A Magic 2012 For Everypony!

1 jan

Obrigada a todos por acompanharem o EquestriaBR em 2011. Conhecer o fandom brony e fazer parte dele foi com certeza uma das melhores coisas que me aconteceram neste ano que passou! 

Para quem não sabe, eu trabalho com quadrinhos, e para escrever, preciso sempre de coisas empolgantes pra me inspirar. E o que pode ser melhor do que Amizade e Magia como inspiração?

Apesar de nunca ter sido fã dos desenhos mais antigos da série My Little Pony, coleciono os pôneis de brinquedos desde pequena, e sempre tive total adoração por eles. Friendship is Magic trouxe não os pôneis novamente em minha vida, mas um pedacinho da infância de volta. Me fez sentir além da paixão natural por suas versões de brinquedo, com o mundo dos pôneis pode ser fascinante e encantador — e como elas próprias podem se tornar personagens tão queridas quanto de qualquer outro desenho mais “sério” como animes e mangás.

Este blog nasceu da vontade de dividir com outras pessoas a alegria que senti quando Twilight, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Applejack, Fluttershy e Rarity entraram em minha vida. E dito e feito — em apenas alguns meses, elas trouxeram vários amigos e leitores de “brinde”, que em um piscar de olhos se tornaram especiais. Pessoas  que não consigo mais imaginar não estarem ao meu redor. 

E isso tudo aconteceu em uma pequena parte de 2011.

Agora temos um ano inteiro pela frente pra fazer com que ele seja MÁGICO.

Pra fazer com que a bronyhood e a magia da amizade se espalhe ainda mais.

Let’s make it happen, everypony! TOGETHER! IN HARMONY!

FELIZ 2012 PARA TODOS OS NOSSOS LEITORES! ♥

3 Respostas to “A Magic 2012 For Everypony!”

  1. victoria 1 de janeiro de 2012 às 3:42 PM #

    Happy New Year For You Dear :D! saciou minha fome de poneis em 2011, agora nesse ano. prepare seu teclado q mais bronies estão chegando, ouviu? MORE BRONIES XD!

  2. Bruno de C. Barbosa (@holygriever) 1 de janeiro de 2012 às 4:01 PM #

    YEEEEEE-HAAAAAAW! Feliz ano novo, recheado de pôneis, pra todos!

  3. Kenta 1 de janeiro de 2012 às 6:13 PM #

    Pra você tb ^^ (cheguei atrasado?)
    mesmo apesar de que, provavelmente você não se lembre de mim (normal),feliz ano-novo e muita paz pra você,pra sua família e seus sonhos! =^_^=

Deixe um comentário

