brochura tem 96 folhas cada e são menores,
ideais pra crianças pequenas (ou pra carregar em espaços limitados)

Fonte: Tilibra Official Site
Obrigada a Ditzy Doo pela informação!

12 Respostas to “Tilibra Lança Cadernos de MLP: FiM”

  1. Igosama 4 de janeiro de 2012 às 9:37 AM #

    Basicamente pegaram a agenda e ampliaram xD

    Eu gostei da qualidade da agenda, apesar de achá-la pequena. Se o caderno seguir tal padrão, além de ser de pôneis, será de boa qualidade. Perfeito.

  2. Rarity (@Rarity_BR) 4 de janeiro de 2012 às 12:35 PM #

    Rarity, cadê? D:<
    Enfim, muito legal, bom saber. Acho que vou querer um da Twilight ^^

    • Petra 4 de janeiro de 2012 às 12:42 PM #

      Olha direitinho, um dos cadernos brochura tem capa da Rarity ^^

  3. victoria 4 de janeiro de 2012 às 2:04 PM #

    i love it i want it now ,pena q vou usar fichário, falei em outro post q queria caderno

    • Petra 4 de janeiro de 2012 às 2:05 PM #

      Você pode usar o caderno pra outras coisas, não pras matérias da escola ^^ Eu costumava comprar cadernos pra escrever diários e minhas fanfics / histórias próprias =)

      • victoria 4 de janeiro de 2012 às 3:59 PM #

        Mas tenho muitos cardenos lá em casa, contando com meus que frequentava em outras séries e ums que compramos e aida estão aqui,e os outros, por ai,tenho um cardeno do MLP, só que é G3, pequeno e a Wysteria na capa

  4. Kenta 4 de janeiro de 2012 às 6:06 PM #

    Derpy AppleJack Strikes again…
    acho que eu num vou poder comprar esses cadernos…

    • Brony 14 de janeiro de 2012 às 11:54 AM #

      Ainda sou um brony no armário, e já estou até vendo:
      “Onde você comprou não tinha para homem não?”
      😦
      Acho que vou só dizer mesmo que não. 😀

  5. Cherryblossom 14 de fevereiro de 2012 às 7:20 PM #

    Meu pai procurou os cadernos em todo lugar e não encontrou, então minha mãe ligou para uma papelaria e vão encomendar 5 cadernos pra mim – só não sei que capas vão ser. Bem, espero que venham bonitos *-* e, se Celestia me ajudar, alguns pequenos, os pequenos são os mais bonitos.

    -Cherry

  6. baarbara baah 8 de agosto de 2012 às 3:24 PM #

    tenho o caderno espiral da twilight =D

  7. Caroline 17 de agosto de 2012 às 10:33 PM #

    Hoje eu finalmente encontrei um dos cadernos… eu só achei o da Fluttershy, msm assim me sinto realizada…

    Revirando alguns cadernos aq de casa eu encontrei um caderno de 3 anos atras da aniga serie My little pony…

    Mesmo assim acho os cadernos muito bonitos,.. faltou folha de fichário das MANE6 tbm ^^

Trackbacks/Pingbacks

  1. Agendas 2012 de MLP: FiM pela Tilibra « - 5 de janeiro de 2012

    […] havíamos falado nesse post, não apenas a Tilibra lançou cadernos de MLP: FiM, como também agendas de 2012, que estão um […]

Deixe um comentário

