Winter Wrap Up… Em Nav’i?!

1 jan

Winter Wrap Up é uma das canções mais amadas de MLP: FiM. Já foi traduzida pra alemão, francês, espanhol, português… mas essa versão se superou: alguns bronies se juntaram para traduzi-la e grava-la no idioma Nav’i, o mesmo do filme Avatar, de James Cameron.

Será que vai passar nos sábados de manhã em Pandora? =p


Ainda acho que o mais bizarro são os pôneis com vozes masculinas.

Agora aguardo Winter Wrap Up em élfico =p

Fonte: Equestria Daily
5 Respostas to “Winter Wrap Up… Em Nav’i?!”

  1. Raichuh 1 de janeiro de 2012 às 12:56 PM #

    Hilário as vozes dos pôneis.

  2. victoria 1 de janeiro de 2012 às 3:51 PM #

    Verdade ,bizarre but funny, achei q estavão falando russo, aguardo Winter Wrap Up em Vocaloid ;P

  3. Rainbow Dude 2 de janeiro de 2012 às 12:39 AM #

    Agora eu fiquei com vontade de fazer uma versão com a linguagem “dragão” que eles inventaram no jogo “Starfox Adventures” pra Game Cube =D
    Btw, minha família perdeu todos as coisas de Game Cube que nós tínhamos =( Felizmente, eu tenho um belo Wii para substituir, mas não tenho mais nenhum jogo de GC *Shrugpony*

  4. Kapan 2 de janeiro de 2012 às 10:31 AM #

    Estranho as vozes… E a pronúncia. XD
    Espero uma versão em mando’a. Vou já atrás disso. XD

Deixe um comentário

